x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    34
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por luz.giuliano Ver Post
    Aí, Cassiouru... agora fiquei na dúvida.
    Minha ranger tava na oficina fazendo uns ajustes na suspensão, e quando peguei ela hoje fui ver se dava para instalar uns pezinhos ali no chão e vi que do lado do motorista tá difícil porque tem o freio de estacionamento que aciona no pedal, já do lado passageiro da pra tentar alguma coisa. Vi seu post agora a noite e daí a dúvida: Os pezinhos que você fala vão ficar ali nas colunas sobre o painel ou é no chão ao lado dos pés? É pra colocar tweeters ou alto-falantes? Se for no painel mesmo qual o tamanho dos alto-falantes, seriam de 4"? E os tweeter do kit 2 vias onde instalam?
    No aguardo dos comentários, porque devo comprar o restante dos itens até sexta-feira e montar na próxima semana.
    Abraço e desde já agradeço a atenção de todos.
    Obs.: Amanhã vou levar a minha pra pintar as rodas, tipo da triton nova cinza chumbo fosco e trocar os pisantes. Vou experimentar os General Grabber da Continental. Geralzão na ranger...
    Os pézinhos são pequenas caixas pra colocar os alto-falantes do kit ali no chão do carro, ao lado dos pedais, mas eu tinha realmente me esquecido do "freio de mão" que aciona com o pé kkkkk
    Então esquece os pézinhos, coloca na porta mesmo. Coloca assim sem tratar com manta nem nada só pra ver o que você acha. Dai futuramente se preferir é só colocar a manta pra dar um upzinho.
    Os tweeter são os únicos componentes que vão nas colunas do parabrisa, mas nem precisa arranjar um suporte de fibra, é só dar um jeito de fixar eles ali nas colunas. O pessoal usa o suporte de fibra porque fica mais bonito parecendo original do carro.
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #26
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom turma,
    hoje eu removi o forro da porta dianteira pra fazer um molde e ver se tem como instalar o kit duas vias sem furar a porta, pensando em como adaptá-lo.
    Para minha surpresa vi que o porta-objetos do forro de porta é parafusado e tive a seguinte idéia, remover os porta-objetos das portas e fazer uma caixinha de mdf para colocar dois alto de 5" ou mesmo de 4", cubro a caixa com o mesmo couro do forro. Faço a caixinha (suporte do alto-falante) e fixo no mesmo lugar dos porta-objeto, como lá são dois parafusos, pensei na fita dupla-face para fixar bem no forro de porta. Mantenho a originalidade dos forros e no futuro quanndo for vender volto com o porta-objetos pras portas.
    E aí o que vocês acham?
    Obs.: Ai Cassiouru, não dá pra ser pezinhos...mas é quase lá perto...risos... E valeu pela dica.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    chegou minha caixa selada slim da bravox, para minha tristesa não coube embaixo do banco do passageiro, nem atrás do banco traseiro, que pra ser sincero, não sei se vão caber nem os módulos.
    Acho que vou partir pra ideia de remover o console central e fazer um outro de MDF e revesti-lo em couro.
    Mas tá difícil melhorar o som deste carro....

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Peruíbe/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Luz.giuliano, estou pensando em comprar uma Bravox Flat Box também, o som dela é bom? Você recomenda? Já tenho o amplificador e o espaço para colocar ela, só estou em dúvida quanto à qualidade dos graves, se for mediano pra mim já está bom.
    FORD RANGER XLS - CS - 2008/2008 - POWER STROKE 3.0 TURBO DIESEL ELETRONIC

  • #29
    Usuário Avatar de Reinaldo Jr
    Entrada
    02/05/2015
    Local
    Pontal/SP
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Desenterrando o tópico.
    Após resolver os problemas do sapato da Ranger, chegou a hora de melhorar o som.
    Não tenho mais idade nem saco para montar um trio elétrico como em anos passados, então resolvi que será apenas uma melhora em qualidade.
    Instalei uma CM M1 com GPS, TV, DVD, câmera de ré etc., ficou muito bom, porém a qualidade deixou muito a desejar em agudos e graves.
    O segundo passo foi a troca dos 4 auto-falante originais por 4 bravox 5x7 do tamanho original pq não quero cortar nada, melhorou pouca coisa, mas ainda faltou algo.
    O terceiro passo tem início hoje. Vou confeccionar uma caixa para um sub bomber slim de 8" com aba para prender um módulo Falcon 1100DX (5 canais) atrás do banco.
    O custo será perto de zero, já que tenho quase tudo, de equipamentos ao MDF.
    Espero que melhore um pouco.
    Ex. Ford Ranger LTD 07/07 3.0 - Blue
    Ex. Ford Ranger LTD 11/12 3.0 - Black
    Atual VW Amarok Highline 15/15 - White

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Montar Eixos
      Por Andrew_b no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2011, 22:08
    2. O que não fazer ao montar sua viatura de trilha pesada?
      Por Skull Crusher no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 78
      Última resposta: 22/02/2010, 21:43
    3. Montar um Jeep
      Por sfachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/03/2005, 13:47
    4. CJ5 80 (kit p/montar)
      Por frankgael no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/02/2005, 22:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade