x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7

    Ranger CABINE SIMPLES, Diesel. Tem? 4x4 ?




    Vi uma ranger hj na rua, CS, diesel (ouvi o barulho, fiquei atras).

    Ate ai nenhuma novidade, mas era ano 2008/09 (deu pra ver pq era muito nova, se bobear era 2009/10 mas ainda com a frente antiga, mais bonita!).

    O que me deixou encanado era que tinha adesivo de 4x4 ! Ate onde sei, só 4x2.

    CABINE SIMPLES RANGER, eu sabia que era ou a XLS, ou a SPORT (ambas gasolina 4x2) ou a XLS Diesel (4x2).

    4x4 só as mais antigas.

    Ou estou errado??

    Procurei no webmotors.com.br algum anuncio e só 4x2 (2 alias, uma aqui em ribeirao que eu conheco mas nao gostei).

    Eu decididamente nao gosto de carro usado, mas as vezes compensa comprar uma diesel se for 4x4 semi nova ao inves da sport.

  • #2
    Ola amigo, tem sim, trabalhei numa concessionaria Ford..mas tem que encomendar, prazo de entrega tipo uns 100 dias, com sorte menos....cabine simples, 4x4, turbo diesel...logico, agora só com a frente nova.

  • #3

    Thumbs up

    eu tenho duas

    otimo custo beneficio, hoje ta saindo na faixa de R$63.000 pena que estragaram colocando a frente nova e a cacamba antiga...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger CABINE SIMPLES, Diesel. Tem? 4x4 ?-p1030707.jpg   Ranger CABINE SIMPLES, Diesel. Tem? 4x4 ?-p1040148.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Vi uma ranger hj na rua, CS, diesel (ouvi o barulho, fiquei atras).

    Ate ai nenhuma novidade, mas era ano 2008/09 (deu pra ver pq era muito nova, se bobear era 2009/10 mas ainda com a frente antiga, mais bonita!).

    O que me deixou encanado era que tinha adesivo de 4x4 ! Ate onde sei, só 4x2.

    CABINE SIMPLES RANGER, eu sabia que era ou a XLS, ou a SPORT (ambas gasolina 4x2) ou a XLS Diesel (4x2).

    4x4 só as mais antigas.

    Ou estou errado??

    Procurei no webmotors.com.br algum anuncio e só 4x2 (2 alias, uma aqui em ribeirao que eu conheco mas nao gostei).

    Eu decididamente nao gosto de carro usado, mas as vezes compensa comprar uma diesel se for 4x4 semi nova ao inves da sport.
    Não gostar de viatura usada é chique em TROLLER !
    Então você troca de pick-up todo ano por uma ZERO bala, heim !
    E a sua 2.010 está encarando todas ?

    Melhor pesquisar antes de postar essas dúvidas cruéis... !
    Como o amigo Charles disse: - Tudo depende de custo e benefício. Assim, nem sempre uma zero é a melhor opção.
    A não ser para alimentar o ego.

    Anthon
    4X4 Brasil

  • #5
    Fizeram isso pq são uns porcos. Acontece que quem compra a CS TD 3.0, na maioria é empresa, compra como frota ou é pra orgão publico, tipo Governo e tals saca? ai normalmente eles tiram a caçamba pra por outro acessorio (carro do IML por ex.) entao a ford optou por não fazer a caçamba da CS nova, já que em 2013-14 deve vir a Americana.

  • #6

    Red face Ranger CS com tração 4WD.

    De qualquer forma, tem uma bruta caçamba para que faz uso adequado dela. Ex.: levar mercadorias. E tratando-se de transporte rodoviário, pouco importa tração 4WD. Quem quiser para o meio rural, é só encomendar, ou adaptar uma. Vai ficar difícil e não adequado o indivíduo querer uma dessas 4x4 para fazer trilhas.
    Só se for para levar a mulherada para o acampamento !

    Anthon
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Não gostar de viatura usada é chique em TROLLER !
    Então você troca de pick-up todo ano por uma ZERO bala, heim !
    E a sua 2.010 está encarando todas ?

    Melhor pesquisar antes de postar essas dúvidas cruéis... !
    Como o amigo Charles disse: - Tudo depende de custo e benefício. Assim, nem sempre uma zero é a melhor opção.
    A não ser para alimentar o ego.

    Anthon
    Anthon, eu pesquisei, como eu disse, nao encontrei modelos recentes 4x4, apenas os modelos antigos. No site da ford nao tem, nem semi nova no webmotors. Somente 4x2.

    Nao troco de pick up todo ano, fazia isso com carro. Gostar ou nao de carros novos é uma opcao minha, eu gosto do cheiro do novo, do silencio do novo, da suspensao sem rangido e sem uso, gosto de tudo novo, gosto de peidar no banco e saber que só o meu peido andou ali.

    Se vc acha que é alimentar o ego, paciencia, eu acho carro semi-novo, usado perca de dinheiro. E perde muito, pra trocar pneu, freios, as vezes suspensao, ter o risco de um bomba sendo detonada, enfim, tudo isso tem um custo e pondo na ponta do lapis, muitos semi-novos ficarao mais caros que um novo, principalmente, pelo fato de que o novo vc liga , anda, calibra, abastece e troca o oleo por pelo menos 2 anos, sem se preocupar. Ja um usado ...

    Pra mim, uma zero, sempre é a melhor opcao, como dizia meu pai: o melhor carro do mundo é o zero.

    Enfim, eu pesquisei, bom saber sobre a tal encomenda, mas por enquanto 60 mil ou mais, nao da.

    Teria que ser uma 4x4 diesel CS (no minimo ano 2009), por uns 55 (pensando num trampolim em pouco tempo) ou mesmo a SPORT zero por 49 (pensando a longo prazo).

    Vou pesquisando ate la...

  • #8
    Troller, se tem poder aquisitivo, tudo bem...! Sorte sua. Não invejo não, só acho desperdício e luxo em algumas aplicações.
    Mas, quando se trata de custo x benefício, nem sempre uma zero é a solução(preço de seguro, revisões obrigatórias e caras, etc.). A não ser par empresas de grande porte. Para as empresas de médio e pequeno porte, bem administradas, as semi-novas, com motucas de confiança, são as mais econômicas.
    Porém, as CS 4x4 sempre existiram. As 2.010: A Nova Ford Ranger 2010 Cabine Simples está disponível nas seguintes configurações: motores Duratec 2.3L Gasolina ou Powerstroke 3.0L Diesel com tração 4x2 ou 4x4.

    Você encontra no site: http://www.ford.com.br/showroom.asp

    Anthon
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    poder aquisitivo eu nao tenho, mas ja tive.

    eu soh vejo por fatos:

    Ranger Diesel CS 4x4 preco base 65 mil reais.

    Semi nova : 55 mil.

    10 mil de perda?

    nao acho.

    Pneus : 4mil +- se trocar todos, freios (nao tenho base da ranger) + suspensao (que pode estar em fim de vida) que se for completa passa dos 4 mil + troca de correia + vela+ limpeza geral do sistema + revisao + MO + uma lavada especializada + isso e aquilo, chega aos 10 de perda inicial ou ate ultrapassa.

    Se for pra comprar e esperar apresentar defeito ou só trocar algo qdo for pro espaço, ai pode ser vantagem financeira. Mas eu preciso de carro confiavel, pronto a qqr momento.

    Uma coisa é vc ter SABENDO de td do carro, ou seja, ele é seu ha muito tempo, outra coisa é colocar um carro que vc nao tem a menor ideia da real realidade dele dentro da tua garagem.

    E mesmo assim é raríssimo o carro que está 100%, mesmo saindo de revisao.

    Meu UNO, estou tentando vende-lo, super bem cuidado, super zeloso, fica na mao da minha mae.

    Preco de tabela ZERO 21500, na loja vc chora e sai por 21.000, isso BASICAO, o meu é o kit WAY completo, sairia por +- uns 23.000. Mas completo ou basico vale sempre o mesmo na hora de vender.

    Preco do meu no mercado 17 a 18 mil .

    Esta zerinho, bem cuidado etc. Fiz a revisao completa ha 3 meses, troquei velas, correia, etc etc , só faltou regular as valvulas.

    Mas com 72 mil, precisa trocar os pneus: 800 reais tudo.

    Precisa tb trocar os 4 batentes das duas rodas de tras: 4 batentes x 2 rodas: uns 250 reais

    Depois tem que trocar os amortecedores (nao estao vazando, mas da pra perceber a quebra de eficiencia): 4 amortecedores originais +- uns 800 reais instalado, se tiver mola junto pode chegar proximo dos 1000.

    regulagem de valvula: 360 em Ribeirao preto (se nao for mais por causa de umas pecas que nao lembro quais sao)

    Polimento: 300

    Faz as contas, o custo total, chega muito proximo ou ate ja passou o zero.

    Qm compra o zero, nao se preocupa com mais nada por pelo menos 2 anos, esta zerinho, cheira novo, nao tem barulho e Ë ZERO.

    O cara compraria meu uno por 17 ou 18 investiria uns 2.500 chorando desconto pra todo mundo e ainda teria um uno 2006/2007 WAY. Compensa? Pra mim nao.. mas tem quem nao ve dessa forma, gracas a deus. uhuhuhu

  • #10
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Se tiver dinheiro, va de zero, sem duvidas.. como o Troller disse...

    Agora se esta limitado e quer arriscar, vai de usado, com muita prudencia, procura, cuidado e etc... o preço de desvalorização compensa se a viatura estiver boa.. agora, corre o risco de ser uma furada e o tiro sair pela culatra, mas é do jogo, quanto maior o risco, maior o lucro.. é a vida... o resto e bla bla bla apaixonado..


    abs,..
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Fizeram isso pq são uns porcos. Acontece que quem compra a CS TD 3.0, na maioria é empresa, compra como frota ou é pra orgão publico, tipo Governo e tals saca? ai normalmente eles tiram a caçamba pra por outro acessorio (carro do IML por ex.) entao a ford optou por não fazer a caçamba da CS nova, já que em 2013-14 deve vir a Americana.


    não são são porcos e sim o capitalismo, da uma maquiada e vai um mote de gente, querendo trocar de carro. isso é normal no mercado.

  • #12
    Ha mais uma coisa que talvez nem todos saibam sobre a manutenção dos motores diesel common rail...a Bosch é a detentora da patente e unica fornecedora, o que isso quer dizer? Cada bico injetor custa R$ 1800,00 (num bombista, na concessionaria é quase o dobro). So a bomba é R$ 6500,00 e só via concessionaria. Há uns 2 caras no Brasil que conhecem a bomba da Ranger e fazem o serviço "paralelo", só pra olhar a bomba cobram 3 paus. Ta bom assim? Vejam a km das ranger diesel a venda, 80/90 mil pra cima, com 130 mil vc vai ter que trocar, pq? Nosso diesel é uma porcaria, essas peças são homologadas pro diesel europeu e rendem até 500 mil km sem troca...aqui não passa disso, começam a bater, a bomba cria folga....com o tempo vai-se indo outros componentes...um belo dia, vc dá a partida e o bico quebra, cai na cabeça do pistão e quando o pistão subir novamente KATAPUF...foi um cabeçote pro cemiterio. Boa sorte na busca da usada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade