x
Convex Datacenter
Página 10 de 111 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1322
  • #109



    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    JuniorScartezini,

    Essa é de um membro do fórum que não me recordo o nome/nick. Acho que ele é aí do DF (Taguatinga) e tem uma Cherokee tb no mesmo estilo. Só acho que essa Ranger tinha um par de milhas em cima desse parachoque.

    abraço


    edit...
    ps: só não sabia que essa preparação toda era pra ir ao supermercado em dias de chuva.
    Poizé, hehehe...
    Bem que ele podia dar o ar da graça...

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #110
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Msg errada...
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #111
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

    Foto um pouco mais nítida

    Amigos!
    Peço desculpas pelas fotos de má qualidade que postei ontem. Tirei as fotos na correria e a noite. Esta que posto agora tirei hoje demanhã na correria também, mas está um pouco melhor.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger-1-027.jpg  
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #112
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Olá pessoal,

    permitam-me invadir o espaço dos senhores, sou fã da Ranger também, estou enviando algumas fotos de uma que encontrei estacionada na Leroy Merlin aqui de Brasília, show de bola a viatura.

    Parabéns pelas viaturas dos senhores!

    Abraços!
    É a Ranger do Mad Max!!???

  • #113
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Tá linda essa Ranger branca,mas essa caçambinha não é facil de engolir,tá muito estranha,uma camionete 2005>2010...sera q não vão mudar??ia ficar show a cs com a caçamba da nova...to começando a gostar dessa frente rsrs.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #114
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    É a Ranger do Mad Max!!???
    Imagina uma metralhadora na caçamba e um carinha atirando?

    É do filme mesmo

    abs

    -----------------------------

    Revendo as fotos da ranger branca, agora que eu reparei a diferença da caçamba... Caramba, a ford comeu bola nessa.

  • #115
    Sei que é totalmente off... mas diego, vc nao quer fazer um topico no Frota 4x4 pros seus 2 ""carrinhos""???

    []'s curiosos com o monstrinho do willys!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #116
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Tá linda essa Ranger branca,mas essa caçambinha não é facil de engolir,tá muito estranha,uma camionete 2005>2010...sera q não vão mudar??ia ficar show a cs com a caçamba da nova...to começando a gostar dessa frente rsrs.
    Obrigado amigo.
    Também concordo que ficaria bem melhor se a caçamba acompanhasse o novo desenho da cabine. Quando a comprei o design não foi fator determinante em minha escolha, sendo assim, isso não me incomoda nem um pouco mas que ficaria show ficaria. O uso que faço dela é trabalho(carregar mercadorias diversas), particular(locomoção) e off road(trilhas). Os principais pontos que me levaram a comprá-la são:
    1)Motor 3.0 power stroke(o mesmo do Troller). Queria este motor pois sabia do enorme potencial dele chipado(240hp/55Kgfm).
    2)Peso em ordem de marcha de 1790Kg. Só pra ter uma idéia, o Troller tem +/-2200Kg em ordem de marcha, ou seja, a Ranger pesa 400Kg a menos com o mesmo motor. O peso é muito importante no off road, na maioria das vezes(90%) quanto mais leve melhor.
    3)Entre eixos nem de mais nem de menos. Maior que o do Troller e não tão grande quanto o da cabine dupla. O entre eixos maior ajuda muito no off road mas também não pode ser demais pois senão tranca no meio, isso exigiria pneus maiores que os 35" para ganhar mais vão no meio mas acho que os 35" já estão no limite tanto do sistema de transmissão quanto da relação coroa/pinhão.
    4)Caçamba com bom tamanho e boa capacidade de carga(1100Kg)
    5)Ótimo vão livre dianteiro por não ter eixo rígido, ou seja, não tranca.
    6)Bom preço. Paguei R$69.000,00 com ar condicionado+IPVA+emplacamento+alarme+capota marítima. Se pensarmos que um Troller que têm praticamente a mesma mecânica e não tem a vantagem de carregar 1100Kg custa em torno de R$90.000,00 vemos que esta caminhonete tem um ótimo custo/benefício.

    Também andei questionando sobre esta diferença da caçamba/cabine e a resposta ou desculpa que tive foi a seguinte: Esta Ranger modelo cabine simples com este motor 3.0 turbo diesel é vendida específicamente para o trabalho,ou seja, frotistas, produtores rurais, prefeituras,etc..Em muitos casos a caçamba é retirada pra colocar baú fechado,etc...Se a caçamba fosse redesenhada traria custos e o valor da caminhonete aumentaria, como a caminhonete é pra trabalho e não pra tomar sorvete o design é o que menos importa.
    Abraço
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #117
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Sei que é totalmente off... mas diego, vc nao quer fazer um topico no Frota 4x4 pros seus 2 ""carrinhos""???

    []'s curiosos com o monstrinho do willys!
    Amigo

    Fico feliz pelo seu interesse em minhas 2 "crianças", é sempre muito bom ver que as pessoas se interessam, pois estes veículos não são para mim somente carros e sim uma filosofia de vida. O tempo, dedicação e dinheiro investidos nestes brinquedos mostram o quanto significam para nós estes projetos. Um tópico da Ranger até que não seria tão difícil mas do meu willys monstro fica quase impossível pois se trata de um projeto complexo no qual investi 5 anos de minha vida e não tenho tempo pra me dedicar e dar a devida atenção que todos vocês merecem.
    Abraços
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #118
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    É a Ranger do Mad Max!!???
    hehehehe, um dia ainda deixo a minha L200 naqueles moldes...
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #119
    Usuário Avatar de Marquinhoss
    Entrada
    16/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    umas fotos da minha

    Ranger CD XLT 4x4 diesel 2000
    Galeria: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ry.php?cat=631

  • #120
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por diegowillysjimny Ver Post
    Obrigado amigo.
    Também concordo que ficaria bem melhor se a caçamba acompanhasse o novo desenho da cabine. Quando a comprei o design não foi fator determinante em minha escolha, sendo assim, isso não me incomoda nem um pouco mas que ficaria show ficaria. O uso que faço dela é trabalho(carregar mercadorias diversas), particular(locomoção) e off road(trilhas). Os principais pontos que me levaram a comprá-la são:
    1)Motor 3.0 power stroke(o mesmo do Troller). Queria este motor pois sabia do enorme potencial dele chipado(240hp/55Kgfm).
    2)Peso em ordem de marcha de 1790Kg. Só pra ter uma idéia, o Troller tem +/-2200Kg em ordem de marcha, ou seja, a Ranger pesa 400Kg a menos com o mesmo motor. O peso é muito importante no off road, na maioria das vezes(90%) quanto mais leve melhor.
    3)Entre eixos nem de mais nem de menos. Maior que o do Troller e não tão grande quanto o da cabine dupla. O entre eixos maior ajuda muito no off road mas também não pode ser demais pois senão tranca no meio, isso exigiria pneus maiores que os 35" para ganhar mais vão no meio mas acho que os 35" já estão no limite tanto do sistema de transmissão quanto da relação coroa/pinhão.
    4)Caçamba com bom tamanho e boa capacidade de carga(1100Kg)
    5)Ótimo vão livre dianteiro por não ter eixo rígido, ou seja, não tranca.
    6)Bom preço. Paguei R$69.000,00 com ar condicionado+IPVA+emplacamento+alarme+capota marítima. Se pensarmos que um Troller que têm praticamente a mesma mecânica e não tem a vantagem de carregar 1100Kg custa em torno de R$90.000,00 vemos que esta caminhonete tem um ótimo custo/benefício.

    Também andei questionando sobre esta diferença da caçamba/cabine e a resposta ou desculpa que tive foi a seguinte: Esta Ranger modelo cabine simples com este motor 3.0 turbo diesel é vendida específicamente para o trabalho,ou seja, frotistas, produtores rurais, prefeituras,etc..Em muitos casos a caçamba é retirada pra colocar baú fechado,etc...Se a caçamba fosse redesenhada traria custos e o valor da caminhonete aumentaria, como a caminhonete é pra trabalho e não pra tomar sorvete o design é o que menos importa.
    Abraço
    Não tinha pensado por esse lado em relação a caçamba,obvio q ficaria bem mais bonita se fosse redesenhada,mas vc tem razão,o publico de uma camionete cs diesel 4x4 q nem a sua,é pra trabalhado,pra quem não tá nem ai se é bonita ou não,oq importa é oq tem em baixo do capo e se vai aguentar o tranco,o resto é perfumaria,mas vc tá d parabens,é a primeira ranger mod.novo q acho bonita,essa frente ja tá um monstro d grande mesmo ela com os pneus originais,sempre imaginei como ficaria com os 35,agora eu sei rsrsrs muito show!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade