x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 80
  • #13

    é a pura verdade




    ""F-250 VAI SAIR DE LINHA NO BRASIL"", infelizmente existem poucas pessoas para dirigir maquinas grandes aqui no brasil.
    infelizmente a falsa ilusão de pick-ups médias aqui no brasil se tomou conta...

    na minha opinião NÃO SÃO CARROS DE PASSEIO CONFORTAVEIS E MUITO MENOS PICK-UP DE VERDADE IGUAL A F-250 OU A DODGE RAM.
    estas hilux,ranger,s-10,l-200, não são confortaveis igual um sedan pulam de++ capacidade de carga pequena, espaço interno restrito, muitas ai xoxa com até menos de 100mil km.

    não sou publico alvo deste tipo de carro, se sumir a opção de dodge ram, que sei que ela permanece no brasil e a f-250 ir em bora mesmo...... eu compro um sedan de luxo mas não jogo meu dinheiro fora numas borboleta dessa....

    quem conhece dodge ram e a f-250 sabe o que eu tou falando. embora eu respeite as qualidades delas para o seu uso. mas para mim não....... to fora

  • #14
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nessa época vieram os motores 2.8 na picapes médias e começaram a enterrar a F250. Os 3.0 terminaram o serviço sepultaram a pobrezinha.

    Junto com isso tudo vieram os Ivecos, Sprinters com os seus HSDs da vida ajudados pelos Kia e Hiunday alfinetando a bunda das F350 e 4000. Nada resiste a essa tropa.
    sem falar na demora da ford em oferecer f250 4x4, meu pai ficou esperando de 99 quando roubaram a f1000 4x4 dele até 06 quando finalmente saiu a 4x4, quando viu aquele cacambão comprido desistiu na hora, acabou finalmente comprando outra picape diesel e foi de ranger , não quer nem saber de f250...

    a ford ta pouco se lixando, so interesa vender fiesta e ecosport o resto que se exploda, acho bem provavel que ela tbm pare de fabricar caminhoes no Brasil num futuro bem proximo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #15
    Eu fiz de tudo pra comprar uma F250. Queria só pra viajar. Até câmbio AT eu botei na Ranger pra ter o que usar na cidade. E não deu jeito, essa idéia foi rechaçada em casa, no trabalho e até a minha digníssima mãe fez cara feia. Agora então já não tenho mais nenhuma esperança ter uma algum dia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Sapo, respondendo:

    Eu vou vender minha Nissan 2003, SE que sou segundo dono.

    Quero uma Ford, cabine dupla.
    Já tirei da cabeça o MWM 6 cilindros. A picape é desvalorizada por aqui.
    Antes de explanar o assunto, vou dizer antes que até perguntei isso aqui no fórum, mas não obtive resposta.

    Ocorre que por aqui ronda uma lenda (pra mim até agora é lenda) que as com o motor Cummins, tem sérios problemas com sensores diversos.
    Neste caso, as primeiras 2006/2007, e respectivamente as 2007/07 e 2007/08 apresentam esse "problema".
    Tanto é que, se observar em sites de venda, verás que os preços das 6 cilindros não difere tanto das 4 cilindros.

    Porém, as 6 cilindros tem a pior revenda, vide a quantidade de picapes a venda.

    Bem, eu procuro uma usada. Uma 2007 ou até 2008.

    Decidi pela compra por questão de viagem, espaço, conforto.

    Concordo com o PFL e com o Walter.

    Porém, ainda assim, por ser usada, vejo que se houver mesmo essa mudança o preço cairá muito, nas novas. Imagine nas usadas.

    O problema de se encontrar uma dessas por aqui é que quando se encontra, está muito rodada, picape de trabalho, 250, 300 mil kilômetros.
    Esta que eu encontrei tem 115. Achei boa a Kilômetragem, único dono, e cuidadoso por sinal.
    Só precisa de um jogo de pneu novo.

    Dúvida cruel...

    Assim como o Walter disse, aqui foi igual... a decisão foi apertada, e por alguns momentos achei que não ia dar certo... até a altura do portão de casa, terei de me virar pra fazer entrar...

    Abraços!

  • #17
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Jera, soube dos preços.

    Disseram que lá é muito bom de negociar.

    Porém, ainda não é minha hora. Procuro uma usada mesmo.

    NGDaniel, tem razão. Acredito que não vão tirar ela não.
    Como disse na mensagem, acredito que farão uma atualização no modelo. Só espero que no caso de ser verdade, não seja só um facelift.

    Abraços!

  • #18
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    "Porém, as 6 cilindros tem a pior revenda, vide a quantidade de picapes a venda"


    uma caminhonete que teve fabricação de 99 a 2005, vendeu MUITO, igual agua... é meio obvio que existam muitas a venda!



    E digo mais, fico feliz entao por ter comprado mais uma f250, 2005/2006, MWM 6cl, 135mil km rodados! =)

    Guardarei com prazer as duas na garagem, pq pra quem realmente usa uma pickup, uma Hilux/Triton/Amarok, nao aguentam o tranco.. e nem conseguem, pq nao tem como eu levar uma carga de veneno pra fazenda numa dessas!

  • #19
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A maioria das MWM 6c que eu vi espocaram alguma coisa no motor ou alguma engrenagem daquelas atrás do motor. Algumas espocaram cabeçote por "N" razões, uma das que mais me impressionou foi uma válvula que saltou fora da guia e bateu com tudo no pistão, cilindro, etc... Moeu até a alma.

    Igualmente vejo muita F-250 MWM 6c judiada demais, seja por nego esmerilhar, seja por falta de cuidado.

    A maioria das 4c que eu vi já eram as Cummins eletrônicas, dos poucos relatos que tive, a maioria era problema com filtro ou com chicote e bicos injetores. Mas nada de problemas sérios no motor.

    Pra cá F-250 é carro de "agroboy", assim como Hilux, Frontier, Triton... Carro pro pessoal botar na "porrada" aqui só Hilux antiga, L200 "quadrada", D-20 e Band...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #20
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Miranda, respondendo:

    Deve ficar claro que não faço críticas a um modelo ou outro da picape, mesmo por que quero adquirir uma.

    Imagino tamanho o trabalho que as tuas fazem, e concordo na questão de durabilidade. Disto não me resta dúvidas.

    Porém, esta desvalorização que comento é um fato que ocorre por aqui, talvez como devo dizer, exclusivamente.

    Em tempo, devo lhe dizer que meu bolso é mais importante neste caso, pois no quesito da picape, sei que ira me atender na maioria dos aspectos que analisei.

    Abraços!

  • #21
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A maioria das MWM 6c que eu vi espocaram alguma coisa no motor ou alguma engrenagem daquelas atrás do motor. Algumas espocaram cabeçote por "N" razões, uma das que mais me impressionou foi uma válvula que saltou fora da guia e bateu com tudo no pistão, cilindro, etc... Moeu até a alma.

    Igualmente vejo muita F-250 MWM 6c judiada demais, seja por nego esmerilhar, seja por falta de cuidado.

    A maioria das 4c que eu vi já eram as Cummins eletrônicas, dos poucos relatos que tive, a maioria era problema com filtro ou com chicote e bicos injetores. Mas nada de problemas sérios no motor.

    Pra cá F-250 é carro de "agroboy", assim como Hilux, Frontier, Triton... Carro pro pessoal botar na "porrada" aqui só Hilux antiga, L200 "quadrada", D-20 e Band...
    Ja tive problema com valvulas, a 45km da cidade quebrou um "regulador das valvulas", acho quefoiisso na epoca, mantive os 140km/h e cheguei na cidade. Só teve que trocar isso msmo e as valvulas.

    Sobre as Cummins, eu tenho alguns amigos que tem, inclusive dois venderam pq nao aguentavam mais os problemas com o motor eletronico. nenhum fundiu.. mas tbm nao funcionava direito. é motor que apagava do nada na estrada, assim, a caminhonete numa subida morria o motor, cortava! Isso que nao tinha 5000km rodados!
    Viviam passando scanner na concessionaria e nada!

    Sobre os bicos injetores, custa só 1500 cada bico desse motor!


    Eu tenho MUITA vontade de ter uma f250 4x4, mas confesso quefico com os dois pés atrás por causa do motor!

  • #22
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Por aqui é difícil de saber os problemas.

    Não se vê muitas eletrônicas.

    Na Concessionária, dizem que não há problemas com este motor.

    Em alguns contatos que fiz, os proprietários dizem para comprar sem medo.

    Resta saber com relação esta atualização se irá ocorrer mesmo, ou não.

    Aproveitando, algúém sabe dizer se há chave para fechar a tampa traseira?
    Nesta que estou paquerando, não há.

    Abraços!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O motor Cummins é um dos mais duráveis do mercado, então por motor mesmo sendo eletrônico é compra sem medo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
    ontem eu dei uma passada na ford e lá estava uma f250 2010 com 34.000 kms
    o dono deixou passar mais de 1000kms depois dos 30.000 para faser a revisao e perdeu a garantia, lá estava a f250 com a bomba no pau perguntei o orçamento cerca de 8.000 reais eheheheh o combustivel do lula e da dilma nao esta agradando esses novos motores eletronicos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade