x
Convex Datacenter
Página 51 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1322
  • #601
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e ainda estou preparando minha ranger, já coloquei um guincho, chipei, coloquei o snorkel e o meu próximo passo é trocar os pneus, não quero alterar a suspensão agora, pensei em colocar um pneu 255/70/16. Alguém sabe me dizer qual o maior pneu que cabe na caixa dela sem encosta e sem alterar suspensão?

  • #602
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Ranger Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e ainda estou preparando minha ranger, já coloquei um guincho, chipei, coloquei o snorkel e o meu próximo passo é trocar os pneus, não quero alterar a suspensão agora, pensei em colocar um pneu 255/70/16. Alguém sabe me dizer qual o maior pneu que cabe na caixa dela sem encosta e sem alterar suspensão?
    Parece que cabe os 265/65 16 mas certeza eu tenho é que o 265/60 16 cabe sem problema algum pois eu tinha na minha ex-Ranger 06.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #603
    Usuário Avatar de Zeh4x4
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Zeh4x4 você que é aí de Curitiba conhece a loja Picape Center, estou querendo comprar um acessório com eles, mas gostaria de saber se posso confiar na empresa, pois tenho que fazer o depósito antecipado e aguardar.
    Ola Marcio...
    Sou sincero em dizer que nunca comprei nada lah... jah fiz varias compras na Pickup Total e na Multi Turbo aki em Curitiba...naum sei que tipo de acessorio esta negociando, posso te passar meus contatos dessas lojas para comparar os preços, essas posso garantir que sao empresas serias.
    De qalqer forma se fizer a compra na Picape Center e precisar de algo, estou a disposicao...

    Forte abx...

  • #604
    Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    170
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Ola Marcio...
    Sou sincero em dizer que nunca comprei nada lah... jah fiz varias compras na Pickup Total e na Multi Turbo aki em Curitiba...naum sei que tipo de acessorio esta negociando, posso te passar meus contatos dessas lojas para comparar os preços, essas posso garantir que sao empresas serias.
    De qalqer forma se fizer a compra na Picape Center e precisar de algo, estou a disposicao...

    Forte abx...
    Obrigado Zeh4x4, estou interessado em comprar um para choque de impulsão igual a este do link: PCI COM CHAPA RANGER 2013 | Picape Center

    dei uma olhada no site dessas lojas que você falou e parece que em nenhuma tem este parachoque da Bepo. Sei que tem muitos colegas aqui que não gostam deste tipo de acessório mas ele já me livrou de um grande prejuízo com minha antiga Hilux (onde eu morava as garagens ficavam uma de frente para outra e havia um desnível de +/- 60 cm de altura entre elas, certa noite o filho do vizinho chegou bêbado em casa e ao sair do carro deixou o mesmo desengatado e sem puxar o freio de mão e não deu outra o carro desceu e acertou em cheio a frente da Hilux, mas como tinha o para choque de impulsão não aconteceu nada na Hilux mas no Uno coitado. Veja fotos.
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-p1010201.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-p1010202.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-p1010203.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-p1010204.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-p1010199.jpg

  • #605
    Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    170
    Agradecimento: 1
    Amigos não precisam me apedrejarem sei que aqui é para fotos de Ranger mas as fotos foram só para demonstrar a utilidade do para choque de impulsão, pelo menos no meu caso.

    Um abraço a todos.

  • #606
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Pra mim esses acessorios da Bepo são somente estéticos.
    Um mata cachorro de tubo de lata de cerveja não vai aguentar o trabalho a que se destina, quer dizer, se vc pegar um cachorro na estrada seu carro será afetado da mesma forma, esteja com ou sem o tubo de lata de cerveja.

    A mesma coisa vale pro santantonio e estribo lateral que também são feitos de latinha.

    PRA MIM, se vc quer algo que sirva realmente como proteção, precisa fazer vc mesmo ou mandar fazer num bom serralheiro [ou talvez até um bom escapamenteiro que tenha a maquina de dobrar tubos ]. Fixações bem feitas no chassi e não no parachoque ou no agregado.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #607
    Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    170
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Pra mim esses acessorios da Bepo são somente estéticos.
    Um mata cachorro de tubo de lata de cerveja não vai aguentar o trabalho a que se destina, quer dizer, se vc pegar um cachorro na estrada seu carro será afetado da mesma forma, esteja com ou sem o tubo de lata de cerveja.

    A mesma coisa vale pro santantonio e estribo lateral que também são feitos de latinha.

    PRA MIM, se vc quer algo que sirva realmente como proteção, precisa fazer vc mesmo ou mandar fazer num bom serralheiro [ou talvez até um bom escapamenteiro que tenha a maquina de dobrar tubos ]. Fixações bem feitas no chassi e não no parachoque ou no agregado.
    Desnickadu. você tem razão este acessório e mais estético mesmo só vale para pequenas encostadas de carros quando estão dando marcha a ré, tem o lado bom do material não ser de grande resistência, no caso de uma batida mais forte não vai impedir de acionar o air bag.

  • #608
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Isso já não existe mais.

    Existia quando se usava sensores nos parachoques, hoje quem cuida da abertura do airbag é um acelerometro. O mesmo que cuida do controle de estabilidade.
    Se o automovel tiver uma desaceleração X o airbag vai abrir, com ou sem parachoque de impulsão.

    Nos manuais diz que não vai abrir só pra isentar a montadora de algum possivel defeito no sistema, a mesma questão de colocarem especificações de óleo fora do padrão só para não pagarem o preju.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #609
    Usuário Avatar de Zeh4x4
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Ford Ranger 2013 Cabine Simples

    Ford Ranger 2013 Cabine Simples
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpg  

  • #610

    Rodas - calota central

    OI Turma,

    Tenho uma ranger 3.0 09/10 com rodas originais de fábrica e recentemente resolvi pinta-las de grafite. Gostei muito do aspecto dela sem aquelas calotinhas originais centrais, porém, tanto traseiro quanto dianteiro ficam aqueles "buracos centrais" que aparecem o ferro da roda e parafuso central (no caso dianteiro). Alguem conhece algo que tampe só aqueles "buracos centrais" que não sejam as calotinhas?

    Grato

  • #611
    Citação Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    OI Turma,

    Tenho uma ranger 3.0 09/10 com rodas originais de fábrica e recentemente resolvi pinta-las de grafite. Gostei muito do aspecto dela sem aquelas calotinhas originais centrais, porém, tanto traseiro quanto dianteiro ficam aqueles "buracos centrais" que aparecem o ferro da roda e parafuso central (no caso dianteiro). Alguem conhece algo que tampe só aqueles "buracos centrais" que não sejam as calotinhas?

    Grato
    Só completando, não sao as rodas de ferro não... são aquelas de aluminio... ok

  • #612
    Banido
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Ford Ranger 2013 Cabine Simples
    Cara ficou bem lega, que pneu esta usando ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade