x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Colombo/PR
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Ranger 2.5 Turbo Diesel com problema




    Bom dia a todos.
    sou novo no forum, acabei de me cadastrar, porem acompanho o forum ja a algum tempo, e me cadatrei justamente por que adquiri uma ranger cabine dupla 4x4 turbo diesel 00.
    o problema é que ontem eu liguei ela e tirei ela pra fora da garagem, desliguei o motor e depois que fui ligar novamente não ligou mais (parei numa rampinha, de frente para o alto)
    Eu suspeito que entrou ar no sistema, mas como sou leigo, nem tenho ideia de como faz para tirar.
    pesquisando aqui no forum, o pessoal falou para soltar os injetores até espirrar diesel e dai tentar ligar.
    minha duvida é, onde fica os injetores??
    parece uma pergunta besta, mas quem não entende de caminhonetes diesel, é fod...
    alguem poderia postar uma foto do que tenho que tirar para fazer a "sangria"
    outra coisa que tenho duvida, na frente tem uma bombinha por onde passa o diesel (parece uma garafinha), que acho que deve-se bombear para tirar o ar. Seria isso mesmo???
    se caso eu tiver certo sobre aquela bombinha, preciso soltar alguma porquinha, ou parafuso???


    obs. desculpe começar a postar aqui ja com duvidas, mas estou disiperado, pois preciso do carr para trabalhar e ela ta parada...

    obs2. moderação, se fiz algo errado (postei no local errado, não posso postar e etc., peço que me desculpe, e prometo ler as regras, mas é que estou disisperado)...


    agradeço a quem puder me ajudar...

  • #2
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    tche,a minha acontece dela reinar pra pegar quando esta com nivel de combustivel abaixo de 1/4
    vira vira vira e nao pega