x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3



    Foi trocado o bendix da minha,será que tem algo a ver?Ao ligar sei que o giro sobe pra esquentar o motor,porem ele desce e tem que ficar a 1000rpm,o meu sobe e desce devagar até 1100,e qualquer encostada no acelerador o giro sobe e custa a descer,isso não é normal,só não entendo oq o automático arranque tem a ver com isso?
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #50
    Usuário Avatar de onviana
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma XLT CD 2.3 2008 a 1 ano ja rodei 30mil, e posso dizer que o carro é muito bom e confiável, ja fiz viagem de 5mil km e nada de problemas, sempre faço manutenção preventiva, estou muito satisfeito e esse semana estarei fazendo outra viagem de 3mil km. A minha esta com 117mil km rodados.

  • #51
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Resumo da historia,Ranger foi pra oficina hoje de manha,foi trocado rolamento roda,discos de freio,pastilhas,filtro de combustível e 1 bieleta.Quando cheguei o meca me disse,resolvido problema da lenta,nem acreditei,liguei ela,o giro subiu por volta dos 2 mil como diz no manual,e estabilizou na hora a 900rpm,acelerei,e o giro cai rapidinho,ficou show!!!perguntei pra ele o que era,disse que o parafuso que fica na borboleta e baixo do cabo do acelerador estava torto,alguém tinha mexido,algum mexicanico,agora tá 100%.Bom, vou aproveitar minha Ranger e dar um tempo de oficina...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #52
    Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Idade
    39
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma ranger xlt ano 2007 cabine dupla com 120 mil rodados,a caminhonete esta impecável,uma delicia e muito econômica,acho que não existe hoje no mercado pick up a gasolina cabine dupla mais econômica,do porte da ranger.
    Quem estiver na duvida eu recomendo a ranger,pela beleza,porte,tradição,economia e confiabilidade.
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

  • #53
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    Caldas Novas/GO
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, bem, comprei uma 2007/08 gasolina cabine dupla, bem conservada, infelizmente o antigo dono engatilhou o motor, deu problema com menos de 3 meses, estou com um processo contra ele. Más vamos no que interessa, o motor feito por completo com peças de primeira linha, na Ford só vende o motor completo, gastei R$6.000,00, mandei fazer em uma retifica de confiança, para ter notas e garantia deles, achei o preço acessível, por se tratar de um motor importado que é usado no fusion.

    Já troquei de tudo na camionete, e as peças são de igual valor à menor que o carro que eu tinha, uma Zafira elite 2006, o consumo também é menor, agora com o motor novo, está andando muito, sobe bem, com consumo na estrada de 9 à 11 km/l, dependendo do pé e se usa ar condicionado, detalhe, costumo viajar de 120 km/h pra cima, abaixo de 100km/h tem que ficar puxando a quarta em subidas mais fortes, creio que é porque a quinta é bem alongada.

    No geral é um ótimo carro, antes de comprar andei em várias S10, que além de mais baixa, são menos confortáveis e beberonas, dizem que é porquê a quinta é menos alongada.

    Espero ter ajudado, fique tranquilo, é um ótimo carro.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    05/03/2017
    Local
    LAGOA VERMELHA/RS
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Estou com uma dúvida, após vários anos namorando uma Ranger achei uma XL 2.3 2006/2007 a gasolina linda impecável de único dono, o problema é que não tem ar condicionado, será que vale a pena comprar e mandar instalar o ar condicionado depois?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade