x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84
  • #1
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Bloqueios Eaton TrueTrack + Eaton ELocker: Em qual eixo colocar




    Olá amigos, acabo de adquirir 2 bloqueios eaton, um TrueTrack e um ELocker.

    Apesar de eu ter uma certa teoria a respeito da questão, gostaria de discutir a respeito para ver se meu conceito está correto.

    Qual colocar no eixo dianteiro????

    Qual colocar no eixo traseiro???


    Abraços a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Renato,

    EU colocaria o 100% na traseira e o truetrack na dianteira.

    digo isso porque ja usei por bastante tempo essa configuração (com lsd na dianteira que nao é tao bom quanto o truetrack) e era muito bom na trilha.
    alem de que certamente irá forçar menos o eixo dianteiro que é mais suscetível a quebras e podera andar com o eixo traseiro livre na cidade.

    tenho truetrack na minha ranger e grita pneu direto em curvas na cidade.

    abraço
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #3
    Eu tenho exatamente esses bloqueios no TJ só que o e Locker na dianteira e o true trac na traseira. Acho ótimo! Eu acho que o bloqueio 100% na dianteira é mais eficiente nas subidas erosões, pois normalmente nessa situação ela é a primeira a sair do chão, decolar a dianteira sempre busca puxar o veiculo e a traseira empurrar. Já presenciei situações em que o bloqueio dianteiro foi mais eficiente nessas situações.
    E o true trac é Fantástico não conheço bloqueioLsd mais robusto e eficiente igual. E a traseira como fica mais tempo no chão, praticamente você terá 100% nos dois diferenciais.

  • #4
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Renato,

    EU colocaria o 100% na traseira e o truetrack na dianteira.

    digo isso porque ja usei por bastante tempo essa configuração (com lsd na dianteira que nao é tao bom quanto o truetrack) e era muito bom na trilha.
    alem de que certamente irá forçar menos o eixo dianteiro que é mais suscetível a quebras e podera andar com o eixo traseiro livre na cidade.

    tenho truetrack na minha ranger e grita pneu direto em curvas na cidade.

    abraço
    Pois é, essa história de eixo livra, diferencial aberto para andar na cidade, etc etc etc, eu não concordo muito não. A estabilidade do carro melhora muito com um bloqueio do tipo do truetrack. Até o freio traseiro funciona melhor.

    Mas concordo contigo que o eixo dianteiro, o mais frágil, quando bloqueado fica mais susceptível a quebrar. Entretanto, com o LSD ou truetrack, ele vai atuar o tempo todo, bastando acionar a tração, o que também vai forçar mais o conjunto dianteiro em tempo integral.

    Não sei como fica a dirigibilidade, mas ja me disseram que o volante fica fugindo da mão o tempo todo.

    Com o selecionável na dianteira, só utiliza o bloqueio quando extremamente necessário sabendo do cuidado que tem que ser tomado.

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu tenho exatamente esses bloqueios no TJ só que o e Locker na dianteira e o true trac na traseira. Acho ótimo! Eu acho que o bloqueio 100% na dianteira é mais eficiente nas subidas erosões, pois normalmente nessa situação ela é a primeira a sair do chão, decolar a dianteira sempre busca puxar o veiculo e a traseira empurrar. Já presenciei situações em que o bloqueio dianteiro foi mais eficiente nessas situações.
    E o true trac é Fantástico não conheço bloqueioLsd mais robusto e eficiente igual. E a traseira como fica mais tempo no chão, praticamente você terá 100% nos dois diferenciais.
    Marcelo, penso igual a você....

    Mas é o contrário do que todo mundo pensa...

    Já estou acostumado a ser do contra !!!!

    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Olá amigos, acabo de adquirir 2 bloqueios eaton, um TrueTrack e um ELocker.
    Apesar de eu ter uma certa teoria a respeito da questão, gostaria de discutir a respeito para ver se meu conceito está correto.
    Qual colocar no eixo dianteiro????
    Qual colocar no eixo traseiro???
    Abraços a todos
    Renato, bom dia!
    Penso em colocar bloqueio na minha viatura (troller 2.8 2004), e tenho dúvidas parecidas com a sua.
    Uma coisa é certa:
    Voce precisa definir o seu uso.
    Para passeios, e trilha pesada, 100% traseira e deslizante dianteira.
    Raid, e provas de velocidade (passeio em areia incluso), nao é recomendável coloque deslizante na dianteira (aprendi isso esta semana).
    Peço que informe aqui no forum a sua decisão final, e o motivo, para que possamos tambem aprender com a sua futura experiencia.
    Espero ter ajudado.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #6
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Pois é, essa história de eixo livra, diferencial aberto para andar na cidade, etc etc etc, eu não concordo muito não. A estabilidade do carro melhora muito com um bloqueio do tipo do truetrack. Até o freio traseiro funciona melhor.

    Mas concordo contigo que o eixo dianteiro, o mais frágil, quando bloqueado fica mais susceptível a quebrar. Entretanto, com o LSD ou truetrack, ele vai atuar o tempo todo, bastando acionar a tração, o que também vai forçar mais o conjunto dianteiro em tempo integral.

    Não sei como fica a dirigibilidade, mas ja me disseram que o volante fica fugindo da mão o tempo todo.

    Com o selecionável na dianteira, só utiliza o bloqueio quando extremamente necessário sabendo do cuidado que tem que ser tomado.



    Marcelo, penso igual a você....

    Mas é o contrário do que todo mundo pensa...

    Já estou acostumado a ser do contra !!!!

    Abraços
    Renato,
    na minha ranger o truetrack foi a solução na verdade, nao uso pro offroad (pego muita estrada de chão diariamente mas nada de trilha). com o diferencial original aberto ela patinava a roda traseira de dentro com muita facilidade, hoje com o truetrac ainda patina mas o outro lado esta sempre empurrando o carro.
    com relação a estabilidade e freio nao notei diferença, nem cidade, nem terra nem asfalto.
    no troller ja usei todas opções kkkk lsd original na traseira, selecionavel na traseira + lsd na dianteira, selecionavel nos dois eixos, e agora automatico na traseira + selecionavel na dianteira. pro meu uso prefiro a opção de hoje.
    depois posta ai a decisão e os porques.
    abraço!!
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #7
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Renato, bom dia!
    Penso em colocar bloqueio na minha viatura (troller 2.8 2004), e tenho dúvidas parecidas com a sua.
    Uma coisa é certa:
    Voce precisa definir o seu uso.
    Para passeios, e trilha pesada, 100% traseira e deslizante dianteira.
    Raid, e provas de velocidade (passeio em areia incluso), nao é recomendável coloque deslizante na dianteira (aprendi isso esta semana).
    Peço que informe aqui no forum a sua decisão final, e o motivo, para que possamos tambem aprender com a sua futura experiencia.
    Espero ter ajudado.
    Frederico,
    porque diz que aprendeu isso essa semana?

    ja participei uma copa troller com selecionavel na traseira e lsd na dianteira e nao notei problemas (mas corri uma vez então minha analise é bastante limitada).
    penso em participar mais de raids agora e estou receoso com meu automatico na traseira...

    abraço!
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #8
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Frederico,
    porque diz que aprendeu isso essa semana?

    ja participei uma copa troller com selecionavel na traseira e lsd na dianteira e nao notei problemas (mas corri uma vez então minha analise é bastante limitada).
    penso em participar mais de raids agora e estou receoso com meu automatico na traseira...

    abraço!
    Vermeio, copa troller, é rally de regularidade, dá para fazer até no 4x2.
    Levantei esta questão no TC a uma semana, e foi o que me falaram.
    Veja parte dos comentários postados la:
    " Fred.
    Cara, essa opção dos deslizante na frente parece ser boa, mas vou te falar que as vezes atrapalha, principalmente em deslocamentos em que voce não quer ou não pode desligar as rodas livres...
    Eles principalmente em velocidades maiores atrapalham as manobras...
    Falo isso porque alguns colegas aqui optaram por esse esquema e depois tiraram por conta disso...
    Para rallye se torna impraticável porque a roda livre não é automática...
    Na frente só casa bem mesmo um selecionável que ai você tem a opção de 4X4 com e sem bloqueio...

    "Frederico,Na dianteira somente bloqueios selecionaveis. E nada mais. Eu nao colocaria LSDs na dianteira e aqui estao minhas razoes: quando vc realmente precisar isso nao ira te ajudar (nao é de fato um bloqueio). E quando vc nao precisar ele vai te atrapalhar.
    Se vc nao quer investir o valor para o selecionavel nos dois eixos, coloque no eixo traseiro e deixe o dianteiro como esta. Economize este din din (da instalacao e/ ou da compra reforca do LSD) para comprar mais um em outra oportunidade.
    Abs
    MJ"

    "MJ ... pelo visto cada um tem suas opiniões e experiências - k bom rsrsrs ... eu discordo que o bloqueio automático não te ajuda ... ajuda e muito !!! eu uso o TRPC da Ensimec (óleo com aditivo = eixo traseiro original) no eixo dianteiro do T4 e já usei muito mais na F75 Tatanka ... na minha visão é assim: tô no maior gás mantendo o tempo num Raid e faço uma curva e lá está o fojo seguido de subida bem lisa ... não dá tempo de ficar parando pra acionar ar ou chave elétrica é pé na bomba e deixa o sistema funcionar que vai te ajudar e muiiitooo .... claro que você tem de estar ligado para controlar a VTR pois ela vai pra onde a roda tá virada rsrsrs mas se for o 100% é bem mais difícil ... depois da encrenca é só aliviar o pé que não dá diferença na direção .... esta é a minha impressão !. Já se você quer a VTR pra trilha-trilha sem preocupação com tempo, concordo, os selecionáveis são mais eficazes e dóceis (ou brutos). E se a grana é só pra 01 selecionável, tasca no eixo dianteiro mas mantem o bloqueio traseiro pois se não servisse pra nada, não vinha na VTR. Estes são meus cents . Boa noite que cansei de trabalhar ...


    [ ]´s 4x4
    qUác !!!"

    Enfim, para cada tipo de uso, tem-se uma configuração.
    Pelo menos foi isso que eu entendi.
    Ainda nao montei a minha melhor configuração.
    Mas, estamos sempre aprendendo, é o que penso.



    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #9
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Não entendi o motivo de não usar bloqueios tipo lsd na diateira, carros de rali de tração dianteira utilizam esse sistema.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #10
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Vermeio, copa troller, é rally de regularidade, dá para fazer até no 4x2.
    Levantei esta questão no TC a uma semana, e foi o que me falaram.
    Veja parte dos comentários postados la:
    " Fred.
    Cara, essa opção dos deslizante na frente parece ser boa, mas vou te falar que as vezes atrapalha, principalmente em deslocamentos em que voce não quer ou não pode desligar as rodas livres...
    Eles principalmente em velocidades maiores atrapalham as manobras...
    Falo isso porque alguns colegas aqui optaram por esse esquema e depois tiraram por conta disso...
    Para rallye se torna impraticável porque a roda livre não é automática...
    Na frente só casa bem mesmo um selecionável que ai você tem a opção de 4X4 com e sem bloqueio...

    "Frederico,Na dianteira somente bloqueios selecionaveis. E nada mais. Eu nao colocaria LSDs na dianteira e aqui estao minhas razoes: quando vc realmente precisar isso nao ira te ajudar (nao é de fato um bloqueio). E quando vc nao precisar ele vai te atrapalhar.
    Se vc nao quer investir o valor para o selecionavel nos dois eixos, coloque no eixo traseiro e deixe o dianteiro como esta. Economize este din din (da instalacao e/ ou da compra reforca do LSD) para comprar mais um em outra oportunidade.
    Abs
    MJ"

    "MJ ... pelo visto cada um tem suas opiniões e experiências - k bom rsrsrs ... eu discordo que o bloqueio automático não te ajuda ... ajuda e muito !!! eu uso o TRPC da Ensimec (óleo com aditivo = eixo traseiro original) no eixo dianteiro do T4 e já usei muito mais na F75 Tatanka ... na minha visão é assim: tô no maior gás mantendo o tempo num Raid e faço uma curva e lá está o fojo seguido de subida bem lisa ... não dá tempo de ficar parando pra acionar ar ou chave elétrica é pé na bomba e deixa o sistema funcionar que vai te ajudar e muiiitooo .... claro que você tem de estar ligado para controlar a VTR pois ela vai pra onde a roda tá virada rsrsrs mas se for o 100% é bem mais difícil ... depois da encrenca é só aliviar o pé que não dá diferença na direção .... esta é a minha impressão !. Já se você quer a VTR pra trilha-trilha sem preocupação com tempo, concordo, os selecionáveis são mais eficazes e dóceis (ou brutos). E se a grana é só pra 01 selecionável, tasca no eixo dianteiro mas mantem o bloqueio traseiro pois se não servisse pra nada, não vinha na VTR. Estes são meus cents . Boa noite que cansei de trabalhar ...


    [ ]´s 4x4
    qUác !!!"

    Enfim, para cada tipo de uso, tem-se uma configuração.
    Pelo menos foi isso que eu entendi.
    Ainda nao montei a minha melhor configuração.
    Mas, estamos sempre aprendendo, é o que penso.



    frederico,
    vou discordar ok?! kkkk
    nao sei daonde tiraste que rally porque é de regularidade se faz em 4x2, estas totalmente enganado. talves voce ja tenha feito algum que era a 4x2 mas não é regra ok?!

    pensei que havia tido uma experiencia em relação a isso que te levou a mudar de ideia quanto ao lsd dianteiro, importante conseguir opiniões tanto técnicas quanto praticas (sempre levo isso em conta antes de tomar minhas decisões quanto ao jipe).

    para mim nao atrapalhou, usei por aproximadamente um ano e meio o lsd na dianteira (somente um rally/raid/nao qual o nome correto no restante do uso em cidade, viagem e trilha).

    tenho um amigo que usou dois bloqueios lsd em uma l200 para correr os sertões, para ele foi a ideia mais acertada, se o pessoal no geral usa mesmo nao saberia lhe dizer. talvez ele seja o errado tambem né?!

    sem duvida sempre aprendendo, por isso que participamos e discutimos!
    um abraço
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #11
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Renato,
    na minha ranger o truetrack foi a solução na verdade, nao uso pro offroad (pego muita estrada de chão diariamente mas nada de trilha). com o diferencial original aberto ela patinava a roda traseira de dentro com muita facilidade, hoje com o truetrac ainda patina mas o outro lado esta sempre empurrando o carro.
    com relação a estabilidade e freio nao notei diferença, nem cidade, nem terra nem asfalto.
    no troller ja usei todas opções kkkk lsd original na traseira, selecionavel na traseira + lsd na dianteira, selecionavel nos dois eixos, e agora automatico na traseira + selecionavel na dianteira. pro meu uso prefiro a opção de hoje.
    depois posta ai a decisão e os porques.
    abraço!!
    Pois é, essa história de patinar demais a roda de dentro da curva, numa estrada com curvas fechadas e pista molhada, pode ser o estopim para você perder a traseira do carro.

    Relativo aos freios, eu entendo que melhora sim, pois no caso da minha Dakota que tem ABS traseiro, mas o sensor fica na coroa do diferencial, e portanto não sabe se apenas umas das rodas travou ou não, ele obriga que as duas rodas continuem virando juntas mesmo nessa hora.

    Originalmente meu caro tinha track lock, depois que troquei o eixo, ficou com diferencial aberto, e notei uma diferença muito grande no desempenho do carro.

    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Vermeio, copa troller, é rally de regularidade, dá para fazer até no 4x2.
    Levantei esta questão no TC a uma semana, e foi o que me falaram.
    Veja parte dos comentários postados la:
    " Fred.
    Cara, essa opção dos deslizante na frente parece ser boa, mas vou te falar que as vezes atrapalha, principalmente em deslocamentos em que voce não quer ou não pode desligar as rodas livres...
    Eles principalmente em velocidades maiores atrapalham as manobras...
    Falo isso porque alguns colegas aqui optaram por esse esquema e depois tiraram por conta disso...
    Para rallye se torna impraticável porque a roda livre não é automática...
    Na frente só casa bem mesmo um selecionável que ai você tem a opção de 4X4 com e sem bloqueio...

    "Frederico,Na dianteira somente bloqueios selecionaveis. E nada mais. Eu nao colocaria LSDs na dianteira e aqui estao minhas razoes: quando vc realmente precisar isso nao ira te ajudar (nao é de fato um bloqueio). E quando vc nao precisar ele vai te atrapalhar.
    Se vc nao quer investir o valor para o selecionavel nos dois eixos, coloque no eixo traseiro e deixe o dianteiro como esta. Economize este din din (da instalacao e/ ou da compra reforca do LSD) para comprar mais um em outra oportunidade.
    Abs
    MJ"

    "MJ ... pelo visto cada um tem suas opiniões e experiências - k bom rsrsrs ... eu discordo que o bloqueio automático não te ajuda ... ajuda e muito !!! eu uso o TRPC da Ensimec (óleo com aditivo = eixo traseiro original) no eixo dianteiro do T4 e já usei muito mais na F75 Tatanka ... na minha visão é assim: tô no maior gás mantendo o tempo num Raid e faço uma curva e lá está o fojo seguido de subida bem lisa ... não dá tempo de ficar parando pra acionar ar ou chave elétrica é pé na bomba e deixa o sistema funcionar que vai te ajudar e muiiitooo .... claro que você tem de estar ligado para controlar a VTR pois ela vai pra onde a roda tá virada rsrsrs mas se for o 100% é bem mais difícil ... depois da encrenca é só aliviar o pé que não dá diferença na direção .... esta é a minha impressão !. Já se você quer a VTR pra trilha-trilha sem preocupação com tempo, concordo, os selecionáveis são mais eficazes e dóceis (ou brutos). E se a grana é só pra 01 selecionável, tasca no eixo dianteiro mas mantem o bloqueio traseiro pois se não servisse pra nada, não vinha na VTR. Estes são meus cents . Boa noite que cansei de trabalhar ...


    [ ]´s 4x4
    qUác !!!"

    Enfim, para cada tipo de uso, tem-se uma configuração.
    Pelo menos foi isso que eu entendi.
    Ainda nao montei a minha melhor configuração.
    Mas, estamos sempre aprendendo, é o que penso.



    Pois é, uma boa explanação a respeito da utilidade de cada dispositivo.

    Penso eu que na dianteira, um LSD que só funciona com as duas rodas no chão, vai ter muito mais chance de deixar de funcionar do que na traseira. Se tivesse rodas livres automáticas, outro problema, uma das rodas livres sempre estará desarmando com o LSD no diferencial, mesmo sem a tração engatada.

    Como meu carro é para trilha, acho que meu raciocínio está correto.

    PAra raly, onde a velocidade é maior e os obstáculos não são tão travados, o LSD em ambos os eixos pode colaborar ainda mais que os selecionáveis que é recomendado estar com o carro parado para acioná-los. Em tese se estiver em linha reta, poderia também, mas o fabricante (eaton) não recomenda.

    Certo mesmo seria usar um bloqueio lsd com seleção de travá-lo em 100%. Existe, porém pouco difundido por aqui.

    Existe um modelo da marca ALBARUS, que possui embreagem e um eletroimã que aumenta significativamente a pressão na embreagem travando o diferencial.
    Vantagens: numa pegada mais firme, meso travado, pode permitir um pequeno escorregamento aliviando o impacto minimizando os danos aos componentes envolvidos. Pode ser acionado com o carro em movimento, seja a condição que for. Obtêm-se a melhor divisão de força entre as duas rodas do eixo.
    Desvantagem: depende da integridade da embreagem para funcionar, se o motorista não tomar os devidos cuidados, pode danificar todo o diferencial "fritando" a embreagem.

    Outro modelo que eu particularmente sou fã é o ELECTRAC. Um bloqueio torsen tal como o truetrack, com a opção de travá-lo em 100%.

    Vantagem: as mesmas que eu descrevi acima levando em conta que não existe embreagem para estragar. quando travado, está 100% realmente não permitindo escorregamento algum.

    Desvantagen: o que faz o travamento selecionável é uma luva de engate cujo garfo fica do lado externo do diferencial precisando fazer uma abertura na tampa do diferencial. Existe um atuador elétrico que comanda esse garfo, e tudo isso fica muito exposto em uma região muito susceptível a pedras, lama, etc etc etc. É o diferencial, campeão nos Rock Crawlin, porém a maioria dessas competições não encara muita lama.


    Abraços a todos

  • #12
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    frederico,
    vou discordar ok?! kkkk
    nao sei daonde tiraste que rally porque é de regularidade se faz em 4x2, estas totalmente enganado. talves voce ja tenha feito algum que era a 4x2 mas não é regra ok?!

    pensei que havia tido uma experiencia em relação a isso que te levou a mudar de ideia quanto ao lsd dianteiro, importante conseguir opiniões tanto técnicas quanto praticas (sempre levo isso em conta antes de tomar minhas decisões quanto ao jipe).

    para mim nao atrapalhou, usei por aproximadamente um ano e meio o lsd na dianteira (somente um rally/raid/nao qual o nome correto no restante do uso em cidade, viagem e trilha).

    tenho um amigo que usou dois bloqueios lsd em uma l200 para correr os sertões, para ele foi a ideia mais acertada, se o pessoal no geral usa mesmo nao saberia lhe dizer. talvez ele seja o errado tambem né?!

    sem duvida sempre aprendendo, por isso que participamos e discutimos!
    um abraço
    Vermeio, eu não disse que se faz em 4x2, eu disse que dá para fazer, é diferente.
    As edições da Copa Troller daqui de Vitória, vi competidor participando em 4x2 (um amigo meu estava com a tração com problemas). Afinal, regularidade não é "quem chega primeiro", e sim, quem vai na toada correta.

    Mas eu lhe confesso uma coisa quanto mais eu pesquiso sobre bloqueios, com mais dúvidas eu fico...
    Até porque grande parte dos comentários, sao de vendedores, aí voce ja viu...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Elocker - Informativo EATON
      Por Elmer_Jeep no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2013, 15:54
    2. Compro Eaton Elocker D44 30E
      Por fredbh no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 23/08/2012, 00:40
    3. Bloqueios EATON eLOCKER troller
      Por HansKronit no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/05/2012, 13:12
    4. Bloqueio Eaton Elocker no Defender
      Por ary nunes no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/07/2011, 11:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade