x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0

    4x4 novo. O que comprar?




    Prezados,

    Resolvi postar minhas dúvidas porque posso saber a opinião de vocês e porque outros podem compartilha-las. Estou atrás de um 4x4 mas não está sendo simples. O melhor 4x4 que tive foi uma SW4, mas hoje não rodo o suficiente para justificar um motor diesel. Por outro lado se for à gasolina aparece a descrença no resultado de 27,5% de álcool. Restam os motores flex, mas 4x4 flex está complicado de achar. O TR4 está saindo de linha, o Duster não me faz a cabeça, o Renegade se vale, só vale o diesel. O Dakar é muito grande (meu uso seria cidade e viagens) e no Rio com um carro deste tamanho tudo é difícil. Alguma sugestão?

    abs.,
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Se tiver "caixa" recomendo a S10 2.5 flex. É um excelente 4x4 Flex
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...200-cv-27.html
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #3
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Sugiro um Jimny 4Sport.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Junior84 e eliasFerreira , mas estou mais para SUV do que pickup e o Jimmy é muito pequeno para 4 pessoas viajando.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Ví que vc tinha um GVIII, não gostou do carro?

    Abraços.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Gostei muito. Vendi porque precisei, mas tinha algumas questōes que pretendo resolver na próxima compra: comecei a sentir falta de um cambio automatico e o motor poderia ser mais forte para o peso do carro. Se eu conseguir superar meu medo do alcool na gasolina, volto para o Subaru.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #7
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Na verdade seu uso parece ser mais SUV do que 4x4 propriamente dito. Voce nao especificou quanto pretende gastar, pois se for de subaru 0km, terá uma grande oferta de suv´s nesse preço.

    Ja se optar por um usado, nao vejo problema nenhum em adquirir um Tr4 mesmo saindo de linha, por exemplo.

    Mas nao da pra comparar carros de 80 mil com carros de 140..... essa é a questão, terá que focar num valor.....

    Eu por exemplo sou mais um Dakar Flex do que um Subaru ....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Você tem razão. Meu uso é mais de SUV do que Unimog Penso em gastar até 100.000,00 mas é claro que não me importo de gastar menos. O TR4 me agrada mas tem dois inconvenientes, o cambio de 4 marchas e a mala. Tenho que raciocinar que são dois adultos e dois adolescentes. Em principio o Subaru XV Crosstrek me atenderia. A Dakar me agrada muito mas com o preço de um Subaru XV só compro uma Dakar 2012, com sorte 2013. Se eu achasse uma Dakar com baixa quilometragem e procedência confiável....
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Amigo,

    "Aguenta as pontas" no "2x2" nesse ano, e, no ano que vem, você compra um Renegade, se realmente "pegar" no mercado (se provar a que veio ... e isso você verá na opinião de quem comprar) ...

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Opa!!!! Acabo de ver que você tem dois adolescentes ... e em viagens, não sei de onde arrumam tanta tralha pra levar ... neste caso, reformulo minha sugestão ... “aguenta as pontas” até o ano que vem e analise melhor as coisas ... se você realmente precisar de um SUV pequeno (os adolescentes não irão te acompanhar com tanta frequência nas viagens), então vai de Renegade ... se forem te acompanhar ... vá de Pajero Full ... você vai achar semi-novos com preços bem atraentes ... e o carro é confortável, potente, espaçoso, seguro e tem muita tecnologia embarcada (para viajar é uma delícia e deve muito pouco para aqueles chamados de linha "premium") ... e o pós-venda da Mitsubishi não é aquela "brastemp", mas já está bem melhor que antes (não se vê mais muitas reclamações do atendimento e das viaturas, principalmente das mais novas) ... e peças e serviços mecânicos, já está conseguindo se achar a preços bem melhores que antes ... os mais novos (sistema common rail) são super-econômicos e adaptados ao novo diesel S10 ... e o veículo não é aquela “jamanta” que muitos dizem ser ruim para trafegar na cidade ... você não vai se arrepender ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    enasor,

    Realmente fiquei de olho no Renegade, mas não sei se aguento esperar até o ano que vem e pelo que ouvi, a mala dele é páreo duro com a do TR4. E realmente não tenho espírito de cobaia para comprar um antes de um ou até 2 anos.
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por LzF Ver Post
    ... não sei se aguento esperar até o ano que vem ... não tenho espírito de cobaia ...
    Aguenta sim ... o tempo passa rápido, e até lá seus adolescentes já não serão tão adolescentes assim ... e você poderá fazer uma compra "justinha" com suas necessidades e da sua família ... e você já terá juntado um pouquinho mais de dinheiro, para fazer a melhor aquisição de sua vida ... acho que, para quem pode esperar, o ano que vem será um excelente ano para aquisição de veículos novos ou semi-novos ... as coisas estão mudando, felizmente para melhor, para nós consumidores ...

    Abs.

    E.T.:

    Ah, sim, e quando você for adquirir sua viatura, não se constranja e nem tenha receio de pegar uma semi-nova ... tais veículos tem a mesma garantia de fábrica de um zerado ... e com a vantagem de já terem sido depreciados na mão de quem adquiriu antes (às vezes, até com IPVA já pago) ... e você não estará enricando essas montadoras que ainda estão "esfolando" os pobres adquirentes de novos ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 18/02/2014, 09:26
    2. Novo no Fórum....pensando em comprar um Engesa
      Por kpixaba no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/08/2013, 18:52
    3. Novo Edge 2011 ou novo Sorento 2011? Qual comprar?
      Por Revell no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/10/2011, 15:20
    4. Onde comprar parabrisa novo para o CJ5
      Por hpnardino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 02/05/2007, 13:02
    5. procuro pra comprar novo ou usado
      Por pis no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/02/2006, 20:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade