x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    o problema da F250 sair de traseira , merece um pouco de atençao , porque nao eh em todos os buracos e ondulaçoes na pista que ela vai sair ....

    alias na maioria deles , mais de 80 % , ela vai passar batido , firme , mesmo com os amortecedores por dentro do feixe de molas....

    o causo serio , eh quando o eixo entra em ressonancia , devido a combinaçao das ondulaçoes no asfalto. No trecho que eu ando com a F250 , em quase 80 km , so proximo a entrada de 01 uma curva , as ondulaçoes poe o eixo em ressonancia , que eh realmente o defeito , a traseira sai do chao, e eh como estar arrancando forte na pista molhada , o que estava andando alinhado , vem saindo de traseira forte , exigindo contra esterço constante.

    Testei varias vezes , passando a 80 / 100 /110 , a reaçao eh sempre igual , mas so nesse lugar , tem outros ponto da estada com mais irregularidades que esse , mais detonado o asfalto , e ela passa normal.
    a minha ranger com amortecedor pra "dentro" tem essa mesma reaçao da f250 depois que coloquei pneu mud diminuiu 90% isso...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Idade
    42
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    É isso aí dudu83, concordo com vc!
    valeu grande dalmolin pela infos!!!!
    F-250 Rulez!!!

  • #15
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma troca parecida... saindo de um carro de passeio para uma pickup.

    Troquei meu Pálio 2007 por uma Ranger 2003. Confesso que estranhei no início mas agora tô totalmente adaptado.

    Às vezes lembro do Pálio por causa da facilidade para manobrar, estacionar e etc.. Mas estou satisfeito com a Ranger.

    Acho que você vai gostar da troca.

    Abraço.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • #16
    Na verde verdadeira, essa saída de traseira acontece na maioria dos veículos com tração traseira e eixo rígido. Mesmo a F250 com amortecedores do lado de fora não esta livre desse problema...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #17
    Xiiii ... Se essa saida de traseira fosse o problema já tinha abandonado caminhonete faz tempo. Depois que coloquei os BF 33'' nas roda tala 9,qualquer cisco no chão é uma aventura...

    e poça de agua ... chego a rir sozinho de tanta escapada que dá kk
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #18

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na verde verdadeira, essa saída de traseira acontece na maioria dos veículos com tração traseira e eixo rígido. Mesmo a F250 com amortecedores do lado de fora não esta livre desse problema...
    mas com o amortecedor pra fora diminui uns 60%, percebo bem pq uma das ranger tem amortecedor pra fora e a outra pra dentro...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #19
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    mas com o amortecedor pra fora diminui uns 60%, percebo bem pq uma das ranger tem amortecedor pra fora e a outra pra dentro...
    Sim, diminuiu, mas continua assustado...

    O pessoal do fórum tem a mania de dizer que esse eram um comportamento só da Ranger e F250 com os amortecedores internos, mas na verdade não, apenas melhorou nas que tem amortecedor interno. O problema continua mesmo que atenuado mas, continua, assim como na outras picapes de origem japonesas. A minha Triton por exemplo, também joga a traseira do mesmo jeito...

    Tem que ter suspensão independente pra ficar livre disso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sim, diminuiu, mas continua assustado...

    O pessoal do fórum tem a mania de dizer que esse eram um comportamento só da Ranger e F250 com os amortecedores internos, mas na verdade não, apenas melhorou nas que tem amortecedor interno. O problema continua mesmo que atenuado mas, continua, assim como na outras picapes de origem japonesas. A minha Triton por exemplo, também joga a traseira do mesmo jeito...

    Tem que ter suspensão independente pra ficar livre disso...
    Será que na actyon,com eixo rígido atrás e molas helicoidais melhora esse comportamento?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A F1000 sai muito menos a traseira que a Ranger. A F1000 por ser mais equilibrada tem uma excelente estabilidade direcional, e pra tirar a traseira da linha tem que ter muito buraco ou forçar a escapada dela. Até pra dar cavalo de pau nas esquinas eu tive que reaprender. Tem que puxar na 3a aonde a Ranger fazia na 2a, e tem que encher o motor antes de pisar no acelerador, mas quando a traseira sai do trilho, segura senão rodopia direto.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigo f250 e a melhor camionete do brasil troque uma por uma strada adventure nao tenho nada a reclamar somente valores mesmo de compra hehe mas vc vai trocar conforto por qualidade

  • #23
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Tem que ver se vc vai acostumar, tem que gostar mesmo de pick-ups, conforto pode esquecer, menos lugares pra passageiro,é muito resistente, dando bastante atençao a manutenção preventiva vai ter um motor pra vida inteira,a sensação de estar no comando de uma sertaneja desse tamanho não tem preço, ainda mais se por um diretão com pente na turbina, é de arrepiar...... eu só saio da minha 250 se for pra muntar em uma dodge ram!!
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #24
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola todos sou novo no forúm!

    Gostaria da ajuda de alguém que tivesse o mesmo problema que eu.
    La vai, tenho uma f 250 2004 é uma puta nave, mas tem um probleminha não consigo tirar a folga da direção já troquei tudo e sempre tem uma folga no volante sempre tenho que estar bailando com o volante pra la e pra ca, porem não puxa a direção pra lado nenhum
    apenas tem folga e não consigo ficar com os braços parado como fazemos nos carros normais sempre tenho que estar compensando na direção, gostaria de saber se isso é normal em f 250 pois é a primeiro q comprei. Tenho um honda civic 2011 experimentei a f 250 e ainda estou em duvida com qual ficar sei que com os 02 não da rsrs a pobreza não deixa, sei que a comparação de conforto é totalmente diferente, mas f 250 é f 250 resumindo o honda já até foi pra loja então já sabem da minha escolha rsrs. Mas preciso da ajuda de vcs p resolver este problema de direção. Desde já agradeço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade