x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ford Explorer - Compra




    Boa Tarde a todos.

    Pesquisando muito aqui no forum estou seriamente decidido a comprar uma EXPLORER V8 LTD. Mas mesmo com todas as informaçoes do topico ainda persistem algumas duvidas.

    Amanha vou dar uma rodada em oficinas aqui da minha cidade para ver se encontro alguem ao menos qualificado para me atender sem ter q levar em BH. Mas sendo sincero, nao tenho muita pratica, poderiam me dar dicas de que tipo de oficina ir atras? Veiculos Ford? Especializadas em importados?

    Tendo o manual de reparos, paciencia e boa vontade da pra fazer alguns trabalhos inicias por conta propria? Ate para ir aprendendo a mecanica do carro aos poucos? Levando como base que sou 100 % leigo sobre o assunto, mas para realizar o sonho estaria disposto a aprender.

    Com relação ao motor V8, quem mora em minas gerais tem muita dificuldade para manutenção?

    Estou inicialmente de olho nessas duas.

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...229/detalhe.wm

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...968/detalhe.wm

    Alguém de sampa conhece os donos, ou deu uma espiada nos carros?

    ps: Se tiver alguem com disponibilidade e experiencia posso dar um troco para dar uma avaliada nelas para mim.

    O V8 na estrada, pisando leve e com mecanica em dia pode chegar a 8 km/l em asfalto? Pq com relação a consumo, ando num C4 pallas, 08 e o bixo ja bebe um bocado, acho q nao estranharia muito não...rs..

    Quanto esta em media o ipva de uma Ltd 2000?

    Enfim, espero em breve me tornar oficialmente um membro do 4 x 4.

    Já agradecendo de antemão a ajuda...

    Tarcisio

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Opa!

    Conselho de amigo!