x
Convex Datacenter
Página 7 de 111 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1322
  • #73
    Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    65
    Agradecimentos: 3



    Caros,

    vou aproveitar o tópico para apresentar as fotos da minha ranger adquirida recentemente e me apresentar também. Freqüento o fórum a bastante tempo mas apenas como espectador. Estava naquela de adquirir um 4x4 mas não sabia o que comprar (como muitos dizem, se caso ou se compro uma bicicleta). Pensei em todas as possibilidade, Vitara ou Samurai como 2° carro, Tracker ou TR4 (porta-malas não ajudava nos 2 casos, até que parti para os carros a Diesel. Depois de decidir pelo menos o combustível hehehe, passei 3 longos meses procurando carro até que encontrei essa Ranger em uma revenda Ford aqui em Fortaleza.

    O carro é uma Ranger XLT CD 4x4 04/04 com 101.000km rodados. Para fechar o negócio solicitei a troca da correia dentada e limpeza do sistema de arrefecimento. Rodei 1 mês curtindo o carro quando em um belo dia o mesmo aquece. Parei o carro liguei para a revenda e guincharam o carro. Com a limpeza do sistema de arrefecimento 2 selos estouraram e o motor esquentou. Aproveitei a ida a revenda e preparei um checklist de coisas que achava estranho no carro, então foram trocados:

    - 2 selos do motor;
    - Mandei colocar os batentes da 2005;
    - Troquei os 2 braços axiais;
    - Foi feita a regulagem de válvulas e troca da junta da tampa de válvulas;
    - Troca do Radiador (Estava com pequenos vazamentos);
    - Troca da mangueira do intercooler (quando esticava em 2 e 3 marcha ela gritava hehehe);

    Estou super feliz com o carro, só ainda estou me acostumando com o conforto, pois antes tinha um Focus Sedan, então a diferença é grande.

    Peço desculpas pelo post enorme estilo depoimento, mas queria aproveitar e agradecer aos amigos do fórum, pois mesmo participando como espectador aprendi bastante antes de adquirir meu primeiro 4x4. Estou colocando algumas fotos da viatura.

    Abs,

    Manuel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger_1.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger_2.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger_3.jpg  
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

  • #74
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Parabens pela viatura Manuel,tenho certeza q não vai se arrepender hehe...

  • #75
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Salve rangeiros, aos meus 27 anos consegui finalmente realizar meu sonho do meu 1º4x4,pois não aguentava mais ter q explicar p meu pai q as trilhas eram como passeios em estrada de terra isso para pedir o o vitarinha e o atual tracker, q afinal o filho convenceu q era muito melhor q um sedã hehehe... finalmente realizei meu sonho e consegui logo um ranjão, estava pensando em comprar um vitarinha pois tinha uma montana q era trabalho e para carregar a moto p trilha mas não tinha o 4x4 daí pensei em 2 carros, ia querer viajar de vitara e preciso viajar de picape p trabalho.. enfim desisti do vitarinha e arrisquei logo na ranger para ser tudo 4x4/trabalho/viagem /moto/ trilha e vai por ai... sei q eu já amava o carro sem ter, agora q tenho é paixão... olho p ela 25 hs do dia e sempre arrranjo uma saidinha só p passear hahhaha, os fds então ta começando a complicar pois a patroa trilha comigo de moto e eu to querendo trilhar de carro...enfim tendo trilha tudo é ótimo.. achei melhor do q eu imaginava, pois depois de ler muito sobre o motor tava decidido ao 2.8 p.s, e consegui uma 04/05 com a cara da nova e com o 2.8..alias foi o q falou mais alto na hora q achei a picape,não podia deixa passar essa.. achei muito bonita, único dono, bem cuidada, manual carimbado da autorizado até a km real q não é pouco estava com 176, e agora 181.... enfim é melhor eu parar de falar se não escrevo a noite toda sobre ela hehehe.. estou apenas tomando uma surra com o seguro não consegui achar nada ao meu orçamento.. atualmente moro no ES, coloquei o cep da roça aonde minha namorada mora e mesmo assim o mínimo q consegui foi 4,570,00 e mais rastreador.. consegui também 2,700,00 só contra furto/incêndio..,peço ajuda aos amigos que me de uma luz, passe o tel do corretor sei lá.. preciso do seguro..acho q o q sobe meu seguro é o fato dos 27 anos...
    Um grande abraço a todos boas trilhas e ai vai algumas fotos q tenho nesse PC.... depois mando mais..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-dscn3139.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-dscn3677.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-leve-03.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-leve-01.jpg  

  • #76
    Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    65
    Agradecimentos: 3
    Guto,

    a melhor contação que consegui disparado foi através da Tokio Marine. Sou casado, 30 anos, bonus classe 5, paguei na minha ranger 04/04 o valor de R$ 2400,00. Falei que a contação foi disparada a melhor, pois as outras cotações o menor valor foi R$ 3.800,00.
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

  • #77
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    PARABÉNS, manuelsampaio e Guto Samapaio. Dois novos Rangeiros! Sejam bem vindos. Coloca lá no Frota 4x4 Brasil também as suas viaturas como na minha assinatura.
    Guto o meu seguro aquí em BSB ficou em 4 x R$ 685,46. Fiz com meu sobrinho corretor pela Alfa Seguradora. O fone do garoto (Tony 61 9168-0910).

  • #78
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Fala Carlos acompanhei quando vc pegou a ranger e fez o tópico, lembro q fiquei pensado no dia q eu compraria a minha muito legal.. realizar um sonho é algo sem preço se tratando do ranjão então.. vou esperar o feriado e vou da uma ligada para seu sobrinho, vê o q eu consigo, obrigado pelo tel..Manuel, vou tentar cotar com essa seguradora e parabéns realmente pela viatura ta bem lisinha, muito bonita..

    Abraços e boas trilhas
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #79
    Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    felippetti,

    Sua SuperCab está linda. vou levantar a minha tmb.

    Segue as fotos dela quando comprei...





    abraços a todos,
    Renato.

  • #80
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    PARABÉNS, manuelsampaio e Guto Samapaio. Dois novos Rangeiros! Sejam bem vindos. Coloca lá no Frota 4x4 Brasil também as suas viaturas como na minha assinatura.
    Guto o meu seguro aquí em BSB ficou em 4 x R$ 685,46. Fiz com meu sobrinho corretor pela Alfa Seguradora. O fone do garoto (Tony 61 9168-0910).


    Grande Carlos, muito obrigado pela atenção e força de vontade em ajudar,mas ainda não foi dessa vez,o tony acaba de me passar a melhor cotação que foi Bradesco Seguros no valor de 5.989,09 e Franquia 1673,20 e mais rastreador, poxa é muito ruin isso tentar e não conseguir um seguro justo pois isso parece um assalto, não sei mas como vou resolver, mas vou continuar cotando, ele alega o valor alto em função da minha idade, mas enfim estou na luta e se aparecer alguém para uma ajuda agradeço

    abraçoss a todos e boas trilhas
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #81
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por rangola4x4 Ver Post
    felippetti,

    Sua SuperCab está linda. vou levantar a minha tmb.

    Segue as fotos dela quando comprei...





    abraços a todos,
    Renato.
    Renato,

    Qual cor consta nos documentos da tua Ranger?
    Anexo vai mais umas foténhas da Ranjola...

    Abraço!

    Rafael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-dsc05767.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-dsc06087peq.jpg  

  • #82
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0

    Fotos da Natasha

    Amigos, sinceramente, nunca tive uma viatura tão boa como esta...
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-natasha-1-3-.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-natasha-1-1-.jpg  
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #83
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    Aumentando o tópico....
    Se tem um trem q eu quero saber é como que é o SL na Ranger.
    Dá pra me falar, hehe??

  • #84
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Grande Carlos, muito obrigado pela atenção e força de vontade em ajudar,mas ainda não foi dessa vez,o tony acaba de me passar a melhor cotação que foi Bradesco Seguros no valor de 5.989,09 e Franquia 1673,20 e mais rastreador, poxa é muito ruin isso tentar e não conseguir um seguro justo pois isso parece um assalto, não sei mas como vou resolver, mas vou continuar cotando, ele alega o valor alto em função da minha idade, mas enfim estou na luta e se aparecer alguém para uma ajuda agradeço

    abraçoss a todos e boas trilhas
    Isso é papo dos vendedores..... faz então no nome do seu pai ou da sua mãe para ver o que vão dizer..... vão até dizer que não pode fazer.... mas na verdade pode sim.... vai baixar no max uns R$ 500,00.... seguro é tudo um assalto...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade