x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 140

Tópico: F250 4X4

  • #49
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    quatro-rodas ja deixou de ser um parametro de avaliaçoes pessoais.Confio mais em um comentario de uma pessoa aqui do forum, q tem experiencia pratica do que aqueles ´´frangos de granja´´ la da redaçao
    Eu tbm! Mas não to falando de testes deles nao! Aliás, nem tomo testes deles como parametro pra nada mais!

  • #50
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    pô, alguém já tem fotos dessa suspensão e do eixo dianteiro da 250 4x4


    []'s curiosos.

  • #51
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    pô, alguém já tem fotos dessa suspensão e do eixo dianteiro da 250 4x4


    []'s curiosos.
    ja chego aqui na minha cidade
    segunda vou la na concessionaria ver um negocio pra ecosport e ja aproveito pra tirar fotos pra vcs analizarem!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/05/2006
    Idade
    62
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    na minha opniao a ford errou na nova f250 tirar um motor 6cil para um cummins 4 cil é dar tiro no pe nao existe como comparar com a ram. mesmo assistencia tecnica todos nos sabemos que concessionaria so troca peca nao entendem de nada o melhor é ficar longe delas o unico argumento em favor da ford nao vale neste Brasil.apenas pra lembrar a cummins ja esteve no brasil e tambem foi embora.

  • #53
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    parafango,
    se não estou enganado, a gama de motores da Cummins é produzida em São Paulo (acho que a fábrica fica em Cumbica, à margem da Via Dutra). A decisão da Ford provavelmente levou em conta economia em escala. A Cummins já produz os motores que equipam a linha "Cargo". Logo, incluir no pacote de negociação os da F-250 deve ter proporcionado algum tipo de ganho de competitividade.
    Não se pode negar que tanto a Ford quanto a GM têm um mercado cativo quando o assunto é picape. Sobre a RAM, paira sempre a desconfiança sobre o destino/futuro da sua montadora no Brasil. Não falta gente escaldada por aí...com a Dakota na mão (desvalorizada).
    Não podemos esquecer que a troca de propulsor é alardeada pela melhoria no consumo e tecnologia eletrônica. Isto agrada a muita gente...ou não ?
    Era isto !
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #54
    Nada disso pessoal. Não leram a reportagem?
    Segundo essa reportagem a MWM não se interessou em produzir o 6 cilindros por uma perspectiva vendas de menos de 1000 unidades da F250 por ano. Parece-me que pra a Cumins isso não é um problema, alem do mais esse motor já iria equipar a F350 e F4000 e se não estou enganado, caminhões VW também...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    A Cummins está no Brasil muito antes de eu nascer (faz tempo). Aqui é a base dela para toda a América Latina.

    Foi um grande acerto da Ford a escolha desse motor. É um 4 bocas com 3.9l, e a preparação básica dele fornece 37kgfm de torque, a melhor, chega a 56kgfm (maior versatilidade que os MWM-10). Os caminhões da VW o usam, e consta que os que escolhem VW-MWM (que é muito bom) terminam com inveja dos VW-Cummins.

    Ponto para a Ford!

    Só lastimo eles optarem por um Dana 50 na dianteira, pois merecia coisa mais robusta.

    Eriksom

  • #56
    na minha opniao a ford errou na nova f250 tirar um motor 6cil para um cummins 4 cil é dar tiro no pe nao existe como comparar com a ram
    Tambem acho um carro daqueles não tinha que ter 4 bocas, seria uma escelente opção para for utilisar sim o NGD 4.5 E um V6 da international que 235 CV e 63 Kgf ou Power Stroke 600 V8 de 6 litros com 335 Cv 77 Kgf, omesmo que vam p/ os gringos, ai sin comesaria a brigar com a RAM 2500.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #57
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    edubelem:
    ´´Tambem acho um carro daqueles não tinha que ter 4 bocas, seria uma escelente opção para for utilisar sim o NGD 4.5 E um V6 da international que 235 CV e 63 Kgf ou Power Stroke 600 V8 de 6 litros com 335 Cv 77 Kgf, omesmo que vam p/ os gringos, ai sin comesaria a brigar com a RAM 2500´´.

    Eu sei que não é esse o intuito do fórum, mas tantos erros assim não tem como passar batido, tenho certeza que os Deuses da língua portuguesa se remexeram nos seus caixões.
    Sem ofender cara, na boa isso é importante pra voce, escreva assim: eXCelente, utiliZar, vÃO, siM, comeÇaria.
    Por favor não fique magoado, eu só estou tentando ajuda-lo, pois aqui não tem problema somos todos amigos, mas ficaria muito feio voce escrever assim em outros lugares. Um abraço
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #58
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Loyer, bom, no tempo q eu estudava, faz tempo... a palavra "voce" tinha acento circunflexo na letra E... não sei se agora mudou.

    []'s sem mágoas

  • #59
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    elmer jeep voce estudou direitinho e não mudou não, você(de vosmecê, de vossa mercê) é empregado no Brasil como segunda pessoa, mas com as flexões verbais e formas pronominais da terceira. O que acontece é o vício de digitar rápido na internet, acabamos atropelando alguns acentos, como você também escreveu q ao invés de que. hehehe Mas é assim, todos nós erramos, eu só quis dar um toque, pois vários erros grosseiros é de doer a alma....
    Um abraço a todos e um ótimo fds, voltemos ao diesel que é MUITO mais interessante que a gramática.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #60
    Usuário Avatar de malcher
    Entrada
    03/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    po mermao, cs ficam dicutindo essas besteras ai, a gente ta aki pra fala d carro, todo mundo escreve errado aki pq digita rapido mesmo e ñ pq a gente ta kerendo, outra coisa, ker corrigir, corrige por MP então.

    Falows []'s

    P.S.: Se quiser me corrigir no português ai de cima, favor enviar via Mensagem Privada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Informações Cambio F250: ZF S5-420
      Por Elmer_Jeep no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/10/2020, 22:41
    2. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    3. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08
    4. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade