x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/01/2017
    Local
    canoinhas/SC
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvida qual 4x4? A resposta esta aqui




    Gostaria de postar sobre um carro que muitos podem falar mal, mas realmente é uma máquina,
    ja tive s10 dupla 2015 diesel, com seus imponentes 200 cv, amarok 2014, com toda sua "inteligência", mas nada se compara, desculpe aos que dirão, toyotero é tudo igual, mas a conversa muda com o passar do tento dentro de uma sw4. 1°, nao se compara a uma hilux, tem o mecanismo torsen de tração integral, para asfalto, que oscila dependendo da aceleração ou frenagem, 4x4 alto e baixo que nunca da problema, engatou ta funcionando, nao é uma maquininha de limpador de vidro que o aciona. Contras: Falta de isofix (sistema para fixação de cadeirinhas de bebe), motor que já é bom, simplesmente fica imbatível com 226 cv e torque de 45 com remapeamento reiko level 1, nao aumenta o desgaste do carro, o carro vem com menos cavalos decorrente do sistema de emissao de poluentes, apenas libera a potencia que o carro ja tem. Kit multimidia fraco, é da pionner em parceria com a toyota mas é muito fraco, troquei por um pionner tbm, mas modelo 2016, super atual e muito melhor.
    Telas traseiras colocadas, sistema isofix colocado em autorizada, com fixacao no chassi, sistema de levantamento de vidros e rebatimento de retrovisor na chave...
    O carro é muito forte e duravel, posso afirmar com garantia, motivo pelo qual criei o tópico.
    Revisão muuuuito mais barata que de outras caminhonetes, e ouso dizer, muito melhor que a sw4 2016, que tiraram a tração integral, rodando sempre em 4x2 no asfalto, com mais mimos porem preços elevados dos acessórios... Nao trocaria por uma zero, nem a pau.
    Abraços espero ter ajudado quem quer um 4x4 pra familia.
    E que va onde os outros não vao.

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por andresSW42013 Ver Post
    Gostaria de postar sobre um carro que muitos podem falar mal, mas realmente é uma máquina,
    ja tive s10 dupla 2015 diesel, com seus imponentes 200 cv, amarok 2014, com toda sua "inteligência", mas nada se compara, desculpe aos que dirão, toyotero é tudo igual, mas a conversa muda com o passar do tento dentro de uma sw4. 1°, nao se compara a uma hilux, tem o mecanismo torsen de tração integral, para asfalto, que oscila dependendo da aceleração ou frenagem, 4x4 alto e baixo que nunca da problema, engatou ta funcionando, nao é uma maquininha de limpador de vidro que o aciona. Contras: Falta de isofix (sistema para fixação de cadeirinhas de bebe), motor que já é bom, simplesmente fica imbatível com 226 cv e torque de 45 com remapeamento reiko level 1, nao aumenta o desgaste do carro, o carro vem com menos cavalos decorrente do sistema de emissao de poluentes, apenas libera a potencia que o carro ja tem. Kit multimidia fraco, é da pionner em parceria com a toyota mas é muito fraco, troquei por um pionner tbm, mas modelo 2016, super atual e muito melhor.
    Telas traseiras colocadas, sistema isofix colocado em autorizada, com fixacao no chassi, sistema de levantamento de vidros e rebatimento de retrovisor na chave...
    O carro é muito forte e duravel, posso afirmar com garantia, motivo pelo qual criei o tópico.
    Revisão muuuuito mais barata que de outras caminhonetes, e ouso dizer, muito melhor que a sw4 2016, que tiraram a tração integral, rodando sempre em 4x2 no asfalto, com mais mimos porem preços elevados dos acessórios... Nao trocaria por uma zero, nem a pau.
    Abraços espero ter ajudado quem quer um 4x4 pra familia.
    E que va onde os outros não vao.
    Valeu Andrés. Benvindo ao fórum. Quando eu crescer vou comprar uma. Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Acho que não costumo ouvir falar mal de SW4. Reclamam muito sim é do Preço (também acho caro) e um pouco da estabilidade
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    As novas SW4 tiraram a tração integral(grande perda) e o acionamento da tração passou a ser elétrico também, mais propenso a problemas. Como diz aquele ditado, as "véia" são melhores kkkk

  • #5
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Bom dia a todos, mas sem querer polemizar mas acho que a Pajero Dakar não fica atrás da SW4 em nada, ou melhor, só perde na parte comercial. Um abraço.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #6
    Citação Postado originalmente por andresSW42013 Ver Post
    Telas traseiras colocadas, sistema isofix colocado em autorizada, com fixacao no chassi, sistema de levantamento de vidros e rebatimento de retrovisor na chave...
    Onde você conseguiu colocar o ISOFIX? Tenho procurado... Obrigado!

    abs

  • #7
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Bom dia a todos, mas sem querer polemizar mas acho que a Pajero Dakar não fica atrás da SW4 em nada, ou melhor, só perde na parte comercial. Um abraço.

    Meu pai tinha a Sw4 e meu tio comprou uma Dakar, achei que perde só no conforto!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    A Dakar é pior no conforto?
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Meu pai tinha a Sw4 e meu tio comprou uma Dakar, achei que perde só no conforto!

  • #9
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Eu acho a suspensão da Dakar mais bem acertada que da SW, e por isso mais confortável, não querendo dizer com isso que a SW também não o seja.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 112
      Última resposta: 08/06/2015, 12:15
    2. Alguem aqui está no ORKUT?
      Por Martin Melcop no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 78
      Última resposta: 15/02/2011, 00:41
    3. Respostas: 49
      Última resposta: 24/02/2009, 19:34
    4. olha essa f-75 que esta sendo vendida aqui no Rj
      Por cangu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/03/2008, 12:12
    5. Olha eu aqui com duvida de novo..
      Por Sidnei Ross Bergamo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/07/2006, 10:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade