x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Hoje peguei a Ranger.
    Baita caminhonete.Porem algumas coisas me incomodando.Luz de injeção acesa,sempre!Conta giros vai até 2 mil quando liga,e dpois fica acima de mil,acelerada,ligo o ac o giro cai e fica normal,desligo o ac volta a subir,atuador da lenta,será?Outra coisa,fui pegar a estrada com ela,a uns 30,40 km por hora ouvi um zumbido quando acelerava,um zzzzzzzzzz,parada acelerando forte nada de barulho,senti ela meio amarrada depois que passa dos 60...Troquei hj as velas,filtro de ar e óleo.Acho que amanha vou passar o scanner nela pra ver se acusa algo.Agua do reservatório está sem aditivo,sera que se trocar a agua vai aparecer goteiras?arrisco?


    se o proprietário anterior ficou muito tempo sem colocar aditivo, com certeza vai vazar em algum selo. mas coloque aditivo e fique andando em sua cidade ate vazar, ai acha o vazamento conserta e nunca mais rode sem aditivo. jamais coloque aditivo e vá viajar, pois corre o risco de ficar na estrada.....
    Fiz isso no meu siena, coloquei aditivo rodei até vazar, consertei e agora só rodo com aditivo.....

  • #38
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    Amigos, existe versão dessa ranger com air bag e abs?
    Borjão, tô de olho numa dessas, e pelo q ando pesquisando abs todas são, só o diabo do airbag q era acessório, e só aparece em algumas limited.

    achei estas páginas com algumas informações
    http://www.vrum.com.br/Autos?tp=VRUM...odigo=003275-1

    http://www.icarros.com.br/ford/range...a-tecnica/3975
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Ed,

    tava falando da cabine simples mesmo.
    parece que nela nem abs tem...

    a minha diesel limited tem tanto abs quanto airbag :}
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #40
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    ops, foi mal! achei q fosse da CD!

  • #41
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Ontem fui na Ford e comprei o atuador da marcha lenta,paguei $500,00 nele,a lenta deu uma leve melhorada,mas continua acelerada,é bem provável que tenha entrada de ar falsa,mas aonde?quando ligo o AC o giro baixa,porem nas trocas de marchas não vejo giro cair...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #42
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Ajuda dos mais entendidos!!
    Ligo a Ranger o giro sobe até 2500 mais ou menos,depois fica em 1250 rpm,ligo o ac cai pra 1100.Mexi no cabo do acelerador com ela ligada,dei uma forçada pra baixo no cabo,pra ver se a borboleta tava fechando 100%,quando forcei o giro baixou,soltei e voltou a subir,vi que tem um parafuso que limita o cabo do acelerador,sera que resolve mexer nele?Sei que a lenta é regulada eletronicamente,mas sera que esse parafuso não está desregulado,e com isso deixa a borboleta meio fechada??
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #43
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Ajuda dos mais entendidos!!
    Ligo a Ranger o giro sobe até 2500 mais ou menos,depois fica em 1250 rpm,ligo o ac cai pra 1100.Mexi no cabo do acelerador com ela ligada,dei uma forçada pra baixo no cabo,pra ver se a borboleta tava fechando 100%,quando forcei o giro baixou,soltei e voltou a subir,vi que tem um parafuso que limita o cabo do acelerador,sera que resolve mexer nele?Sei que a lenta é regulada eletronicamente,mas sera que esse parafuso não está desregulado,e com isso deixa a borboleta meio fechada??
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #44
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Fiz a limpeza da Tbi hoje,abasteci em outro posto, no shell,só abasteço com aditivada,mas continua td igual...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #45
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Fiz a limpeza da Tbi hoje,abasteci em outro posto, no shell,só abasteço com aditivada,mas continua td igual...

    eu tinha uma 2008 cd, era a mesma coisa... o rpm a hora que liga vai a 2.000 da mesma forma que menciono, tinha ate um topico aqui falando sobre isso.. A conclusao é que é pra reconhecer todo o sistema da camionete.. a do meu irmao que é uma 2009 tbm faz o mesmo... So uma pergunta quanto pago na sua? tive azar que a minha tava toda bonita, so que baixava oleo.. gastei 4 mil trocando retentor juntas valvula e melhoro.. so que logo começo baixar agua... achei melhor vender... to querendo pega uma cs agora..
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #46
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Oi Danilo,não tive uma Ranger se quer que não subisse o giro,e custasse a baixar,porem todas resolvi trocando o atuador,peça cara,comprei o da 2.3 sexta na Ford,porem não resolveu,limpei a tbi,troquei velas,filtro do ar,óleo,e nada...Ela tem gnv,mas não vou usar,pode ser por causa do gnv,não testei no gnv pra ver se o giro baixa.Notei que o filtro de combustível é original,talvez não tenha sido trocado,vou ver se troco amanha.Fora isso a Ranger tá muito boa,motor muito forte,óleo desde que troquei tá no max,agua tmbm,não baixa nada,to deixando ela em ordem,semana que vem quero trocar cabos de velas e trocar a agua...Meu mecânico me disse que pra resolver o problema da lenta,tenho que deixa la na oficina por mais tempo,pois é um serviço demorado,talvez ela esteja com entrada de ar falsa,vai saber,mas como não tenho como ficar sem carro vou andando com ela assim...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #47
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    eu tinha uma 2008 cd, era a mesma coisa... o rpm a hora que liga vai a 2.000 da mesma forma que menciono, tinha ate um topico aqui falando sobre isso.. A conclusao é que é pra reconhecer todo o sistema da camionete.. a do meu irmao que é uma 2009 tbm faz o mesmo... So uma pergunta quanto pago na sua? tive azar que a minha tava toda bonita, so que baixava oleo.. gastei 4 mil trocando retentor juntas valvula e melhoro.. so que logo começo baixar agua... achei melhor vender... to querendo pega uma cs agora..
    Mas resolveram o problema???
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Mas resolveram o problema???
    Amigo se tiver o manual dela.. vai ver que é normal isso nela... Tem um topico aqui tambem que fala do giro alto quando liga.. é assim mesmo...

    segue o topico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...RANGER+2.3+16V

    veja que mesmo depois de trocar o automatico do arranque ela fica com o rpm em 2mil..
    4X4 Brasil
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade