x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61

    Question 4x4 com 6 airbags por 45~50 mil?




    Prezados,

    Estou com a intenção de compra de um outro 4x4. Esse não é para trilha e nem para trabalho (basta uma picape em casa), mas sim para uso urbano e em estradas. O 4x4 seria necessário para eventuais estradas de terra.

    E para que não me esqueça de algum, qual(is) veículo(s) vocês recomendam com 6 airbags, controle de tração e ainda por 45 ou 50 mill? Qualquer 4x4 serve, mesmo sob demanda.

    Obrigado,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Nesse valor acho impossível achar algo que preste.talvez esses 4x4 urbano usado
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Nesse valor acho impossível achar algo que preste.talvez esses 4x4 urbano usado
    Usado mesmo, André. É um veículo de menor uso esse.

    Obrigado,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Freelander a gasolina. Não sei se se atende todos itens.
    SW4 95 caveirão

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    outlander gt, acredito que 2009/2010, tenha por este valor.

  • #6
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Horacius Ver Post
    outlander gt, acredito que 2009/2010, tenha por este valor.
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Freelander a gasolina. Não sei se se atende todos itens.
    Estou contabilizando, senhores. Obrigado pelas sugestões. Inclusive, se souberem de alguém que esteja vendendo, também ajuda. Afinal, usado é procedência...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MIRANDA_MG

    Vc é um homem de muita FÉ , pois um carro deste acho que não existe por este valor , mas tem outra opção tb que é muito bom e cai bastante de preço mas não sei se tem tudo isto que vc quer mas tem bastante coisa é o SUBARU FORESTER , excelente carro e bem barato pela qualidade e pelo conteúdo que tem .

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MIRANDA_MG

    Vc é um homem de muita FÉ , pois um carro deste acho que não existe por este valor , mas tem outra opção tb que é muito bom e cai bastante de preço mas não sei se tem tudo isto que vc quer mas tem bastante coisa é o SUBARU FORESTER , excelente carro e bem barato pela qualidade e pelo conteúdo que tem .
    Ô, Guilherme.

    Fé nós temos que ter e você sabe disso...
    Enfim, dá pra achar.

    O Forester é um puta carro. Seria ele no lugar da Tiguan, mas o pós-venda complica (não que a VW resolva também, mas pelo menos tem uma CSS em cada esquina e, com os contatos corretos, resolve-se). E para termos como veículo de uso eventual seria ótimo sim, mas acho que só os mais novos têm airbags laterais e de cortina. De qualquer forma, ele está na lista para averiguação.

    Obrigado,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #9
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Ola foristas, muito bem lembrado dr' Guilherme o subaro forester é uma maquina, tem suas particularidades CAOA, peças, manutenção, dependendo ano talvez se encaixe no valor, agora meu palpite acho que estoura os 50 conto de réis, GRAND VITARA GVIII 6V, não sei se tem tudo o que vc precisa, mas tem alguns itens a mais, consumo pouco mais que o 2.0, cambio automático 5 marchas, 4x4 reduzida, controles eletrônicos e muito mais, tem alguns a venda aqui pelo fórum, mas acho que a depender do ano/modelo terá que acresentar umas moedas para pegar algo de procedência.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #10
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Ola foristas, muito bem lembrado dr' Guilherme o subaro forester é uma maquina, tem suas particularidades CAOA, peças, manutenção, dependendo ano talvez se encaixe no valor, agora meu palpite acho que estoura os 50 conto de réis, GRAND VITARA GVIII 6V, não sei se tem tudo o que vc precisa, mas tem alguns itens a mais, consumo pouco mais que o 2.0, cambio automático 5 marchas, 4x4 reduzida, controles eletrônicos e muito mais, tem alguns a venda aqui pelo fórum, mas acho que a depender do ano/modelo terá que acresentar umas moedas para pegar algo de procedência.
    Arildo,

    O GV V6 é um carraço! Pela FIPE ainda está uns "mils" a mais do que o previsto. E tem sim tudo que espero... É um a se considerar. Quem sabe não dou sorte de encontrar um por aqui? Achei um por 57 e vou dar uma olhada. Chegar nos 50, acho difícil, mas vamos ver o tanto que o choro resolve e/ou convence. Hehehe...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Ola foristas, muito bem lembrado dr' Guilherme o subaro forester é uma maquina, tem suas particularidades CAOA, peças, manutenção, dependendo ano talvez se encaixe no valor, agora meu palpite acho que estoura os 50 conto de réis, GRAND VITARA GVIII 6V, não sei se tem tudo o que vc precisa, mas tem alguns itens a mais, consumo pouco mais que o 2.0, cambio automático 5 marchas, 4x4 reduzida, controles eletrônicos e muito mais, tem alguns a venda aqui pelo fórum, mas acho que a depender do ano/modelo terá que acresentar umas moedas para pegar algo de procedência.

    ARILDO


    X2 AS SUAS PALAVRAS .

    Esta corretíssimo , tb sou fâ da SUZUKI apesar de nunca ter tido um , mas com certeza compraria um . Em meus passeios de jipes aqui na minha região tive o prazer de conhecer um SAMURAI no qual o dono é um verdadeiro ESMERIL de carros e ele nunca conseguiu quebrar o PEQUENO/GRANDE SAMURAI ,. foi daí que passei a admirar a marca SUZUKI , é marca Japonesa não é ??????
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ARILDO


    X2 AS SUAS PALAVRAS .

    Esta corretíssimo , tb sou fâ da SUZUKI apesar de nunca ter tido um , mas com certeza compraria um . Em meus passeios de jipes aqui na minha região tive o prazer de conhecer um SAMURAI no qual o dono é um verdadeiro ESMERIL de carros e ele nunca conseguiu quebrar o PEQUENO/GRANDE SAMURAI ,. foi daí que passei a admirar a marca SUZUKI , é marca Japonesa não é ??????

    Saudações grande mestre Guilherme, também sou fâ da Suzuki, desde de o tempo que usava motor de poupa em barcos pelos rios da região em longas pescarias, muitas vezes navegava em torno de 200km de agua por dia em um motor 02 tempos gasolina Suzuki, por anos nunca me deixou na mão. realmente o samurai é um jimny ''anabolizado'' um pequeno notável, sim japonês como Toyota, subaru, honda, etc, não sei porque os consumidores japoneses por lá não apreciam muito Mitsubishi, muitos países fabricam excelentes carros, (até o Brasil), rsrsrsrsrsrs, desculpem o off topic.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F250 6cc XLT - Airbags
      Por EDAPO no fórum Ford
      Respostas: 36
      Última resposta: 17/10/2013, 17:59
    2. ABS e Airbags
      Por cmte_carvalho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/07/2007, 12:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade