x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 80
  • #1
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0

    F250, comprar ou aguardar?




    Pessoal,

    Nestes dias, tenho lido as matérias do fórum sobre a picape da Ford, pois pretendo trocar a minha Nissan.
    É uma pena, pois agora que deixei ela em ordem, precisarei trocar.

    Ocorre que em meio a muito ler, vejo alguns comentários sobre a atualização do modelo no segundo semestre deste ano.

    Eis que minha dúvida é esta: O preço está bom, o negócio é bom, mas não sei se devo aguardar pra ver se esta atualização ocorrerá. A Lariat virá e com isso o preço destas atuais vai lá pra baixo.

    Acredito até que estamos numa febre de pegá-la logo, que compro por emoção não por razão.

    Alguma dica?

    Abraços!

  • #2
    Eu nao acredito na vinda da Lariat em menos de 1 ano.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    x2

    se o modelo atual lhe agrada e tem um bom negocio a vista... pega sim

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Milton, Boraceia fica perto de Ribeirao né?!
    Então, mês q vem vai ter o agrishow. Com certeza la será o melhor lugar pra vc negociar qualquer picape. Da uma passeada la e veja os preços especiais q as fabricas fazem nessas feiras rurais.
    Ano passado aqui na agrobrasilia, a Ford Tava vendendo f250 Cs por 86mil. Ranger por 80mil. S10 executiva por 80mil......cerca de 5 a 10 mil mais barato q nas lojas.

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A tua Nissan é qual ano e qual versão? Vai trocar numa F-250 cabine DUPLA ou SIMPLES?

    Tenho muita admiração pela F-250 CD, mas sem câmbio AT nesse "trator", fica difícil.

    É aí que a RAM se torna mais atraente, pois oferece câmbio AT...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Milton...

    Se vc esperar muito, só vai conseguir F-250 usada, pois ano que vem sairá de linha!
    É uma triste noticia, mas é verdade!
    Tenho um amigo que é diretor de uma Ford aqui de Curitiba e me falou que ano que vem será o ultimo ano de F-250 e Courrier!

    Corra e compre a tua!
    Abç...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #7
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Se vc esperar muito, só vai conseguir F-250 usada, pois ano que vem sairá de linha!
    É uma triste noticia, mas é verdade!
    Tenho um amigo que é diretor de uma Ford aqui de Curitiba e me falou que ano que vem será o ultimo ano de F-250 e Courrier!

    Corra e compre a tua!
    Abç...
    A ford vai tirar a 250 de linha pra que se ela não tem concorrente direto no brasil ??

    Não duvido pq a ford sempre está "k-gando e andando" pro Brasil, mas.. será possivel.. é muito vacilo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #8
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A ford vai tirar a 250 de linha pra que se ela não tem concorrente direto no brasil ??

    Não duvido pq a ford sempre está "k-gando e andando" pro Brasil, mas.. será possivel.. é muito vacilo..
    Infelizmente a F250 hoje é a picape que mais desvaloriza na revenda. Ninguém quer.

    Mas pensando bem saindo de linha abre espaço para que mesmo a Ford se interesse em importar outra melhor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Se vc esperar muito, só vai conseguir F-250 usada, pois ano que vem sairá de linha!
    É uma triste noticia, mas é verdade!
    Tenho um amigo que é diretor de uma Ford aqui de Curitiba e me falou que ano que vem será o ultimo ano de F-250 e Courrier!

    Corra e compre a tua!
    Abç...
    ouvi a mesma coisa na ford daqui , eh o fim da F250 , e ficaram falando só da ranger nova. Acho que o topo das picapes pra brasileiro vai ser a ranger...
    RAM 2500 - 2017

  • #10
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Infelizmente a F250 hoje é a picape que mais desvaloriza na revenda. Ninguém quer.
    de 1999 a 2003 vendeu tanto mais tanto f250 , eh hj eh só essa baitolagem de picape media .

    Se bem que se eh pra continuar fazendo , com motor 4 cil , para de uma vez !
    RAM 2500 - 2017

  • #11
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    de 1999 a 2003 vendeu tanto mais tanto f250 , eh hj eh só essa baitolagem de picape media .

    Se bem que se eh pra continuar fazendo , com motor 4 cil , para de uma vez !
    Nessa época vieram os motores 2.8 na picapes médias e começaram a enterrar a F250. Os 3.0 terminaram o serviço sepultaram a pobrezinha.

    Junto com isso tudo vieram os Ivecos, Sprinters com os seus HSDs da vida ajudados pelos Kia e Hiunday alfinetando a bunda das F350 e 4000. Nada resiste a essa tropa.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nessa época vieram os motores 2.8 na picapes médias e começaram a enterrar a F250. Os 3.0 terminaram o serviço sepultaram a pobrezinha.
    impressionante como um motor levanta ou enterra de vez um carro.

    uma simples escolha , na troca de um motor de alta rotaçao , por um de baixa , ACABOU com a camionete. Hoje a molecada vai buscar as F250 99 com o sprint 6 cil , agora vai ver quem ta babando pra pegar uma 4 Cil usada ?? , ja era , pode por a cruz em cima!!
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade