x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ford Explorer - Compra




    Boa Tarde a todos.

    Pesquisando muito aqui no forum estou seriamente decidido a comprar uma EXPLORER V8 LTD. Mas mesmo com todas as informaçoes do topico ainda persistem algumas duvidas.

    Amanha vou dar uma rodada em oficinas aqui da minha cidade para ver se encontro alguem ao menos qualificado para me atender sem ter q levar em BH. Mas sendo sincero, nao tenho muita pratica, poderiam me dar dicas de que tipo de oficina ir atras? Veiculos Ford? Especializadas em importados?

    Tendo o manual de reparos, paciencia e boa vontade da pra fazer alguns trabalhos inicias por conta propria? Ate para ir aprendendo a mecanica do carro aos poucos? Levando como base que sou 100 % leigo sobre o assunto, mas para realizar o sonho estaria disposto a aprender.

    Com relação ao motor V8, quem mora em minas gerais tem muita dificuldade para manutenção?

    Estou inicialmente de olho nessas duas.

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...229/detalhe.wm

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...968/detalhe.wm

    Alguém de sampa conhece os donos, ou deu uma espiada nos carros?

    ps: Se tiver alguem com disponibilidade e experiencia posso dar um troco para dar uma avaliada nelas para mim.

    O V8 na estrada, pisando leve e com mecanica em dia pode chegar a 8 km/l em asfalto? Pq com relação a consumo, ando num C4 pallas, 08 e o bixo ja bebe um bocado, acho q nao estranharia muito não...rs..

    Quanto esta em media o ipva de uma Ltd 2000?

    Enfim, espero em breve me tornar oficialmente um membro do 4 x 4.

    Já agradecendo de antemão a ajuda...

    Tarcisio

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Opa!

    Conselho de amigo!
    Não compre Limited com GNV e nem BLINDADA!

    Procure somente as que rodam apenas na gasolina! E com baixa quilometragem!

    Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Blindado, pesquisando aqui acho que é uma fria. Só iria aumentar o custo de manutenção do carro.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoas com kit gas instalado relataram problemas?

    Abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Boa noite como ja falaram fuja das blindadas e muito cuidado com o cambio automatico pois ele é um dos pontos mais caros se não for o ++++ quanto ao gnv tenho uma 6cc e não me deu problemas acho que procedencia é o melhor caminho para lhe ajudar em uma boa compra
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #6

    Explorer em BH

    Amigo tenho um Explorer que pode te interessar. O carro está em BH e fica facil pra vc ver. Qualquer coisa me escreve hugocsl@gmail.com

    Abs

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Foda

    Porque todos meus amigos falam que estou louco quando falo que quero comprar uma explorer? risos

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0
    Aposto que nenhum deles já teve uma Limited V8! Ou nunca nem andou de passageiro em uma!

    E te digo mais, o carro é a extensão do dono! Me diga o carro que tu andas que eu te direi quem és!!(a metade deles deve andar Ka 1.0) Rsss....
    Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #9
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Meus dois últimos carros, se dependesse de opinião dos amigos, eu não teria usufruído. As pessoas veem o consumo como único referencial importante.

    Pra mim, conforto pesa muuuuito, assim como a capacidade de levar tralhas de crianças ou qualquer treco que me der na telha.

    Porém, é fundamental conhecer bem o carro pretendido para não cair naquela situação: "bem que eu te disse...".

    O ponto negativo de uma Explorer V8 é a bebedeira, de resto, é só alegria. Tendo essa consciencia, não há do que se arrempender. A manutenção é fácil de encontrar peças com bons preços, comparando com outras SUV.

    8km/h na estrada? A minha que é V6, originalzona, não faz.

    É fácil ver anúncios de blindados muito bem conservados e pouca km. A blindagem adiciona peso nas portas e janelas. Usar um carro desse para o dia a dia não é boa ideía. .
    O outro anúcio com o GNV, a pintura já está sem o friso original. Pode ser indício de retoques de funilaria. É preciso avaliar o carro de perto, pois na hora da venda isso pesa muito.
    4X4 Brasil
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #10
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Como ja disse o Juliano e o Alessandro os amigos dão muitas opiniões as vezes certas e outras vezes ???????? faça um teste em uma explorer boa e tente comparar com qualquer outro carro ai vc ve que 1.0, 1.4, 1.6, 1.8, 2.0 não tem muita diferença vc vera que a diferença é anos luz em segurança conforto espaço pois hoje em dia não existe mecanica barata OK um abraço
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #11
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Opa estou com os camaradas!!

    GNV mata um v8 auto e blindada... bem, nem precisa dizer!

    tenho uma v8 (2000) ha um ano e cada vez mais feliz!

    veja:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-limited.html

    consumo cidade 4,8 -5,7 km/l

    estrada 7-7,5 km/l todos com ac ( na verdade nao faz nenhuma diferença no consumo estar ou nao com ar ligado!)

    o ipva ficou em torno de R$1300

    Estou em sampa e se quiser (e nao for muito longe de casa he he) posso te ajudar e ver algumas, me manda uma MP e nos falamos!

    Aproveitando, amigos postei um tópico sobre suspensão e outra sobre troca de óleo do cambio.. me ajudem!!!

    abs e boa sorte Tarcisio!!

    joao

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a opiniao de todos. Realmente, vou tentar pegar uma Explorer e um Honda Biz... risos..

    Queria a opiniao, mesmo que superficialmente, sobre a anunciada neste anuncio.

    Comprar Carro Usado - Ford Explorer 5.0 Limited 4X4 V8 Gasolina 4P Automático 2001/2001 Utilitário esportivo Dourado, São Paulo

    Obrigado

    Tarcisio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade