x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 80
  • #61
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0



    Road,

    Obrigado pela força!
    Confesso que você me fez olhar a F de outro jeito.

    Como o NGDaniel disse, as palavras do WCALHEIROS são "profundas".

    Obrigado pelo incentivo amigos.

    Bem, de certa forma devo concordar com um pouco de tudo o que disse o Desnickadu, o Sapo, e Viera.

    Mas acredito que como foi dito, estamos mudando esta visão, e espero que isso se reflita de forma positiva futuramente.

    Ontem em conversa com meu sogro, que também admira e teve várias picapes, ele me disse que teve uma conversa com um amigo, e este sempre teve F-250.
    O amigo, recomenda e não abre mão dela há anos.
    O irmão por sua vez, possuidor de uma 4x2 atualmente, decidiu experimentar outras picapes, dentre elas Hilux, Ranger, L200 e preferiu voltar a F.
    Imagino tamanho descontentamento, se relacionado ao tamanho, força, espaço e etc... Dou razão a ele, não desfazendo das outras, mas não é justo comparar.

    Desta forma, me foi oferecido outro modelo, a F-250 6 cilindros MWM, por um preço muito bom.

    Vamos aos fatos:

    Inicialmente, questionei sobre a fechadura da tampa traseira, pois na XLT 3.9, não há como travar a mesma.
    Alguém saberia responder?

    Posterior, relato minha indignação, pois esses garagistas são mercenários por demais.
    Querem ganhar na venda e na troca. Fiz as contas e após alguns contatos, o valor chega perto dos 20.000,00.
    É muito dinheiro.
    Vejo esta troca com uma F-250 2007 3.9 XLT 4x4 CD, cada vez mais improvável.

    Porém não descarto a possibilidade da 6 cilindros.

    Bem sobre o comentário do Road em relação ao problema com as esposas, acredito que aqui o problema foi superado.
    O problema está agora incentivar a retirada da CNH D, que conta com um Volare W8 alongado. O tamanho é algo que a assusta.

    Acredito e espero que seja ainda este semestre a troca, pois, posteriormente ficará mais difícil por conta de a cegonha pousar por aqui. Nesta caso, deixarei mais pro final do ano.

    Abraços!

  • #62
    Milton.C!

    Pelo que conheço, as F-250 são ótimas picapes, porém, sairão de linha.
    O motor Cummins é ótimo, como conta o Kim, com o Fuzileiro, então, pode pegar a 250.

    Abs.

    K2000.

  • #63
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Sim Milton, a mudança na visão geral dos brasileiros esta mudando e pra melhor. O que nos resta é aguardar que as grandes empresas percebam isso logo e tratem de se adequar.


    Quando ao carro usado, sou da opinião que deve ser procurado com calma. Se algo não lhe agrada nesse carro que lhe foi oferecido, não se sinta culpado em recusar a oferta! outra aparecerá com certeza.
    Dá uma 'escapada' um fim de semana pra Baurú e procura algo por lá. Converse com os garajistas e deixe o telefone com algum especializado em pickups/caminhões/onibus que vc podeerá ter um bom retorno.
    Em 2005 quando fui comprar uma parati pra minha mãe fiz isso e depois de 2 meses me ligaram oferecendo uma parati 2000 unico dono, fechei negocio e agora que pretendo trocá-la, vou usar a mesma "estratégia".


    Quanto à CNH, não faça como eu que adio a 2 anos as aulas >.<'
    Se pode fazê-la agora, faça! vc só vai ter trabalho daqui a 5 anos [na renovação] e se aparecer um bom negócio pra fazer vc não terá nenhum impedimento.



    Sobre a fechadura, ela não existe. Algumas empresas que fazem cobertura de caçamba em fibra de vidro conseguem adaptar uma fechadura com chave.

    []'s
    4X4 Brasil

  • #64
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Vcs me atiçam....

    Tem hora que da uma vontade de pegar essa CNH C e embarcar numa Feduzentona dessas...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #65
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Vcs me atiçam....

    Tem hora que da uma vontade de pegar essa CNH C e embarcar numa Feduzentona dessas...
    depois de 1 ano com a f250 , vc vai começar a pensar que nem consegue mais entrar em ranger hahaha.
    Se acha que nao , pergunta pro edintruder se ele quer uma picape media , tocar de mano pela femil.
    RAM 2500 - 2017

  • #66
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    depois de 1 ano com a f250 , vc vai começar a pensar que nem consegue mais entrar em ranger hahaha.
    Se acha que nao , pergunta pro edintruder se ele quer uma picape media , tocar de mano pela femil.
    Bah Diego, Essa está difícil de responder...

    Acho que eu topo a troca por uma Hilux SRV automática...
    Mas como eu não sou doido pra trocar a F1000 numa picapezinha dessas, acho que vou ficar com ela mais alguns anos! ahahahaah!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #67

    compra de F250

    Amigo Milton, desculpe bisbilhotar no seu topico, nem li o resto das resposta mas eis o seguinte: Onde há fumaça há fogo, meu irmão há cerca de 40 dias (ele trabalha em concessionaria Ford) disse que este ano ela pára de ser fabricada porque, segundo a Ford, a F250 não dá lucro (não paga a operação). Ela é fabricada na unidade de Caminhões em S.Paulo e para mudar o setup da fabrica versus quantidade vendida não se paga. Depois, segundo ele, talvez seja so importada igual a Silverado e Dodge Ram.

    Não adianta perguntar numa autorizada da sua cidade pq eles obviamente vão negar.
    abçs



    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Pessoal,

    Nestes dias, tenho lido as matérias do fórum sobre a picape da Ford, pois pretendo trocar a minha Nissan.
    É uma pena, pois agora que deixei ela em ordem, precisarei trocar.

    Ocorre que em meio a muito ler, vejo alguns comentários sobre a atualização do modelo no segundo semestre deste ano.

    Eis que minha dúvida é esta: O preço está bom, o negócio é bom, mas não sei se devo aguardar pra ver se esta atualização ocorrerá. A Lariat virá e com isso o preço destas atuais vai lá pra baixo.

    Acredito até que estamos numa febre de pegá-la logo, que compro por emoção não por razão.

    Alguma dica?

    Abraços!

  • #68
    eu vi uma propaganda na tv , em um meio circulo tinha umas 6 versoes do transit/(bau , chassi , passageiro etc) .
    Falava em linha de caminhoes ford.

    a cova da linha F ja ta prontinha
    RAM 2500 - 2017

  • #69
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    eu vi uma propaganda na tv , em um meio circulo tinha umas 6 versoes do transit/(bau , chassi , passageiro etc) .
    Falava em linha de caminhoes ford.

    a cova da linha F ja ta prontinha


    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #70
    O Brasil exportava F250, 350 e 450 para Austrália. Não consegui achar o site da Ford Trucks australiana. Tô achando que a Ford de lá também já deixou de vender as full size...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #71
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    O problema está aí amigos.

    Eu concordo em perder um certo valor, como disseram aqui.
    Esse valor é da depreciação, do mercado, enfim.

    Mas perder por conta de desvalorização, causada por modelo " ultrapassado " é complicado, imaginem: Eu pago 85.000 numa picape hoje, e no final do ano, ou no máximo início de 2012, ela valer 65, 60.000 é jogar dinheiro fora.

    Abraços!

  • #72
    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    O problema está aí amigos.

    Eu concordo em perder um certo valor, como disseram aqui.
    Esse valor é da depreciação, do mercado, enfim.

    Mas perder por conta de desvalorização, causada por modelo " ultrapassado " é complicado, imaginem: Eu pago 85.000 numa picape hoje, e no final do ano, ou no máximo início de 2012, ela valer 65, 60.000 é jogar dinheiro fora.

    Abraços!
    eu comprei a F250 em 2004 ou 2005 , desde la a fipe dela sempre foi 50 mil.

    quer segurança , compre uma CD MWM 6 cil . NAO vai nesses papos dos caras ae de cumins que vc vai se lascar.

    olha a fipe da F250 mwm xlt CS 2006 e a da xlt cumins 2007 e vc vai ver a diferença de 1000 reais.

    em relaçao a F250 mwm , com mais 4 mil reais vc chega na fipe da dodge ram do mesmo ano...
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade