x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/11/2009
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Problema com vidro elétrico




    Tenho uma ranger 2001 2.5 e estou com problemas com o elevador do vidro elétrico da minha viatura.
    Alguem sabe aonde eu posso comprar o elevador com o melhor custo benefício.

  • #2
    Esse negócio do "melhor custo benefício" só se você retirar o forro da porta para verificar e trocar o que quebrou ou gastou. Mas existem algumas boas casas especializadas em substituição de vidros+parte elétrica. Se eles só trabalharem com essa parte, a chance de fazerem um bom serviço e, cobrarem um preço justo é grande.

    No seu caso, o problema é só em uma porta ?

    Anthon

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/11/2009
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Esse negócio do "melhor custo benefício" só se você retirar o forro da porta para verificar e trocar o que quebrou ou gastou. Mas existem algumas boas casas especializadas em substituição de vidros+parte elétrica. Se eles só trabalharem com essa parte, a chance de fazerem um bom serviço e, cobrarem um preço justo é grande.

    No seu caso, o problema é só em uma porta ?

    Anthon
    Eu já fui em uma dessas casas especializadas em vidro, só que eles disseram que só substituindo o elevador, e que custava R$800,00.
    O problema é só na porta direita.

  • #4

    Elevador do vidro elétrico da Ranger com defeito

    Tente encontrar essa peça num auto-peças que trabalha com desmanche de veículos sinistrados; em boas condições, vai pagar uns R$ 150,00 ou menos.
    Acabei de ver uma no ML do RJ por R$ 148,00. Obs.: Se for Revendedor Autorizado da Ford custa 10 vezes mais, mesmo.
    Elevador máquina de vidro elétrico com motor-Ford Ranger - http://produto.mercadolivre.com.br/M...ord-ranger-_JM
    Vide foto.
    Nota: O programa aqui não está mais aceitado o envio de mini fotos ? Gerenciador de Anexos Não Permitido ?
    Algo deve estar errado ! Antes dava !
    Moderadores da área, fazerem o favor de verificar essa falha.

    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Elevador máquina de vidro elétrico com motor Ford Ranger

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/11/2009
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Tente encontrar essa peça num auto-peças que trabalha com desmanche de veículos sinistrados; em boas condições, vai pagar uns R$ 150,00 ou menos.
    Acabei de ver uma no ML do RJ por R$ 148,00. Obs.: Se for Revendedor Autorizado da Ford custa 10 vezes mais, mesmo.
    Elevador máquina de vidro elétrico com motor-Ford Ranger - http://produto.mercadolivre.com.br/M...ord-ranger-_JM
    Vide foto.
    Nota: O programa aqui não está mais aceitado o envio de mini fotos ? Gerenciador de Anexos Não Permitido ?
    Algo deve estar errado ! Antes dava !
    Moderadores da área, fazerem o favor de verificar essa falha.

    Anthon
    Valeu pela dica, está com preço ótimo.

  • #6
    Bom galera desmontei minha porta e verifiquei que meu vidro não tá subindo porque tem 3 dentes da maquina tão gastos. porem verifiquei que a maquina não é parafusada tem tipo uns parafusos com cabeça arredondada... alguem saberia o processo pra fazer a retirada e se tem como trocar só a peça que tem os dentes??

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    da pra recuperar quase tudo nessas maquinas, do trilho aos plasticos que seguram as molas dos cabos de acos (que foi meu caso essa semana), o kit completo de recuperacao vc acha por uns 30 reais ou menos, mas ai o servico do caboclo, pode pensar em 40 a 50 reais total.

    aqui uma maquina recuperada custa 50 a 60 reais e uma zera (soh a maquina) entre 80 a 95 reais.. se precisar armacao, trilho, etc, chega a 150 uma zera e original (mas nao em concessionaria) pode pensar em algo proximo de 190 a 250 reais em media.

  • #8
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por crystyan2003 Ver Post
    porem verifiquei que a maquina não é parafusada tem tipo uns parafusos com cabeça arredondada...
    Não são parafusos; são rebites do tipo "pop". Tem que cortar a cabeça (ui) deles com talhadeira e depois coloca novos no lugar. Vai precisar de um alicate "pop".
    Abraços.

  • #9
    quanto mais o tempo passa mais descubro que em brasilia o povo mete a faca... não encontrei nada sobre essas maquinas aqui... achei elas usadas por 200 pilas a base de troca... ai procurei uma eletrica e o cara disse que se eu encontrasse o kit reparo dele ele troca por 30... acabei de comprar a cremalheira pela internet http://produto.mercadolivre.com.br/M...stra-corsa-_JM

    mas fiquei matutando aqui... será que essa cremalheira não pode ser refeita tipo num torneiro alguem sabe o material de que ela é feita?

  • #10
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por crystyan2003 Ver Post
    quanto mais o tempo passa mais descubro que em brasilia o povo mete a faca... não encontrei nada sobre essas maquinas aqui... achei elas usadas por 200 pilas a base de troca... ai procurei uma eletrica e o cara disse que se eu encontrasse o kit reparo dele ele troca por 30... acabei de comprar a cremalheira pela internet http://produto.mercadolivre.com.br/M...stra-corsa-_JM

    mas fiquei matutando aqui... será que essa cremalheira não pode ser refeita tipo num torneiro alguem sabe o material de que ela é feita?
    Essa cremalheira não pode ser feita totalmente por torneiro. Os dentes serão feitos por um frezador. Com não é linha de produção e, sim, trabalho artezanal, vai ficar MMUUUIIITTTOOO mais caro.
    abraços.

  • #11
    Amigos,

    Existe um problema bem comum nos vidros elétricos da Ranger. A quebra do batente de nylon...

    Aí você precisa desmontar para limpar tudo e deixar 100% novamente.

    O Sebas fez um tutorial que pode ajudar.

    Como consertar o motor do vidro elétrico da Ford Ranger / Explorer? [Tutorial] | Clube da Graxa

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #12
    Usuário Avatar de hsnake
    Entrada
    28/04/2011
    Local
    Alagoinhas/BA
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Cara seu motor funciona ao menos??? Se funcionar vc msm faz o reparo, simples se ele funciona e não suspende o vidro ele ta sem força (manda fazer outra instalação puxando um corrente mais forte) ou está roletando... Se estiver roletando Tu abre ele todinho e faz um jeito de fixar a catraca dele, eu fiz no meu uma vez, colei com araldite e preenchir os espaços com durepox, ficou perfeito... FIKDIK
    Ford Explorer XLT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade