x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Adaptar chave canivete em Ranger 05




    Seria possível eu adaptar uma chave canivete desse modelo Frete Grátis Chave Canivete Adaptação + Lâmina Ford Ecosport - R$ 39,90 en MercadoLibre na minha ranger? Tenho dúvidas quanto à codificação, ao transponder, e ao alarme. Qual o modelo do alarme (abertura e fechamento das portas) original da ranger? Seria possivel registrar o controle de abertura e fechamento da positron?

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ranger05 Ver Post
    Seria possível eu adaptar uma chave canivete desse modelo Frete Grátis Chave Canivete Adaptação + Lâmina Ford Ecosport - R$ 39,90 en MercadoLibre na minha ranger? Tenho dúvidas quanto à codificação, ao transponder, e ao alarme. Qual o modelo do alarme (abertura e fechamento das portas) original da ranger? Seria possivel registrar o controle de abertura e fechamento da positron?
    Dá pra adaptar o alarme da Positron com o controle de vidros e portas sem maiores problemas.
    Quanto à chave, há uns tempos atrás pensei em fazer a mesma coisa que você, mas resolvi desistir. Na chave da Ranger existe um chip (PATS) que é utilizado para fazer a ignição do carro e para tirar esse chip e transplantar pra outra ia ser uma gambiarra só.
    Preferi ficar com a chave "pontuda" mesmo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Dá pra adaptar o alarme da Positron com o controle de vidros e portas sem maiores problemas.
    Quanto à chave, há uns tempos atrás pensei em fazer a mesma coisa que você, mas resolvi desistir. Na chave da Ranger existe um chip (PATS) que é utilizado para fazer a ignição do carro e para tirar esse chip e transplantar pra outra ia ser uma gambiarra só.
    Preferi ficar com a chave "pontuda" mesmo.
    Olha, fiz uma chave sem essa coisa de codificação e ele liga o carro sem problema, mesmo o cara da concessionaria falando q num funcione. O meu problema é quanto ao alarme mesmo, irei comprar e fazer o que esse amigo postou http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...me-ranger.html Obrigado pela resposta amigo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    e uma correção, o controle que quero programar é esse aqui Chave Canivete Mod Golf Lâmina Ford Ecosport Alarme Pósitron - R$ 79,90 en MercadoLibre .Acha que funciona sem problemas?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Ranger05.
    ja fez a chave? se fez diga se esta funcionando corretamente, isto é, ligando o veiculo e o alarme... tenho uma ranger 2011 e estou interessado em fazer o mesmo... abraços.
    Citação Postado originalmente por ranger05 Ver Post
    e uma correção, o controle que quero programar é esse aqui Chave Canivete Mod Golf Lâmina Ford Ecosport Alarme Pósitron - R$ 79,90 en MercadoLibre .Acha que funciona sem problemas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chave Canivete - Pajero
      Por MANDRAKE! no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/09/2021, 05:00
    2. Adaptar Tração 4x4 Em Ranger 97...
      Por juliano muller no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/11/2015, 16:42
    3. Chave reserva Ranger
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 39
      Última resposta: 09/11/2015, 18:42
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 18/03/2009, 21:25
    5. Chave e controle da Ranger XLT 1999
      Por maiarodrigues no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/02/2005, 12:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade