x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Discos FRemax HP

  • #1

    Discos FRemax HP




    Depois de 255 mil km vou trocar os discos de freio da F250...
    procurando por ae surgiram esses fremax high performance , no site fala quem tem umas ranhuras na pista , igual nos stock car... mantem a pastilha sempre limpa , elimina os gases etc....

    Alguem conhece ?

    vou pedir os traseiros com ranhura tbm , o que vai ser no peito eh a durabilidade das pastilhas depois .

    http://www.fremax.com.br/pt/index.php?secao=produto1
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

  • #2
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Depois de 255 mil km vou trocar os discos de freio da F250...
    procurando por ae surgiram esses fremax high performance , no site fala quem tem umas ranhuras na pista , igual nos stock car... mantem a pastilha sempre limpa , elimina os gases etc....

    Alguem conhece ?

    vou pedir os traseiros com ranhura tbm , o que vai ser no peito eh a durabilidade das pastilhas depois .

    http://www.fremax.com.br/pt/index.php?secao=produto1
    255.000Km? Eu troco os da Ranger a cada 2 jogos de pastilha. Tô no terceiro disco.

    Esse Fremax é o que está na minha Ranger. Ele é muito bonito sem dúvida, mas aquelas ranhuras são só enfeite. Primeira freada some tudo... Já usei os da Perfect também. Tudo a mesma coisa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    chega ta quebrando as beiradinha dos discos , mas pra chegar na marcaçao de minimo , vai pra 300 mil ....

    mas eu ja enchi o saco de olhar pra eles , entao vai os fremax , com a frescurinha ali o preço eh quase o mesmo , vai por enfeite mesmo entao .


    os 4 estao baleados iguais , por isso eu acho durou tanto tempo , se fosse tambor atras os dianteiros iam pro saco antes com certeza
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade