x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 77
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0

    Medidas




    Fabio,
    se não me engano, a 10,5 x 61 corresponde à 265 x 75. É só fazer a conversão em polegadas.

    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Essa medida aí é o 31"x10"?

    Tô doido para colocar na minha ranger uns AT, mas os originais não acabam, vai uns 10 mil ainda hehehee... Lei de Murphy
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #14
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Essa medida aí é o 31"x10"?

    Tô doido para colocar na minha ranger uns AT, mas os originais não acabam, vai uns 10 mil ainda hehehee... Lei de Murphy
    Fábio
    Coloquei o Destination A/T.
    Dá uma olhada:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Medidas de pneus para RANGER-imagem0130.jpg   Medidas de pneus para RANGER-imagem0124.jpg   Medidas de pneus para RANGER-imagem0129.jpg  
    4X4 Brasil

  • #15
    Ficou excelente!

    O 235 é "linguiça" demais. Muito fino para a pickup.

    Fazer uns burnout para acabar com os meus hehehhe...

  • #16
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Ficou excelente!

    O 235 é "linguiça" demais. Muito fino para a pickup.


    Fazer uns burnout para acabar com os meus hehehhe...

    Fábio
    Como troquei os pneus, antes mandei diamantar as rodas, pode notar que ficaram zeradas.

    Abs

    Eduardo

  • #17
    Ficaram bonitas.

    A minha já não dá. A minha Ranger já é modelo novo, porém é XLS e as rodas são de ferros heehhee...

  • #18
    Alguém já usou pneus Open Country A/T da Toyo na Ranger? Há muita diferença deles com relação aos pneus AT das outras marcas?
    Abraço!

  • #19
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Bom, depois de uma temporada com os BFG A/T 245/75-16 (+/- uns 70 mil km) radicalizei: Coloquei os Goodyear Wrangler RT/S LT-265/75-16.

    Duros pra kct, mas bem firmes no asfalto. Não vi ainda na areia. Mas eles são mais OnRoad do que OffRoad.

    Abs!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Medidas de pneus para RANGER-foto0626.jpg   Medidas de pneus para RANGER-foto0627.jpg  
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #20
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Coloquei os Goodyear Wrangler RT/S LT-265/75-16.

    Duros pra kct, mas bem firmes no asfalto.

    Abs!!!!
    haha a F250 amolece eles , ando com 50 lbs na frente pra ter um desgaste uniforme
    RAM 2500 - 2017

  • #21
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Bom, depois de uma temporada com os BFG A/T 245/75-16 (+/- uns 70 mil km) radicalizei: Coloquei os Goodyear Wrangler RT/S LT-265/75-16.

    Duros pra kct, mas bem firmes no asfalto. Não vi ainda na areia. Mas eles são mais OnRoad do que OffRoad.

    Abs!!!!
    Daniel S.
    Na foto achei os pneus da tua ranger meio cheios, deve ser por isso q estão duros.
    Na minha ranger uso 27/26 libras (diant/tras.) e fica muito macia na cidade, já no asfalto, quando viajo com a picape lotada, coloco 29/27 libras e fica excelente.

    Abs

    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #22
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Daniel S.
    Na foto achei os pneus da tua ranger meio cheios, deve ser por isso q estão duros.
    Na minha ranger uso 27/26 libras (diant/tras.) e fica muito macia na cidade, já no asfalto, quando viajo com a picape lotada, coloco 29/27 libras e fica excelente.

    Abs

    Eduardo
    Estou usando 26/24 nos BF AT 31...
    Abraços.

  • #23
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Estou usando 26/24 nos BF AT 31...
    Abraços.
    Cada um deve colocar os pneus de acordo com seu uso, no meu caso precisava de maior altura de solo, mudei de R15" para R16" colocando as rodas da Sport. Preciso de pneus para barro/lama para chegar no sitio que tem estrada de barro/lama, as toys tem que subir com corrente com os pneus originais, então coloquei um jogo de scorpion mud 265/75 R16", ficou ótima no sitio, mas na cidade é muitoooo duro estes pneus, eu não aconselho ninguem. Agora to querendo montar um jogo novo de BF mud 31/10,5 R15", o que vcs dizem? Será mesmo que vai melhorar o conforto?

    No passado comprei um jogo de BF AT 245/75 16", fiquei muito satisfeito em quase todos os quesitos, mas no sitio, chuveu fude....., ai tive que tirar e colocar os scorpions (oportunidade), agora quero montar os BF mud nesta medida.

    Agradeço dicas e sugestões.

    Flávio

    Achei a medida boa, apesar de raspar um pouco na dianteira na caixa plastica de proteção da roda, considerando que coloquei tb alargador de roda de 50mm para não raspar no final de curso na barra estabilizadora. Veja na foto como ficou.

    Flávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Medidas de pneus para RANGER-ranger-com-snorkel-008.jpg   Medidas de pneus para RANGER-ranger-com-snorkel-012.jpg  
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #24
    O pessoal que tá usando pneus maiores que a medida original tem sentido diferença no desgaste da embreagem ou consumo muito maior?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade