x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0

    Guincho Superwinch - alguem já usou? vale a pena?




    Olá amigos,

    Andei pesquisando sobre o preço de alguns guinchos de 12.000lbs. Estava vendo os de "baixo custo" Bremen e ZHME, ambos chineses mas com bons comentários de usuários aqui do fórum e que estão custando na faixa dos 2000 a 2400 + ou -

    Mas vi estes guinchos Superwinch (americano) de 10.000 lbs. Esta marca, pelo que li, é uma das principais concorrentes dos Warn nos EUA, sendo mais barata lá também. Se vc coloca no Google "Warn vs Superwinch" aparecem um monte de tópicos de foruns gringos. Em muitos tópicos o Superwinch é recomendado à frente dos Warn. Como neste tópico aqui:

    Help me choose a winch: Warn vs. Superwinch - JeepForum.com

    Estes guinchos estão com preços muito interessantes, o que me deixou interessado (achei o de 10.000lbs por R$ 2000).

    Vale a pena?
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #2
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    olá, boa noite

    esse guinchos bremer/ winch, costuma estar com preço bom na gama4x4.

    tem bastante coisa sobre eles aqui no forum, aqui mesmo tem algo http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-9000-a-7.html (Guincho Bremen 9000)

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Ok Sobre o Bremen já li bastante.

    Minha dúvida é sobre o SUPERwinch (marca americana)e não sobre o Winch (chinês)
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Eu tenho um super winch 9.500.
    Apesar de ter me puxado todas as vezes ele já qbrou(fiz um tópico sobre isso da uma olhada). Se o uso não for muito bravo acho q ele aguenta, mas eu acho melhor esperar mais um pouco e comprar um warn ou mecânico.




    T+
    Murilo Beltrame

  • #5
    Veja que o superwinch, como toda marca, tem o guincho de entrda, no caso o modelo LP e o guincho premium, no caso, TALON.

    É como um warn tabor 9k e um warn 9tdi....

    O TALON é oferecido por poucas empresas e tem um preço muito bom também.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Esse ZHme de 12 mil tá muito bem falado.... e tem caixa de solenoides blindadas
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Nava,

    Grande dica, dessa eu não sabia, eu estava de olho no Superwinch LP, agora sei que é um modelo de entrada. Mas, será que um Superwinch LP (de entrada) ou um Tabor (da Warn) não seriam superiores aos ZHME e Bremen?

    JEFFCATUNDA,

    Eu tambem já li muito sobre o ZHME, inclusive é minha 1ª opção de compra. Mas vi estes SUPERWINCH com preços parecido e me interessei. Como existe pouca informação no fórum sobre este guincho eu abri este tópico.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #8
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Nava,

    Grande dica, dessa eu não sabia, eu estava de olho no Superwinch LP, agora sei que é um modelo de entrada. Mas, será que um Superwinch LP (de entrada) ou um Tabor (da Warn) não seriam superiores aos ZHME e Bremen?

    JEFFCATUNDA,

    Eu tambem já li muito sobre o ZHME, inclusive é minha 1ª opção de compra. Mas vi estes SUPERWINCH com preços parecido e me interessei. Como existe pouca informação no fórum sobre este guincho eu abri este tópico.
    Grande Vicenti, foi bom você ter aberto este topico, o pessoal que já usou vão te falar melhor, eu não sou experiente com guinchos, para mim que faço poucas trilhas um simpres mesmo me resolve.
    Abraço e boa sorte na escolha.

  • #9
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Olá amigos,

    Andei pesquisando sobre o preço de alguns guinchos de 12.000lbs. Estava vendo os de "baixo custo" Bremen e ZHME, ambos chineses mas com bons comentários de usuários aqui do fórum e que estão custando na faixa dos 2000 a 2400 + ou -

    Mas vi estes guinchos Superwinch (americano) de 10.000 lbs. Esta marca, pelo que li, é uma das principais concorrentes dos Warn nos EUA, sendo mais barata lá também. Se vc coloca no Google "Warn vs Superwinch" aparecem um monte de tópicos de foruns gringos. Em muitos tópicos o Superwinch é recomendado à frente dos Warn. Como neste tópico aqui:

    Help me choose a winch: Warn vs. Superwinch - JeepForum.com

    Estes guinchos estão com preços muito interessantes, o que me deixou interessado (achei o de 10.000lbs por R$ 2000).

    Vale a pena?
    Olá Vicente o meu é o Superwinch Husky 10,esse do link,e não tenho o que reclamar.
    Como vc disse os gringos usam muito dessa marca.

    Superwinch Husky H10

  • #10
    Superwinch Husky é o mega top...mas sinceramente não gosto do tamanho, peso e design dele.

    Melhores que o ZHME eu não sei dizer pq nunca nem vi esse guincho por aqui. Melhor que bremen, winch e outros ching ling são com toda a certeza.
    O que eu sei é que tem N sites china que vendem o ZHME a U$150 dolares cada.

    Até acho o SW LP melhor que o Tabor...o tabor é bom, claro, mas só dá confiança porque tem o nome Warn. pq um guincho premiuim warn custa 5 mil e esse 2mil? Qual a mágica?

    Os SW Talon tem preços entre 2500 e 3000 mil e são muito confiáveis pois equipam veiculos de resgate do governo dos USA além dos Warn, claro.

    São boas opções em marcas conhecidas internacionalmente. No mínimo mais facil de conseguir ajuda ou tirar duvidas em relação a um fabricado made in china.

    Dai vem o esprto e diz: "ah mas hoje é tudo feito lá e isso não tem nada a ver..."

    Uma coisa é a bosch ter uma fabrica na china e produzir componentes bosch lá. Outra coisa é vc comprar um produto bosch fetio por uma fabrica dunha qq...dai qdo vc vai ler de novo a marca não é bosch e sim bocsh...kkkkkkkkkk
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #11
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Valeu Valdir, o Husck é bem mais caro... mas valeu a dica

    Nava, valeu pelas dicas. O Zhme também é chinês... agora parece que o Bremen (que está bem afamado) é o mesmo gincho que o Winch (chines importado e vendido pala Gama 4x4). Mas isso não significa que Bremen e Winch são iguais, pq mesmo sendo da mesma fábrica o importador (Bremen ou Gama) podem fazer especificações diferenciadas. Assim como os Warn produzidos na China com as especificações da Warn (material, qualidade, etc.).

    Sobre o Tabor com certeza e diferença de preços pode estar em materiais com um pouco menos qualidade (mas mesmo assim aposto que a qualidade é Muito superior aos chineses comuns). Esta estratégia chama-se "diferenciação de preços" a empresas cria uma marca de 2ª linha serve para atingir os consumidores que tem uma restrição de renda maior... os caras da Warn pensam assim, eu quero manter minha marca top "Warn" com alto padrão de qualidade e de preço (muitas pessoas não pesquisam muito, o cara tem $$ e pensa, qual o melhor "mais caro" e vai lá simplismente e compra, paga a marca, a etiqueta) mas com isso a empresa perde uma gande fatia de mercado com menos renda, para não "denegrir" a marca de alto valor, cria-se uma marca de entrada mais barata com isso ele vende mais (com menor taxa de lucro) mas consegue uma maior fatia de mercado. Esse é o segredo, garanto que a qualidade do Tabor é alta também. Resumindo, deve ter 80% da qualidade do Warn, a redução maior do preço é pela retirada da "etiqueta".
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #12
    Usuário Avatar de MÁRCIO BARBAS
    Entrada
    04/10/2011
    Local
    CORDEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Vou aproveitar o GUINCHO, ou melhor, o "Gancho" para fazer uma pergunta:

    Qual a capacidade indicada de um guincho para uma Pajero GLSB 5 portas? Cabe aqui ressaltar que o carro, até mesmo pelo seu tamanho, não é utilizado em trilhas médias ou pesadas, apenas em passeios ou trilhas (se é que podemos chamá-las assim) leves. A necessidade do guincho seria para livrar de eventuais enroscos que acontecem envolvendo atoleiros sem erosões, areiões em região de praia, ou coisas do tipo. Assim não gostaria de investir muita grana para o fim a que se destina a coisa, mas também não queria comprar nenhuma porcaria. Estou a procura do que seria a melhor relação custo / benefício. A princípio pensei em um ZHME 12.000, mas fiquei meio receoso da marca. Andei vendo os da SUPERWINCH, mas só encontro o LP 10.000 lbs e o TALON 9.500. A pergunta:
    Será que algum desses daria conta?? O que os companheiros mais experientes me dizem??

    Abraço a todos!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema com guincho SuperWinch
      Por M-Beltrame no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2012, 16:14
    2. Guincho Superwinch LT 3000lb
      Por leobnaval no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/01/2011, 20:18
    3. Guincho Superwinch Husky 10.000lbs
      Por bruno_nomelini no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 24/11/2010, 12:49
    4. Guincho Deemers alguem ja usou?
      Por MaGao no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/10/2010, 09:33
    5. guincho R$ 500,00 será que vale a pena ?
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/04/2010, 21:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade