x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33



    Citação Postado originalmente por Tiuma Ver Post
    Então Glider, so achei os Geolandar ATs g012 por encomenda em loja de revenda e ao custo de R$890,00 cada, contra R$500,00 do latitude cross na michelin.
    So comprei esses Latitude cross depois de ver na mão o pneu, pois nas fotos de sites realmente parece ser pneu frisado/remold.
    Como uso o carro pra viagens, preciso de pneu misto e d preferencia 50/50.
    Na smn santa viajei para uma cidade chamada Aldeia Velha, que fica antes de Casimiro de Abreu, de la subi por estrada de chao ate Lumiar e voltei. Nao peguei lama, mas passei por muitos trechos de pedra molhada e areia de rio e os pneus nao perderam traçao (não patinaram).
    Espero não atolar tão cedo rs
    Tiuna, mesmo que sua escolha não tenha sido os Force, LTX AT2, ou Geolandar A/TS, os latitude cross eu já vi montado em uma Hilux e parecem que são muito boms de tração tenho certeza que vc está muito bem calçado. Alias falando em pneu misto acho essa denominação de "pneu misto" muito vaga ainda mais pelo percentual, acho que os unicos mistos 50/50 de verdade são os BFgoodrich TA ko e os General Grabber AT2, acima disso é mud pra lá...

    Depois posta umas fotos com os Latitude cross e diz o que achou do pneu!

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-14221973084_ba7c8cb85b_b.jpg

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-14218863921_5e30d6df50_b.jpg

    Novo Michelin LTX Force, substitui LTX AT2 e Latitude  Cross-14218860021_8c4fe36860_b.jpg
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    pneus LTX FORCE na mídia

    http://www.michelin.com.br/tudo-sobr...LTX-Force.html

    http://revistaautoesporte.globo.com/...e-picapes.html

    http://carroonline.terra.com.br/noti...na-roda/?rlabs

    http://revistagloborural.globo.com/N...a-picapes.html


    Até a Michelin decidiu entrar na onda dos SUVs. Nesta quarta-feira (6), a fabricante de pneus lançou, na Argentina, o Michelin LTX Force, um pneu criado para utilitários e picapes. O novo produto, desenvolvido e fabricado no Brasil, é de “uso misto” – para a estrada e para a lama. “É para quem quer usar o carro na cidade, mas também quer levar o carro para o campo”, afirmou Ruy Ferreira, diretor comercial de pneus de passeio e caminhonete da Michelin América do Sul, durante o evento.Além de atender a dois públicos diferentes, o urbano e o off road, a fabricante afirma que o produto é mais seguro, tem durabilidade maior e é mais robusto. De acordo com a empresa, o pneu freia até dois metros antes do que a média dos concorrentes da categoria de pneus mistos e tem melhor controle em situações de aquaplanagem, sem prejudicar a durabilidade que, de acordo com a Michelin, é 35% maior do que a média dos concorrentes (Goodyear, Bridgestone e Pirelli) na categoria.

    A escultura da banda de rodagem, inspirada no Rally Dakar, é desenhada especialmente para oferecer maior aderência ao solo, com blocos mais altos, que proporcionam robustez e tração maiores.O LTX Force chega às lojas brasileiras ainda este mês em 21 dimensões, com aros de 15 a 18 polegadas. A empresa também revelou que, a partir do segundo semestre de 2015, quatro modelos irao sair de fabrica com o novo pneu. São eles: Chevrolet Trail Blazer, Ford EcoSport,Volkswagen Amarok e Chevrolet S10.

    O preço ainda nao foi divulgado pela marca, mas Bruno Blanc, diretor de marketing para pneus de passeio e caminhonete da Michelin América do Sul, revelou a Autoesporte que podemos esperar algo em torno de R$ 800 para o pneu de maior largura do produto (265/70 16 / utilizado na Toyota Hilux).



    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Minha viatura (Pajero Full da assinatura):

    Atual: Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107V MS

    Pelo exposto acima "... O LTX Force chega às lojas brasileiras ainda este mês em 21 dimensões, com aros de 15 a 18 polegadas ...", posso inferir que não haverá disponibilidade do equivalente da Michelin para a minha viatura?

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #28
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Minha viatura (Pajero Full da assinatura):

    Atual: Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107V MS

    Pelo exposto acima "... O LTX Force chega às lojas brasileiras ainda este mês em 21 dimensões, com aros de 15 a 18 polegadas ...", posso inferir que não haverá disponibilidade do equivalente da Michelin para a minha viatura?

    Abs.

    Achar pneu misto aro 20 no Brasil não vai ser facil!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Uso a viatura praticamente só em estradas pavimentadas em viagens de férias, feriados prolongados e finais de semana com a família, com muita bagagem. Esse pneu atual (Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107V MS) é o que veio de fabrica e é indicado para minha utilidade, mas estou achando que tem pouca durabilidade. Está com aproximadamente 40.000 kms rodados e acredito que pode rodar ainda somente mais uns 10.000 kms, no máximo. Portanto, uma durabilidade de 50.000 kms, que estou achando pouco. Pensei que encontraria o equivalente da Michelin!!!!! Mas com a durabilidade deste aí que, presumo, seja bem maior!!!!!

    Abs.

    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Uso a viatura praticamente só em estradas pavimentadas em viagens de férias, feriados prolongados e finais de semana com a família, com muita bagagem. Esse pneu atual (Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107V MS) é o que veio de fabrica e é indicado para minha utilidade, mas estou achando que tem pouca durabilidade. Está com aproximadamente 40.000 kms rodados e acredito que pode rodar ainda somente mais uns 10.000 kms, no máximo. Portanto, uma durabilidade de 50.000 kms, que estou achando pouco. Pensei que encontraria o equivalente da Michelin!!!!! Mas com a durabilidade deste aí que, presumo, seja bem maior!!!!!

    Abs.

    olha lembrando tem os Yokohama, ou michelin LTX ms2

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    olha lembrando tem os Yokohama, ou michelin LTX ms2
    Obrigado pela atenção, meu caro Glider.

    Acabo de chegar da loja que vende Michelin e BFGoodrich

    Realmente, infelizmente não tem o LTX Force equivalente aos meus pneus atuais. Segundo o vendedor, para o meu caso, o único equivalente da Michelin é o recomendado abaixo:

    - Michelin Latitude Sport 3 (durabilidade estimada, segundo o vendedor: 70 a 80 mil kms).
    Preço colocado:
    - 4 pneus x R$ 922,00 = R$ 3.688,00;
    - Alinhamento e balanceamento: R$ 280,00;
    - 4 Bicos: R$ 60,00
    Total: R$ 4.028,00 (pagamento em 4 x no cartão de crédito).

    Noutra loja, também orcei um tal de Fullway (só que não me animei lá muito com esta marca, porque o vendedor me falou que a durabilidade dele é em torno de 50.000 kms):
    Preço colocado:
    - 4 pneus x R$ 841,00 = R$ 3.364,00
    - Alinhamento/Balanceamento/Bicos: R$ 215,00
    Total: R$ 3.579,00.

    Bem ... os meus atuais (Pirelli originais) acho que aguentam por mais uns 10.000 kms ainda. Portanto, pelas minhas expectativas, vão rodar por muito tempo ainda ... de qualquer forma, já vou fazendo uma "poupancinha" para substituí-los no momento adequado ... e quem sabe até lá, já tenhamos o LTX Force equivalente.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #32
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Obrigado pela atenção, meu caro Glider.

    Acabo de chegar da loja que vende Michelin e BFGoodrich

    Realmente, infelizmente não tem o LTX Force equivalente aos meus pneus atuais. Segundo o vendedor, para o meu caso, o único equivalente da Michelin é o recomendado abaixo:

    - Michelin Latitude Sport 3 (durabilidade estimada, segundo o vendedor: 70 a 80 mil kms).
    Preço colocado:
    - 4 pneus x R$ 922,00 = R$ 3.688,00;
    - Alinhamento e balanceamento: R$ 280,00;
    - 4 Bicos: R$ 60,00
    Total: R$ 4.028,00 (pagamento em 4 x no cartão de crédito).

    Noutra loja, também orcei um tal de Fullway (só que não me animei lá muito com esta marca, porque o vendedor me falou que a durabilidade dele é em torno de 50.000 kms):
    Preço colocado:
    - 4 pneus x R$ 841,00 = R$ 3.364,00
    - Alinhamento/Balanceamento/Bicos: R$ 215,00
    Total: R$ 3.579,00.

    Bem ... os meus atuais (Pirelli originais) acho que aguentam por mais uns 10.000 kms ainda. Portanto, pelas minhas expectativas, vão rodar por muito tempo ainda ... de qualquer forma, já vou fazendo uma "poupancinha" para substituí-los no momento adequado ... e quem sabe até lá, já tenhamos o LTX Force equivalente.

    Abs.
    olha algumas opções, se vc for de Yokohama Geolandar A-TS g12 vai ficar muito bem calçado, ao meu ver no nivel de michelin, aliás na (minha) opniao Yokohama é a unica marca que briga de igual para igual com Michelin.

    http://www.tireshop.com.br/1/32/Pneu...Vs_Pneu-Aro-20
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    olha algumas opções, olha se vc for de Yokohama Geolandar A-TS g12 vai ficar muito bem calçado, ao meu ver no nivel de michelin, aliaz na (minha) opniao Yokohama é a unica marca que briga de igual para igual com Michelin.

    http://www.tireshop.com.br/1/32/Pneu...Vs_Pneu-Aro-20
    Obrigado ... logo que puder vou pesquisar este aí também ... Valeu!!!!! Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #34
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    são jose do rio preto/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se já estão comercializando os pneus Michelin LTX FORCE aro 18 para Amarok?
    Fui numa revendedora e nem sabiam que a Michelin iria produzi-lo.

  • #35
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Não sei, mas vi hj na Auto K (CCS Michelin em Caxias do Sul) que já chegaram os novos BF Goodrich AT TK KO2 em várias medidas!
    Tinham várias medidas grandes dos LTX force!
    abraços

    Citação Postado originalmente por MJPFilho Ver Post
    Alguém sabe se já estão comercializando os pneus Michelin LTX FORCE aro 18 para Amarok?
    Fui numa revendedora e nem sabiam que a Michelin iria produzi-lo.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    são jose do rio preto/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Nesta próxima quinta-feira vou ver o BF Goodrich AT KO2. R18 275/65.
    Tenho dúvida, pois tem velocidade de 170km/h e tem dimensão maior que o original da Amarok (R18 255/60).

    Disseram que não há nenhuna previsão do LTX Force aro 18 255/60 para a Amarok.

    Com 30.000 km os meus pneus Continental UHP estão judiados, soltando borracha.

    Alguém sabe de algo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Latitude tour hp ou Ltx ms2
      Por sluiz no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/03/2014, 05:54
    2. Jogo de Pneus Michelin Latitude Tour 235/65/17R com 7.000km
      Por Dan-Ce no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/11/2013, 12:35
    3. Vendo 2 x Pneu Michelin LTX A/T 215/75R15 - Semi-novo ~6.000Km
      Por delboni no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/07/2009, 20:01
    4. Pneus Cross + Michelin + Rodas Vitara
      Por lrcguitte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/08/2006, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade