x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
  • #1

    Ranger - Rádio original.




    Caros,

    Tenho um rádio original da Ranger XLT 1996, rádio e toca-fitas, que não vou usar e estou com dó de jogar no lixo.

    Não sei se o rádio funciona, não tenho manual, código, nada. Só o rádio dentro de uma sacolinha.

    Eu ganhei esse rádio de um amigo que deu perda total na Ranger dele. Na época eu tinha uma Ranger também, mas acabei não instalando nela e o rádio ficou encostado até hoje (já deve fazer uns 4 anos).

    Já vendi a Ranger e não tenho mais o que fazer com o rádio.

    Assim, se alguém quiser ficar com ele entre em contato através de mensagem particular.

    Estou em SP e o rádio sai de graça pra quem se comprometer a usá-lo e a dar pra alguém que vá usá-lo quando não for mais útil.

    Abs

    Lindóia

  • #2
    Olá AACL.

    Estou muito interessado, e pode ter certeza que o rádio ficará em boas mãos e ouvidos.
    Estou indo à SP entre os dias 20 e 30/8, porém tenho local para, se você puder, deixar. Pode ser ?

    Já mandei MP.

    Quem sabe se este será meu primeiro presente por participação, voluntária, avulsa e solidária aquí neste Fórum ! Parece que de Grego não é !?
    Só se AACL significar: Anatolenko Antolokos Criakos Leukocitos, ou algo parecido.

    Anthon
    Abração
    4X4 Brasil

  • #3
    Povo amado , tenho o CDR 4600 na F250 , e nao to querendo trocar de radio , alguem ja ouviu falar em algum bagulho pra adaptar e ouvir musicas de pen drive nele ??????????????????????????????
    RAM 2500 - 2017

  • #4
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Povo amado , tenho o CDR 4600 na F250 , e nao to querendo trocar de radio , alguem ja ouviu falar em algum bagulho pra adaptar e ouvir musicas de pen drive nele ??????????????????????????????
    Não vale a pena. A melhor opção é trocar o player. Uma outra opção seria um MP3 player com transmissor de FM, mas as vezes funciona muito mau.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    tem os Pioneer por 350 pila instalado .... nao queria prqe ja nao eh a mesma coisa o interior com radio adaptado...

    mas tbm nao vo ficar com cd , ainda mais qe essa nhaca de radio so toca original
    RAM 2500 - 2017

  • #6
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    tem os Pioneer por 350 pila instalado .... nao queria prqe ja nao eh a mesma coisa o interior com radio adaptado...

    mas tbm nao vo ficar com cd , ainda mais qe essa nhaca de radio so toca original

    Nas lojas de som eles fazem uma mascara para adaptar, fica tao ruim assim nao...

    mas que o originalzinho é melhor.. sem duvidas...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #7
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Povo amado , tenho o CDR 4600 na F250 , e nao to querendo trocar de radio , alguem ja ouviu falar em algum bagulho pra adaptar e ouvir musicas de pen drive nele ??????????????????????????????
    Eu considero uma boa opção comprar um player original, aparentemente se consegue por alguma coisa entre R$ 600 e 1.000.

    Eu mesmo já namorei muito com um desses e desisti por ele não ter saída RCA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -som.jpg  

  • #8
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Povo amado , tenho o CDR 4600 na F250 , e nao to querendo trocar de radio , alguem ja ouviu falar em algum bagulho pra adaptar e ouvir musicas de pen drive nele ??????????????????????????????
    Se o rádio tiver uma entrada auxiliar USB é possível.
    Quando o AACL me trazer o CDR 4600, prometido, vou fazer a experiência e depois posto.

    Anthon
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Eu tenho esse CDR 4600 na Ranger,tirei ele e coloquei um pionner com mp3,durou 2 semanas e tirei fora,tinha q toda hora tira a frente pra nao me roubarem e em questao de estetica nem se compara ao original,o cdr4600 fica muito mais bonito,acabei colocando de volta ,mas antes levei num cara q faz enrada auxiliar,pois queria usa-lo com mp3,mas infelizmente nao foi possivel...acabei comprando esse transmissor de FM e funciona bem...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #10
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Eu tenho esse CDR 4600 na Ranger,tirei ele e coloquei um pionner com mp3,durou 2 semanas e tirei fora,tinha q toda hora tira a frente pra nao me roubarem e em questao de estetica nem se compara ao original,o cdr4600 fica muito mais bonito,acabei colocando de volta ,mas antes levei num cara q faz enrada auxiliar,pois queria usa-lo com mp3,mas infelizmente nao foi possivel...acabei comprando esse transmissor de FM e funciona bem...
    Possível é sim. Eu coloquei um entrada auxiliar no meu substituindo a entrada de telefone celular, mas hoje uso um Pioneer 2DIM no lugar...

    2DIM ladrão não quer...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Minha sugestão é vc comprar um GPS que usa sistema de transmissão FM e coloca pen drive/cartão no gps e usa o som original...ou daqueles sistemas de fm que coloca na tomada do acendedor...é o mais barato...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #12
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Minha sugestão é vc comprar um GPS que usa sistema de transmissão FM e coloca pen drive/cartão no gps e usa o som original...ou daqueles sistemas de fm que coloca na tomada do acendedor...é o mais barato...
    vou copiar isso e levar numa loja de som automotivo ????? sera qe eles manjam..

    heheh se me perguntarem da rebimboca da parafuseta na injetora eu manjo , mas esses tecnologico ,
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade