x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 97
  • #37
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0



    Seguinte, meu meca montou com duas arruelas a mais q no Willys num precisa, eu não entendo direito, mas o pessoal da Rotax esta sendo atencioso. Amanhã eu vou andar com ela e ver se da o estalo, que mexe tudo. Se estalar pouco como o Powertrack ai beleza pq valeu a pena.
    Gde abs e vamo q vamo. Bloqueado e feliz.!

  • #38
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    É, moeu Minha homocinetica e monha ponta de eixo... Ja comprei novas, o pessoal da Rotax ta dando super atenção. Eu Vou montar de novo de maneira correta e andar. Posto aqui o resultado.
    Abs e obrigado aqueles que tem ajudado.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Vou contar minha experiência com bloqueio ROTAX. Tenho um SAMURAI que já comprei com bloqueio dianteiro KAISER e traseiro ROTAX. O Samurai está com eixos da F-75.
    Já estranhei desde o início a gigantesca folga que existe entre o cardâ começar a girar e as rodas começarem a tracionar. Achei que era problema de pinhão e coroa.
    Desmontei e verifiquei que a folga era do bloqueio.
    Isso já ocasionou quebra dos parafusos que fixam as pontas de eixo flutuante, e por último quebrou a caixa de transferência.
    O pessoal da Rotax disse que a folga é proposital para compensar em curvas.
    Isso para mim é falta de desenvolvimento da peça, por isso o preço baixo.
    Já tive WILLYS com bloqueios KAISER e fui muito feliz.
    Não tinha folga nehuma e nunca quebrou nada.
    Vou tirar este bloqueio e colocar KAISER que sei que não vai dar problemas.
    Como citaram antes, o barato sai caro.
    Espero ter ajudado.

  • #40
    Usuário Avatar de Diego Mota
    Entrada
    10/08/2014
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Um amigo instalou num Willys no diferencial traseiro e esta muito contente... participou de provas de arrancadão e obstaculo e faz trilhas pesadas com frequência, nunca teve nenhum problema. Conheço Jeeps com esse bloqueio na dianteira e também sem nenhum problema.

    Estou colocando no meu (dif. traseiro), assim que testar trago novidades.
    CJ5 Vermelho - AP 2.0 Turbo
    Suspensão Toyota - Eixos Rural - 100% Bloqueado
    Cambio Clark 4M

  • #41
    Usuário Avatar de saulschastai
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    Ivaí/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Em 2013 fui para a Fenajeep e conheci o bloqueio Rotax, acabei comprando, na época custava 1200,00 , comprei e coloquei no eixo dianteiro da minha F75, eu uso motor 4100 do Opala e pneus Colossus Max 285/75 R16 , ja faz mais de um ano e meio que uso em trilhas pesadas e em asfalto, e até hoje foi só alegria, nao faz barulho e nunca deu manutenção no diferencial ou componentes internos, agora vou comprar mais um Rotax para o eixo traseiro, espero que de o mesmo resultado que deu na dianteira!!

  • #42
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por saulschastai Ver Post
    Em 2013 fui para a Fenajeep e conheci o bloqueio Rotax, acabei comprando, na época custava 1200,00 , comprei e coloquei no eixo dianteiro da minha F75, eu uso motor 4100 do Opala e pneus Colossus Max 285/75 R16 , ja faz mais de um ano e meio que uso em trilhas pesadas e em asfalto, e até hoje foi só alegria, nao faz barulho e nunca deu manutenção no diferencial ou componentes internos, agora vou comprar mais um Rotax para o eixo traseiro, espero que de o mesmo resultado que deu na dianteira!!
    E como ficou pra manobrar a caranga?
    Muito duro? Ao manobrar faz barulho, estala...?
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #43
    Usuário Avatar de saulschastai
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    Ivaí/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Não ficou duro, não faz barulho nenhum, eu uso a direção hidráulica da S10, mas não senti nenhuma diferença no peso da direção!

  • #44
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, resolvido. Instalei na Gc Laredo e ficou Bala. A ponta de eixo nova mais homocinetica novas nao dao folga e o bloqueio funciona sem barulho. Ainda nao fiz trilha mas to contente com a assistencia que o Marcelo e a equipe deram. Pra mim vale mais que tudo esse tipo de apoio.

    Se tudo funcionar vou pedir pra ele desenvolver pro traseiro da Gc que vou bloquear ela completamente.

    Gde abs e vamos seguindo.

  • #45
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Pessoal eu tenho o bloqueio rotax no diferencial dianteiro do meu willys, mas como já comprei com o bloqueio e fiz só duas trilhas e o motor ap abriu o bico e o jeep esta na reforma ainda não posso colaborar muito com opinião sobre o mesmo. Deve ficar pronto nos proximos 15 dias e daí vou usar e verificar bem o funcionamento do bloqueio e postarei aqui as impressões. A folga relatada aqui no tópico entre o movimento do cardã para depois começar a girar as rodas existe mesmo. cheguei a ligar para Rotax quando revisei o diferencial e troquei o óleo e o pessoal de lá me disse que é normal. Nas trilhas que fiz se comportou bem, vamos ver nas proximas.
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #46
    Usuário
    Entrada
    08/10/2015
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em colocar na dianteira GC Limited. Quando fizer trilha com a sua, compartilhe o comportamento do bloqueio. Se funcionar bem, tem uma ótimo custo x beneficio.
    Obrigado.

  • #47
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por a_z_z Ver Post
    Estou pensando em colocar na dianteira GC Limited. Quando fizer trilha com a sua, compartilhe o comportamento do bloqueio. Se funcionar bem, tem uma ótimo custo x beneficio.
    Obrigado.
    A_z_z nao sei se é azar ou o que, mas quebrei a GC e eu acho q meu mecanico instalou errado o bloqueio... Ele simplesmente nem funcionou.. To corrido neste mes, entao ela vai pro estaleiro por 30 dias no minimo... Mas adianto se ele funcionar como um Lockright da Powertrack é top.

    abs
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #48
    Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 3

    Wink

    Citação Postado originalmente por saulschastai Ver Post
    Em 2013 fui para a Fenajeep e conheci o bloqueio Rotax, acabei comprando, na época custava 1200,00 , comprei e coloquei no eixo dianteiro da minha F75, eu uso motor 4100 do Opala e pneus Colossus Max 285/75 R16 , ja faz mais de um ano e meio que uso em trilhas pesadas e em asfalto, e até hoje foi só alegria, nao faz barulho e nunca deu manutenção no diferencial ou componentes internos, agora vou comprar mais um Rotax para o eixo traseiro, espero que de o mesmo resultado que deu na dianteira!!
    Bom dia amigo! Tenho uma rural na mesma configuração da sua de motor e pneu quase igual tambem, e estou pensando nesse bloqueio, mas depois de ler vários depoimentos estou desconfiado... Minha intenção é por na dianteira, VC já forçou ele valendo mesmo??? Porque o torque do GM 4.1 já me deu prejuízo de 3 ponta de eixo dianteira... Eu acredito que usando bloqueio consiga andar mais de "boa" aguardo sugestões e opiniões, grato!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferencial central X Bloqueio de diferencial
      Por leoutg no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 04/10/2013, 23:19
    2. bloqueio diferencial troller eaton truetrac,ótimo bloqueio
      Por AMGOLDONI no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 13/02/2013, 15:13
    3. Bloqueio de Diferencial !!!!
      Por Fccard no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/02/2011, 09:15
    4. Bloqueio do Diferencial
      Por rlanzarini no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/04/2008, 09:13
    5. Bloqueio do diferencial
      Por Aguinaldo A. Tavares no fórum Niva
      Respostas: 19
      Última resposta: 20/04/2007, 09:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade