x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1



    Wallace,

    Essa SilverStar é 55/60w?

  • #38
    Depois da troca dos farois, não esqueça de fazer uma boa regulagem para que se tenha luz no lugar certo...
    Tem alguns modêlos de farol mais modernos que ao invéz de ter espelhamento esférico, tem um espelhamento bizotado, que intensifica o retorno da luz, mas não sei se tem p/ Engesa.
    Outra coisa, as lâmpadas de bulbo mais alongado tendem a espalhar mais a luz, e as de bulbo mais curto fecham o foco de luz...cabe aí a preferência pessoal...
    abraços

  • #39
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    eu instalei o rele em meu jeep e também no meu dodge, coloquei também uma fiação mais forte ficou excelente. também tem um siribi (farol) que é de 90w baratinho cerca de uns 19,00 cada. muito forte, em trilhas a noite vira dia.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    O Arnaldo aponta um fato importante, pouco conhecido e considerado. Cada farol tem seu espelho e lente desenhados para um determinado tipo de lâmpada. Se não usar a lâmpada certa, não funciona bem e ainda pode ofuscar quem vem no sentido contrário ou irritar quem está na frente pois em vez de focar a luz, dispersa.

    Nas páginas da Osram no exterior, achei uma manual com especificações técnicas precisas de cada tipo de bulbo, o que me permitiu descobrir que há soquetes iguais para bulbos diferentes, e adaptadores de um para outro, ou seja, confusão na certa.

    Lembrem-se, já que querem respeitar irrestritamente as leis, cool blue são proibidas para carros nacionais.

    []s com lâmpadas 95/100w que não incomodam ninguém e iluminam no conjunto ótico "original" da Camper/Fiat muito melhor que as malditas coolblue

    Eriksom

  • #41
    Citação Postado originalmente por dero
    Wallace,

    Essa SilverStar é 55/60w?
    sim

  • #42
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Lembrem-se, já que querem respeitar irrestritamente as leis, cool blue são proibidas para carros nacionais.

    []s com lâmpadas 95/100w que não incomodam ninguém e iluminam no conjunto ótico "original" da Camper/Fiat muito melhor que as malditas coolblue


    Olá Erikson,

    A linha Cool Blue 60/55 W da Osram não é proibida, além do mais, segundo informação do próprio site, essa linha vinha de fábrica na parati, gol e saveio GIII.

    O q é proibido são aquelas porcarias chinesas , q possuem nome parecido com cool blue (engana trouxa), algumas fazem alusão a Xenon , estas lampadas são demasiadamente brancas, ofuscam e incomodam os motoristas q rodam no sentido contrário. Sem falar da vida útil, q deve ser bem pequena.

    No link abaixo tem um exemplo desse lixo, q engana muita gente...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-de-farol-_JM

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade