x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    cachoretes da ranger 2.8




    salve, botei o pé nos retão de livramento na volta perto de casa minha ranger apago achei q fosse disel rebocamo
    a principio era os cachoretes q é normal segundo o mecanico, agora é as valvula vareta e sei lá o q mais...... isso já aconteceu com vcs

  • #2
    Citação Postado originalmente por Tiago xlt Ver Post
    salve, botei o pé nos retão de livramento na volta perto de casa minha ranger apago achei q fosse disel rebocamo
    a principio era os cachoretes q é normal segundo o mecanico, agora é as valvula vareta e sei lá o q mais...... isso já aconteceu com vcs
    Eu não consegui decifrar o que você escreveu. Dá pra escrever em português Brasileiro? Pode ser português mais ou menos que a gente entende...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    rebocamos

    Traduzindo:
    salve,

    botei o pé [pisei forte no acelerador] no retão de livramento na volta perto de casa [ele estava voltando para casa]

    minha ranger apago [quebrou, estragou] achei q fosse diEsel
    rebocamo [trasladaram, guincharam a ranger]
    a principio era os cachoretes. É normal segundo o mecanico, agora ELE DIZ QUE é as valvulas, varetas e sei lá o q mais......
    isso já aconteceu com vcs????


    Parece que ele bateu o motor voltando para casa...
    Agora, a grande dúvida é: o que é "cachoretes"??? ha ha ha


    Daniel
    Citação Postado originalmente por Tiago xlt Ver Post
    salve, botei o pé nos retão de livramento na volta perto de casa minha ranger apago achei q fosse disel rebocamo
    a principio era os cachoretes q é normal segundo o mecanico, agora é as valvula vareta e sei lá o q mais...... isso já aconteceu com vcs

  • #4
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Acho que os cachoretes sao primos dos Poneis Malditos...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #5
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Acho que os cachoretes sao primos dos Poneis Malditos...
    kkkkk só pode ser isso... cachorete... sacramento! Essa ficou mesmo difícil de decifrar, deve ser alguma vertente do dialeto mecânico local... se não é válvula, e vareta, devem ser os balancins... é isso?

    Mas olha só tchê, estás falando de válvulas, varetas... isso após dizer que sentou o pé em retão... esse tipo de motor não é pra ficar tirando de giro viu? Quebra mesmo. Eles são feitos pra rodar dentro da rotação nominal, e duram uma vida se levados como se deve, com torque à vontade.

  • #6
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    kkkkk só pode ser isso... cachorete... sacramento! Essa ficou mesmo difícil de decifrar, deve ser alguma vertente do dialeto mecânico local... se não é válvula, e vareta, devem ser os balancins... é isso?

    Mas olha só tchê, estás falando de válvulas, varetas... isso após dizer que sentou o pé em retão... esse tipo de motor não é pra ficar tirando de giro viu? Quebra mesmo. Eles são feitos pra rodar dentro da rotação nominal, e duram uma vida se levados como se deve, com torque à vontade.
    Será que ele quis dizer que a correia quebrou? Mistério em!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Cachorretes,,,,, os primos dos pôneis malditos.......... K k k k k k k k k k ha ha ha ha ha ha ha essa foi pra cabá mesmo.........

    MAS UMA VEZ, MUITO TEMPO ATRAS, OUVI O MECÂNICO CHAMAR OS BALANCINS DE VÁLVULAS DE UM FUSKA QUE EU TINHA POR ESTE NOME ..............................
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #8

    Rebimboca da Parafuseta

    Intuitivamente, pressinto que ele quis dizer: os rebimboquetes(Ui,Ui,Ui... !) das parafusetes" ou adivinhonete. Tão popular na linguagem dos bons merdânicos, que quando sem saber o que pode ser, vão mexendo em tudo o que vêem pela frente. No final do despacho, digo, "serviço" sempre sobra algumas peças, e as repostas ficam penduradas. É isso que acho !?

    Tiago, confesso que comigo já tentaram disso.

    Espero que esses cachorretes não sejam tão nervosos quanto os Pitiburretes, senão, isso sim, vai dar trabalho e ficar caro para consertar.

    Anthon

  • #9
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Legal é o mecânico dizer que é normal isso, se forem os cachoretes... hihihi... é, morrer é normal também, todo mundo morre... mas ainda assim obrigado por enriquecer o meu vocabulário mecânico.
    O que eu consegui deduzir disso tudo, concordando com o Walter, é que alguma porcaria deu que levou vareta, válvula, balancin, o que for. Pode ter entortado vareta, danificado os "cachoretes", em função de falhar/pular corrente (se é 2.8 é corrente, né?), vai saber. Esperamos a manifestação do proprietário dando maiores detalhes, principalmente dos sintomas e das condições da falha como rotação, se deu algum sinal, se havia feito alguma intervenção no motor, etc.

  • #10
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Se ele tivesse escrito em inglês, já teriam apontado a solução pro problema dele.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #11
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Acho que os cachoretes sao primos dos Poneis Malditos...
    hehhehe, quem sabe, pode ser também chachorros de tração animal, como nos trenós do Alasca. Brincadeirinha,,, deve ser mesmo os balancins...
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

  • #12
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Sugiro abrirmos uma enquete para entender o que são CACHORETES.

    Eu aposto que CACHORETES = Balancins.

    Se for isso mesmo é um diagnóstico no mínimo interessante. Até onde sei balancins dificilmente dão problema é mais fácil quebrar correia, tensor, válvula, cabeçote, flauta etc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 64
      Última resposta: 09/08/2012, 08:54
    2. Muitas peças de Dodge Ram V8 e Ranger V6 210cv e turbina da Ranger 2.8PS
      Por dsamaz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/12/2011, 19:00
    3. Respostas: 19
      Última resposta: 14/12/2007, 22:11
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade