x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 140

Tópico: F250 4X4

  • #37
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0



    Miranda

    O motorzinho Cummins 4 bocas pode ser configurado para desenvolver até 56kgfm de torque e mais do que os 250cv que vc sonha.

    O motorzinho Cummins 6 bocas simplesmente não cabe no cofre da F-250. Palavra de quem tem um

    Quanto a câmmbio automático, realmente é uma coisa muito boa principalmente na cidade (e em piloto automático na estrada). Mas entre nós na estrada eu sinto uma falta danada de controlar plenamente minha Ram. Costurar é uma palavra que tenho muito trabalho para conseguir pronunciar "no meu dicionário" .... (entre nós, é um dos motivos de eu estar vendendo a Ram, apesar dos 3 anos de imenso prazer que ela sempre me tem dado)

    Eriksom

  • #38
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    murilloaquino

    Nunca fiz 9km/l, mas também nunca andei devagar na estrada (80km/h)... motivo horários apertados. E quando posso viajar devagar (passeio), pego muito tráfego de caminhões na serra.... então já viu né, sempre metendo o pé pra ultrapassar.

    Eriksom

    Não entendi a tua coloção. A tua RAM não tem piloto automático ? Pq até mesmo com o piloto tu tem controle total nela de aumentar e abaixar velocidade, sem colocar o pé no pedal.

    [ ]s

  • #39
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Felipe

    Explico. Se o câmbio automático não dispuser da opção lock-down (espero não estar trocando), e você decidir ultrapassar veículos enfileirados com "buracos"no meio ou tentar costurar de um "buraco" lateral para outro (no Brasil o pessoal tem síndrome de guarda-rodoviário ) acontece o seguinte:
    1- vc enfia o pé e o conjunto define um quick-down (troca por marcha inferior)
    2- seu veículo "salta"a frente e vc ultrapassa
    3- vc decide voltar para aquele "buraco" a frente do ultrpassado
    4- aliviou o pé a marcha salta para a superior, o veículo fica solto
    5- vc tem de cutucar o freio e pressionar o acelerador de novo para obter um novo quick-down e se encaixar no meio do buraco

    Tente fazer isso ultrpassando Scanias carregadas na Rio-Bahia pilotando uma Ram com quase 3 ton de peso total sabendo que o "buraco" tem 7 m e sua Ram 5,20m. É irresponsabilidade, sei disso, mas se eu tivesse a opção de um lock-down (ou seja, travar na marcha inferior, na que está em uso) faria isso fácil. Fazer isso a 80km/h é até fácil, basta desligar o over-drive. Mas a 60km/h, você tem de brincar em 2a. e 3a. Cansa. Mas ou vc cansa, ou ir para o Nordeste leva mais que 3 dias (Rio-Natal)

    Tá bom, vc dirá, mas naquela buraqueira, com câmbio automático não tem para ninguém (foi numa dessas, um cara de F-250 parou e me perguntou o que era que tinha na capô. Ele babou, mas depois sumiu numa reta perfeita a mais de 160km/h).

    Em síntese. O desempenho de um automático é de matar de inveja. Fora da estrada é covardia. Ninguém é perfeito. Ou melhor, perfeição custa caro. Tem um kit nos EUA que faz tudo isso, mas sai uns US$ 10 mil

    Mas para um cara normal, que dirija rápido porém sem fazer corte e costura (eu nunca arrisco, não sou maluco de bater na contramão, mas costuro) eu recomendo. Até vender a minha, eu continua a usá-la feliz da vida.

    Eriksom

  • #40
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por Miranda
    nunca tive! mas ja dirigi! e NAO GOSTO DE AUTOMATICO! Se você gosta ou venera os automáticos isto é uma opção sua!

    sobre a idade, nao preciso revelá-la pra ninguem!

    Sobre a velocidade.. nao eh bem assim! ninguem aqui é louco de sair tacando o pé em baixo em estradas mal cuidadas, mas,o trecho daqui pra fazenda por exemplo, é uma estrada boa e que conheço muito bem!
    Uma coisa é somente dirigir um auto, outra é ficar com um alguns dias.
    Bem é muito chato voce esconder algo, não passa credibilidade e pode encarar que esta enganando os outros. Mesmo porque não importa aqui se tem 8 anos ou 80.
    O fato de voce conhecer bem não quer dizer que não tenha o perigo de acontecer algo como ter alguem ou algum animal no meio da estrada e certamente não deve ser uma estrada que tenha condiçães de alta velocidade.
    ok!

    sobre minha idade, nao vou falar e isso é decidido! Alguem me mandou uma mp dizendo que era obrigatorio eu acho no forum! nao quero dizer, entao, to saindo !
    abraços
    Chorão ... se liga e fica por aqui ...até q as vezes vc fala coisas interessantes. Grandes coisas so pq vc tem 15 anos e rouba o carro do teu pai. Rs!

    Ja q vc gosta da 250, vou ver se pego uns videos de umas aqui de Brasília com o diferencial blocado para vc ver o q ela é capaz... rodando inumeros 360° no asfalto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #41
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    Citação Postado originalmente por Miranda
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por Miranda
    nunca tive! mas ja dirigi! e NAO GOSTO DE AUTOMATICO! Se você gosta ou venera os automáticos isto é uma opção sua!

    sobre a idade, nao preciso revelá-la pra ninguem!

    Sobre a velocidade.. nao eh bem assim! ninguem aqui é louco de sair tacando o pé em baixo em estradas mal cuidadas, mas,o trecho daqui pra fazenda por exemplo, é uma estrada boa e que conheço muito bem!
    Uma coisa é somente dirigir um auto, outra é ficar com um alguns dias.
    Bem é muito chato voce esconder algo, não passa credibilidade e pode encarar que esta enganando os outros. Mesmo porque não importa aqui se tem 8 anos ou 80.
    O fato de voce conhecer bem não quer dizer que não tenha o perigo de acontecer algo como ter alguem ou algum animal no meio da estrada e certamente não deve ser uma estrada que tenha condiçães de alta velocidade.
    ok!

    sobre minha idade, nao vou falar e isso é decidido! Alguem me mandou uma mp dizendo que era obrigatorio eu acho no forum! nao quero dizer, entao, to saindo !
    abraços
    Chorão ... se liga e fica por aqui ...até q as vezes vc fala coisas interessantes. Grandes coisas so pq vc tem 15 anos e rouba o carro do teu pai. Rs!

    Ja q vc gosta da 250, vou ver se pego uns videos de umas aqui de Brasília com o diferencial blocado para vc ver o q ela é capaz... rodando inumeros 360° no asfalto.
    15 nao.. um pouco mais! =P
    ahehaehahehae

    Opa, pega os videos ae! Vou ver se compro os BF Goodrich ateh julho e acabo com os goodyear =] ae faço um video!

  • #42
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Salvador a F-250 4x4 continua sendo "chifre" (sabemos que existe mas ninguém vê!). Felipe, tenho conseguido média acima de 11 km/l (uso misto e não costumo ultrapassar 110 km/h na estrada, claro!). murilloaquino, li em outro tópico que a Ranger 3.0 Eletronic tem limitador de velocidade...máxima de 165 km/h...não é isto ?
    Walter Casitta, qualquer dia desses você anuncia que aduiriu uma F-250 4x4 .
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #43
    Citação Postado originalmente por Marvila
    Walter Casitta, qualquer dia desses você anuncia que aduiriu uma F-250 4x4.
    Provavelmente Nunca! Tem até Iveco Daily 4x4 na frente do F250 na minha lista de possíveis aquisições.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #44
    Marvila.Elas dizem q tem, mais o seguinte.Li na quatro-rodas(q nao e um parametro muito bom de aferiçao, mais axo q pelo menos na velocidade maxima eles deve acertar!!) q ela xega a 180 e a hilux nova a 182 de maxima real!!Troquei os meus pneus por uns mais altos e deu uma diferença d uns 3% no diametro final do conjunto, q me faz pensar q aproxima o velocimetro da velocidade real.Estou com uma foto na minha maquina ondi no velocimetro ta marcando em torno de 185 por hora, mais to sem o cabo pra passar a foto!Na hora q achar, posto aqui no forum.Tem mais relatos ai de pessoal q coloco mais velocidade na ranger!!
    abraçoss
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #45
    Marvila, aqui em Goiânia as concessionárias Ford já tem a F - 250 4X4, e a picape ficou um arraso, gostei da 4X4 pq tem a frente bem mais alta do que a 4x2, tem um feixe de molas "bruto" na dianteira, pareçe o da F 4000
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #46
    Será q o efeito dinamico da f-250 num foi afetado com o uso da suspensao dependente nao?
    test-drive em costelas de vaca seriam um otimu teste pra ver o comportamento dinamico
    :P
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #47
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    Será q o efeito dinamico da f-250 num foi afetado com o uso da suspensao dependente nao?
    test-drive em costelas de vaca seriam um otimu teste pra ver o comportamento dinamico
    :P
    abraçoss
    De acordo com o que eu li, ficou mais confortável e estável que a suspensão da RAM.

  • #48
    quatro-rodas ja deixou de ser um parametro de avaliaçoes pessoais.Confio mais em um comentario de uma pessoa aqui do forum, q tem experiencia pratica do que aqueles ´´frangos de granja´´ la da redaçao
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Informações Cambio F250: ZF S5-420
      Por Elmer_Jeep no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/10/2020, 22:41
    2. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    3. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08
    4. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade