x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 119 de 119
  • #109
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    Regulagem de modo correto e com tecnicas especificas, eu desconheco, deve ter claro, de uma googleada.

    Mas depende do uso, se for off road, regule da melkhor forma possivel pro teu uso, se for uso em estrada, tente regular mais pra frene e acostamento, lembrando que nunca usar o milha com um carro vindo em sentido oposto, vai causar um acidente feio.

    Acredito que o melhor seria usar a mesma regulagem do farol alto, ao menos estaria o menos errado possivel.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    comprei na GAMA4X4 os HELLA COMET 500 DRIVING, chegou hoje, tudo bem embalado e completo.

  • #111
    Usuário Avatar de Wesleyrmartins
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    comprei 2 faróis conforme link abaixo, alguém saberia dizer se estão de acordo c as leis brasileiras?

    http://www.ebay.com/itm/42W-Round-14...e5e836&vxp=mtr

    Wesley

  • #112
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    então até agora Miranda, Fraenkel, Glider, Bomtempo, compraram os farois na Gama4x4, fica ai a dica pra quem quiser comprar farol de milha...

  • #113
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    então até agora Miranda, Fraenkel, Glider, Bomtempo, compraram os farois na Gama4x4, fica ai a dica pra quem quiser comprar farol de milha...
    Boa noite Glider.Eu vi numa das fotos do site da Gama 4x4, que um dos faróis não tinha no centro do mesmo, aquele retângulo azul escrito Hella, característo da marca. Isto procede? Abs e obrigado. Válter
    4X4 Brasil

  • #114
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Glider.Eu vi numa das fotos do site da Gama 4x4, que um dos faróis não tinha no centro do mesmo, aquele retângulo azul escrito Hella, característo da marca. Isto procede? Abs e obrigado. Válter

    Fala Idoso! exatamente, não tem o quadrado azul, a muito tempo tive HELLAS que tinham esse quadrado que vc falou, mas esses não tem, são iguais aos desse vídeo que também não tem




    veja esse pdf oficial da HELLA tem foto que não tem e foto que tem. Não sei dizer o porque.

    http://www.myhellalights.com/index.p...-driving-lamp/

    neste outro pdf mostra as plantas industriais, em que pais se monta,fabrica, desenvolve alem de outros produtos suas caracteristicas, verá que o Hella 500 Driving tem o faxo pouca coisa maior que o 500ff que falam ter teoricos 15% mais luz, claro nem se vê diferença mas deve se aquela diferença registrada em laboratório. Para mim e meu uso o Hella Comet 500 Driving está de bom tamanho para meu uso.

    http://www.hella.com/hella-br/assets...16_PT_LRes.pdf
    4X4 Brasil

  • #115
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=GLIDER;2289730]Fala Idoso! exatamente, não tem o quadrado azul, a muito tempo tive HELLAS que tinham esse quadrado que vc falou, mas esses não tem, são iguais aos desse vídeo que também não tem



    Valeu Glider. O curioso é que em algumas fotos da Gama4x4 tem o retângulo e em outras não. Vai entender.Ab



    veja esse pdf oficial da HELLA tem foto que não tem e foto que tem. Não sei dizer o porque.

    http://www.myhellalights.com/index.p...-driving-lamp/

    neste outro pdf mostra as plantas industriais, em que pais se monta,fabrica, desenvolve alem de outrosm produtos suas caracteristicas, verá que o Hella 500 Driving tem o faxo pouca coisa maior que o 500ff que falam ter teoricos 15% mais luz, claro nem se vê diferença mas deve se aquela diferença registrada em laboratório. Para mim e meu uso o Hella Comet 500 Driving está de bom tamanho para meu u

    Valeu Glider. O curioso é que em algumas fotos da Gama4x4 tem o retângulo, em outras não. Vai entender. Abs.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post

    Valeu Glider. O curioso é que em algumas fotos da Gama4x4 tem o retângulo, em outras não. Vai entender. Abs.
    No proprio material OFICIAL da Hella tem fotos com e sem, mas dever ter algum motivo...

  • #117
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    instalei e já testei, para mim está mais que suficiente, eu mesmo fiz a instalação tanto do parachoque quanto do farol, está de acordo com o código de transito Brasileiro, ou seja conjugado com o farol alto, no entanto dispensei o Switch de liga desliga, vejo que poderia ser um ponto de futuros mal contatos, a ligação pode ser feita corretamente com e sem o switch descrito no manual de instalação contanto que seje conjugado com o farol alto no caso do farol de longo alcance. Em tempo descobri uma coisa que eu não sabia, o codigo de trânsito regulamenta os parachoques ou seja pode dar apreenção se o mesmo não for homologado pelo inmetro, fica o aviso para quem não sabe ou pensa em colocar um feito artesanalmente, eu instalei um parachoque da Keko que tem 4 pontos de fixação nas longarinas e o farol é fixado com suporte de metal fixado com porca rebite, com rosca e parafuso, foi a unica coisa que eu não fiz foi furar e arrebitar o parachoque pois a arrebitadeira é uma diferente que é dificil de encontrar e muito cara, o resultado é um farol bem firme e sem trepidação já testei em estradas lisas, esburacadas e de terra, assim como na ausência total de luz e me ajudou muito. O Farol tem o logo em relevo interno da chancela Hella transparente no vidro assim como no corpo do polimero trazeiro e tem um desempenho muito bom. O parachoque da KEKO tem uma vantagem ele além de 4 pontos de ancoragem para maior firmeza ele necessita que seja removido o defletor de borracha que fica em baixo do parachoques, basta remover 5 parafusos, pois o parachoques acaba não afetando o angulo de entrada do carro pois fica na mesma altura/posição do defletor de borracha, diferente de outras marcas de parachoques onde eles ficam instalados abaixo do defletor resultando em perda de angulo de entrada, e de quebra ele não inutiliza os ganhos dianteiros. Os locais onde comprei os acessorios foram no caso do parachoques foi na AutoKAutocenter que tem loja na net e pratica preços bem honestos, os farois foram comprados na Gama4x4 pela net, em nenhum deles não tive problema algum.



    Farois Auxiliares-dsc00002.jpg
    4X4 Brasil

  • #118
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    instalei e já testei, para mim está mais que suficiente, eu mesmo fiz a instalação tanto do parachoque quanto do farol, está de acordo com o código de transito Brasileiro, ou seja conjugado com o farol alto, no entanto dispensei o Switch de liga desliga, vejo que poderia ser um ponto de futuros mal contatos, a ligação pode ser feita corretamente com e sem o switch descrito no manual de instalação contanto que seje conjugado com o farol alto no caso do farol de longo alcance. Em tempo descobri uma coisa que eu não sabia, o codigo de trânsito regulamenta os parachoques ou seja pode dar apreenção se o mesmo não for homologado pelo inmetro, fica o aviso para quem não sabe ou pensa em colocar um feito artesanalmente, eu instalei um parachoque da Keko que tem 4 pontos de fixação nas longarinas e o farol é fixado com suporte de metal fixado com porca rebite, com rosca e parafuso, foi a unica coisa que eu não fiz foi furar e arrebitar o parachoque pois a arrebitadeira é uma diferente que é dificil de encontrar e muito cara, o resultado é um farol bem firme e sem trepidação já testei em estradas lisas, esburacadas e de terra, assim como na ausência total de luz e me ajudou muito. O Farol tem o logo em relevo interno da chancela Hella transparente no vidro assim como no corpo do polimero trazeiro e tem um desempenho muito bom. O parachoque da KEKO tem uma vantagem ele além de 4 pontos de ancoragem para maior firmeza ele necessita que seja removido o defletor de borracha que fica em baixo do parachoques, basta remover 5 parafusos, pois o parachoques acaba não afetando o angulo de entrada do carro pois fica na mesma altura/posição do defletor de borracha, diferente de outras marcas de parachoques onde eles ficam instalados abaixo do defletor resultando em perda de angulo de entrada, e de quebra ele não inutiliza os ganhos dianteiros. Os locais onde comprei os acessorios foram no caso do parachoques foi na AutoKAutocenter que tem loja na net e pratica preços bem honestos, os farois foram comprados na Gama4x4 pela net, em nenhum deles não tive problema algum.



    Farois Auxiliares-dsc00002.jpg


    Ficou muito bom!! Parabéns!

  • #119
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Ficou muito bom!! Parabéns!

    demorou mas montei rsrsrs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Faróis Auxiliares
      Por Taciano_Silva no fórum Troller
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 16:46
    2. Faróis Auxiliares
      Por mellinho90 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2012, 17:46
    3. Farois auxiliares
      Por Murilotrollerazul no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    4. Faróis auxiliares TR4
      Por Drovk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/05/2009, 21:37
    5. Farois auxiliares - Farois de milha
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/03/2005, 16:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade