x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80
  • #73
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Eu tenho certeza que comprar uma F250 4x4 será um excelente negócio a curto, médio e longo prazo. O melhor exemplo é a F1000, que mesmo fora de linha há 13 anos, as 4x4 continuam muito bem cotadas. Se a F250 sair de linha mesmo, esse efeito se repetirá nas F250 também. O valor dela deverá se sustentar por muitos anos.
    Quando comecei a procurar troca da Ranger para a F1000, a Fipe da Ranger era 43000,00, agora a Ranger está na casa dos 35000,00 e a F1000 se manteve com o mesmo valor. Inclusive o IPVA da F1000 foi mais caro que o último que tinha pago da Ranger.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #74
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Brasil exportava F250, 350 e 450 para Austrália. Não consegui achar o site da Ford Trucks australiana. Tô achando que a Ford de lá também já deixou de vender as full size...
    No site da Ford Australiana não aparece F 250, só a nova Ranger, uma coisa esquisita chamada Falcon UTE e o furgão Transit, tava pesquisando em alguns foruns de lá e falaram que a Ford deixou de vender oficialmente a F - 250 lá em 2006.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #75
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    f250 brasileira era exportada para australia e africa do sul se nao me engano. mas lá pararam de vender mesmo.
    aqui no brasil acho dificil pararem de vender, pois tb temos as f350 e f4000 q são da mesma familia e são exportados para outros paises da america do sul. a serie F no brasil vende +- 1000 veiculos por mês, fora o volume q é exportado. por isso acho dificil pararem de fabricar no brasil, pois não é somente a f250, mas sim a f4000 q tem mt historia no brasil.

  • #76
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    f250 brasileira era exportada para australia e africa do sul se nao me engano. mas lá pararam de vender mesmo.
    aqui no brasil acho dificil pararem de vender, pois tb temos as f350 e f4000 q são da mesma familia e são exportados para outros paises da america do sul. a serie F no brasil vende +- 1000 veiculos por mês, fora o volume q é exportado. por isso acho dificil pararem de fabricar no brasil, pois não é somente a f250, mas sim a f4000 q tem mt historia no brasil.
    Se continuarem com a F350 e 4000, não tem porque parar com a F250. Acontece que essa turma, Transit, Daily e Sprinte, são bem mais eficientes. Acho difícil a Ford continuar insistindo nesses pesadões...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #77

    Thumbs up Suspensão dianteira mais resistente 4x2 ou 4x4 ?

    QUAL SUSPENSÃO DIANTEIRA DE F-250 É MAIS RESISTENTE PARA TRABALHO PESADO ???

    - A SUSPENSÃO DIANTEIRA twin bean DA F-250 4X2 OU DIANTEIRA COM EIXO RIGIDO E FEIXE DE MOLAS ????

  • #78
    Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    QUAL SUSPENSÃO DIANTEIRA DE F-250 É MAIS RESISTENTE PARA TRABALHO PESADO ???

    - A SUSPENSÃO DIANTEIRA twin bean DA F-250 4X2 OU DIANTEIRA COM EIXO RIGIDO E FEIXE DE MOLAS ????
    4x4.............
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #79
    Usuário Avatar de lup
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    franca/SP
    Idade
    48
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    ola, sou novo no site, mas vou dar meu depoimento sobre a f250, sempre tivemos pick up aqui em casa (f1000/84, f1000/91, f1000 4x4/94, f1000 4x4/98, Ranger limited 2.8/ 2004) e atualmente f 250 4x4 cs 2007, e sem duvida foi a melhor pick up que ja tivemos, esta com 170.000 e so fez revisoes normais (troca de oleo e pastilhas), uma media de 400,00 por revisao, muito resistente, um motor sem educacao, trabalho dela é com fazenda, carrega tranquilamente 1700 kg, sem reclamar.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Vamos aos fatos....quantos dos que responderam o tópico realmente falaram com propriedade, ou seja, tem ou tiveram uma F250 eletronica?
    Desde de 1998, ou seja , quando eu tinha 18 anos, eu tenho pickups.... tive 2 Silverados MWM 6cc, uma Renger 2.8 e Atualmente uma F250 2007 CS 4cc Cummins...Rodo 1.2000 km por semana com a Camionete, uso para tudo; dou aula, vou para fazenda (15km de terra) e uso para passeio com meu filho e minha esposa;que por sinal adoram a camionete....tenho um vectra c 2010 que fica parado as vezes mais de uma semana....
    A minha Caminhonete nunca apresentou um defeito grave; ela é confortavel e muito segura na rodovia; espaçosa por dentro; tem uma caçamba excelente; o rádio original é de boa qualidade assim como o mateiral do painel que não "descasa"co o tempo...para viagens longas o banco não cansa; o motor lsd é perfeito para quem dirige na boa como eu; não gosto de esticar e ando entr 90 e 110 kmh na rodovia;;;;tem um torque excelente em baxa e o que mais me impressiona; o ar condicionado é muito bom eo consumo na rodovia chega 11.5 km-l.
    Quando eu falo esse consumo meus amigos não acreditam; eu digo a eles que não tenho porque mentir. pois não tenho o menor interesse em vender minha pickup
    Ela está com 111.000 km e adoro viajar com a pickup---
    Aspectos negativos dela: o filtro do diesel troco a cada 10.000km e ele é caro; pago 120 reais aqui na minha cidade; outro fator em consideração é tirar a carta categoria c que hj é um saco ; pois são 10 dias de aulas e mais 900 reais pela habilitação,,,,

    As vantagens eu já as numerei; quanto a trava da caçamba; comprei no
    Mercado Livre da marca Tranca Bem (Dakota Parts) e paguei 78 reais; eu mesmo instalei em meia hora de serviço....fácil de tudo..... espero sinceramente que vc compre sua F250 sem medo e seja feliz; digo que ela não é confortavel ou bonita como uma Hilux ou Amarok ou Triton; mas quem Gosta de uma Full Size é porque tem um pouco de sangue de Caminhoneiro nas veias como eu e diriji-la se torna um prazer....
    Realmente as f250 sairão de linha; mas não se preocupe; as f350 e f4000 servirão de base para manter as peças de reposição no mercado
    OK
    UM abraço
    Att
    Raul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade