x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    antes de colar o curvin deixa ele no sol p/ amolecer, vai ajudar em muito a evitar aquelas rugas nos cantos

  • #26
    Beleeeeza Diniz, valeu !!!

    Ae Dogder, boa... eu já tirei a forração das portas pra refazer tudo, porém farei como é no GOL G4, sem napa, sem corvin. vai ser só laminada em fibra e massa plástica.

    Depois é refazer o console central e só então fuçar no painel hehehe.
    Vou tentar fechar todo o console até embaixo, de forma que não dê visão de um lado ao outro. Ficando uma peça só, toda integrada.

  • #27
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Ai galera é só colocar uma espuma fina antes da forração que não vai aparecer nenhun defeito.
    O tapeceiro fez assim no meu painel e ficou muito bom.

    Abras.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    É só usar massa plastica ou mesmo durepoxi e depois lixa onde tá rachado. já que vai cobrir num tem necessidade de acabamento, só pra não aparecer as marcas de rachaduras por baixo do courvin..
    x2
    Tem que deixar uniforme senão aparece as marcas da rachadura. Há certo tecidos, não sei se é o caso do corvim, que tem uma camada fina de espuma.

  • #29

    Question Pergunta

    Além da fibra de vidro, há alguma outra técnica? Tipo fibra de carbono ou algo do genero, porque seria mais flexivel e leve não é?



    ps.: muito bom os links



    []s

  • #30
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Ai galera é só colocar uma espuma fina antes da forração que não vai aparecer nenhun defeito.
    O tapeceiro fez assim no meu painel e ficou muito bom.

    Abras.
    Pode ser tbém, mas fica tudo meio "fofão" , perde as linhas e fica parecendo um panetone!
    Dependendo se for só uma almofada de painel ou uma peça sem detalhes, mas o painel inteiro na minha opinião não fica legal

  • #31
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Além da fibra de vidro, há alguma outra técnica? Tipo fibra de carbono ou algo do genero, porque seria mais flexivel e leve não é?




    []s
    A fibra de carbono é muito cara, não compensa para este fim.

  • #32
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    A fibra de carbono é muito cara, não compensa para este fim.
    Valeu Turma,

    Alguem tem alguma informação sobre a fibra de carbono? Ouvi dizer que a resina era a mesma da de vidro, será?

    Um abraço

  • #33
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Pode ser tbém, mas fica tudo meio "fofão" , perde as linhas e fica parecendo um panetone!
    Dependendo se for só uma almofada de painel ou uma peça sem detalhes, mas o painel inteiro na minha opinião não fica legal
    pode cre, meio antigo maverick era assim e o painel parecia um travesseiro hehehe... colar o curvin direto no painel fica mais original

  • #34
    Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Valeu Turma,

    Alguem tem alguma informação sobre a fibra de carbono? Ouvi dizer que a resina era a mesma da de vidro, será?

    Um abraço
    no lugar onde eu compro fibra a muitos anos atras eles tinham fibra de carbono p/ vender, custa umas 10 vezes mais caro que o tecido de fibra comum e realmente eles falaram que podia usar a mesma resina não sei preço hoje em dia

    www.redelease.com.br

  • #35
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    no lugar onde eu compro fibra a muitos anos atras eles tinham fibra de carbono p/ vender, custa umas 10 vezes mais caro que o tecido de fibra comum e realmente eles falaram que podia usar a mesma resina não sei preço hoje em dia

    www.redelease.com.br

    A resina pode ser a mesma usada com fibra de vidro (poliester) mas já que vc vai usar um material mais caro e de mais alta qualidade, aproveita e usa resina epoxi. Essa resina epoxi é bem mais cara, mas para reparos em plastico e chapa de aço é muito melhor em termos de aderencia e resistencia

    Fibra de carbono é mais recomendada em peças que demandem alta resitencia ou acabamento diferenciado. A fibra de vidro já é muito resistente(mais que a maioria dos plasticos convencionais) quando bem feita.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    All,

    sabem me falar onde encontro o poreoletano A+B em SP ou a marca, asim posso procurar representantes por aqui.

    Abrçones

    Ralado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade