x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0

    Explorer para o dia a dia?




    Pessoal, Pesquisando pela net, encontrei este forum, onde tenho aprendido bastante sobre os utilitários e estou estudando mais especificamente, o Explorer Limited, na intenção de adquirir um.

    Com o meu atual carro, um Marea automático, motor italiano de 2.4cc, tenho uma planília de gastos onde lanço qq despesa com manutenção e religiosamente faço uma revisão anual. A média de gastos tem sido de R$ 4.500,00/ano.

    Já estou ciente que o gasto com combustível aumentará uns 30%, rodando em regime misto (cidade/estrada), em média 2.400 km/mês. Claro que com esse avião, pretendo reduzir a rodagem.

    Considerando que eu pegue uma SUV em boas condições, qual seria a expectativa de gasto anual, em manutenção, com a Limited?

    Outra dúvida: Já apanhei bastante até achar um profissional pra acertar com meu carro. Com a Explorer, por ser importada, encontrar um bom mecânico, é muito difícil?

    Abs.


    Obs: se alguém souber de uma Limited próximo ao ano 2000 em ótimo estado, me passe a dica.
    4X4 Brasil Razão: complementar o texto.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Alessandro

    Por dois meses minha esposa usou meu carro e tive que andar de Explorer V8 no dia a dia, em media 1000km/mês e confesso que valia mais a pena eu ter alugado um carro 1.0! Acho que vc esta sendo modesto quando fala em 30% de aumento no consumo! Bota mais uns 30 aí na tua conta!