x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 140

Tópico: F250 4X4

  • #85



    A F-250 mwm , tem varios probleminhas , um eh esse, o vel sempre cai do outro lado , se vc mexer na injetora então ele soh fica ali caido. Serah que eh cronico, diz ae miranda 8) 8) 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F250 4X4-18.jpg  
    RAM 2500 - 2017

  • #86
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por DanOnTuba Ver Post
    Edintruder, Dieselboy, Gostaria de saber detalhes sobre o custo de manutenção, se for possível. Por que é tão caro? Filtros? Obrigado.
    Manutenção cotidiana é razoável, o caro são as peças de reposição Cummins. Procura o preço do kit de anéis, pistões e bronzinas. É o dobro de um MWM ou Maxion. Sistema de injeção da autorizada também é outro roubo! A autorizada Cummins só dá facada!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #87
    Edintruder, de acordo com os seus dados, o motor cummins durou 38% a mais que o mwm com o mesmo tipo de uso pesado. Realmente é muita diferença. Imagino que as peças são bem mais robustas, refletindo no custo..

  • #88
    Posso ver se não consigo importar peças mais barato do que é vendido aqui, o que acho muito provavel.

  • #89
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DanOnTuba Ver Post
    Edintruder, de acordo com os seus dados, o motor cummins durou 38% a mais que o mwm com o mesmo tipo de uso pesado. Realmente é muita diferença. Imagino que as peças são bem mais robustas, refletindo no custo..

    Se vc olhar novamente vai ver que ele disse Scania e não MWM
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #90
    é verdade, foi um equívoco. Não foi a minha intenção caluniar a mwm, motor que uso e acho excelente.

  • #91
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DanOnTuba Ver Post
    motor que uso e acho excelente.
    x 2

    rgds

  • #92
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Porém o MWM nunca ficou muito atrás não! Para ter uma idéia, a Volvo está equipando os VM 310 cv com motores MWM eletrônicos. O mais impressionante é que os "quenem" sobem bem com 28 toneadas, tão bem que vamos testar com uma carreta Vanderléia para 31 toneladas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #93
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Posso ver se não consigo importar peças mais barato do que é vendido aqui, o que acho muito provavel.
    Seria legal saber se é uma possibilidade, Wallace. Estou realmente considerando a troca para a F250 cabine simples 4x4 XL (2006) desde que vi um novo por $85.500,00 na "Sandrecar" aqui em SP. Nunca pagaria nada perto do preço de tabela 101 mil, mas por 85 já começa a ficar mais interessante. O modelo XLT está por 94 mil. Alguém sabe se as diferenças entre os modelos? ou ofereceria uma avaliação de custo/benefício nesse patamar de preço?

  • #94
    Eu estava mais falando da RAM, mas grande parte das peças acho que são comuns a F250 com o cumins.
    Mas é bom confirmar, pois acho que o cumins da F250 é feito no Brasil, ai tem que ver se são as mesmas peças do feito lá fora.

  • #95
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Eu estava mais falando da RAM, mas grande parte das peças acho que são comuns a F250 com o cumins.
    Mas é bom confirmar, pois acho que o cumins da F250 é feito no Brasil, ai tem que ver se são as mesmas peças do feito lá fora.
    Pelo que eu sei, os motores são iguais. Pelo menos as fichas tecnicas sao. Curso, diametro de pistao, bla bla bla.


    Sobre a F250 xlt e xl. A diferença está no acabamento. As peças cromadas, rodas, mp3 player(nao sei se vem de serie na xl), trio eletrico e etc.

  • #96
    Valeu pessoal. As duas 4x4 (F250 e Ram) são muito boas, a única coisa que me desanima na compra é quando comparo os preços dos novos nos EUA e sei que não estou recebendo valor pelo dinheiro. O modelo 2006 da F250 4x4 CS gasolina V8 está por USD 25 mil; a 2007 XL com 6.0L Power Stroke Diesel 4x4 Regular Cab por USD 27,964 o XLT por 30 mil. Quanto pagamos? Supondo que consiga um preço de R$85.500 pela F250XL com o Cummins 3.9L, seria o equivalente hoje de USD 40,140, 43% mais cara...desanima bastante amigos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Informações Cambio F250: ZF S5-420
      Por Elmer_Jeep no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/10/2020, 22:41
    2. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    3. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08
    4. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade