x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 100
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0



    Obrigado Leo.

    Estou achando que o problema é no sistema de vácuo mesmo, porque o ar condicionado do carro também está com problemas, fica trocando a saída de ar sozinho.

    Eu coloco pra sair ar na frente do painel, de repente muda pro vidro e volta pro painel sozinho.

    Alguém sabe me dizer se o ar condicionado usa o mesmo sistema de vácuo da RL pra mudar a posição do vento.

    abraço

  • #38

    problemas

    Bruno vc esta com os mesmos problemas que eu a minha roda livre nao ta funcionando e o meu ar quando eu afundo o pé no acelerador tbem muda de frontal para o vidro .Mas acho que esse problema do ar nao tem a ver com o vacuo e sim com algo tipo um fusivel que fica junto com o motor do ar ... vou procurar a materia que li sobre ele e posto aqui .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #39

    é o vacuo

    procurem uns tubinhos finos, tipo uns 4 ou 5mm pretos e de plastico semi-rigido. Esses tubos ressecam e quebram. Sao os tubos que transportam o vacuo dos acionadores para peças moveis dos difusores de ar.
    A minha tava travada no "desembaçador" por conta do tubo ressecado.

  • #40
    Citação Postado originalmente por brunobotosso Ver Post
    Obrigado Leo.

    Estou achando que o problema é no sistema de vácuo mesmo, porque o ar condicionado do carro também está com problemas, fica trocando a saída de ar sozinho.

    Eu coloco pra sair ar na frente do painel, de repente muda pro vidro e volta pro painel sozinho.

    Alguém sabe me dizer se o ar condicionado usa o mesmo sistema de vácuo da RL pra mudar a posição do vento.

    abraço
    Ola Bruno
    Desconheço o funcionamento das saidas de ar.
    Abs
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, infelizmente a minha tração parou de funcionar novamente, apresentando os mesmos defeitos de antes: luzes piscando no painel e não engata tração.

    Resolvi levar o carro na ford pra passar no scaner deles. Gostei muito do aparelho, mostrava tudo do carro, cada componente, diferente dos outros scaners que passei que não mostravam informações tão detalhadas e nem mostravam informações de abs, airbag, tração, todos os módulos, painel, sensores, atuadores, etc.

    O computador acusou um monte de erros no carro, pena que o cara da ford ou não entedia direito o que estava fazendo ou não estava a fim de conversar comigo. Ele não sabia responder nada do que eu perguntava. Enfim tive que pagar R$150,00 para passar pelo scaner.

    Alguns dos erros apresentados no carro:

    - Descrição - P1832: falha do circuito do solenoide 4WD da caixa de transferencia da transmissao

    - Descrição - B1428: falha no circuito da luz do cinto de segurança

    - Descrição - B1410: falha no circuito do motor do vidro elétrico dianteiro esquerdo

    - Descrição - B1352: chave de ignição em avaria de circuito

    - Descrição - P1878: falha no circuito do solenoide desengatado da caixa de transferencia da transmissão

    - Descrição - P1838: falha do circuito do motor de mudança da caixa de transferencia de transmissão

    Além disso o módulo do ABS não tem comunicação. Na tela do computador dizia que talvez algum cabo estivesse desconectado.

    Tenho que sair agora, depois vou postar algumas fotos de coisas que mexi no carro neste final de semana e fiquei cheio de duvidas.

    Obrigado e abraço a todos.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/
    Idade
    43
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Olá Bruno, pq vc nao poe um acionamento mecanico?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...trico+tra%E7ao

  • #43
    Citação Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    Olá Bruno, pq vc nao poe um acionamento mecanico?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...trico+tra%E7ao
    O problema dessas modificações é na hora de revender. Isso acaba desvalorizando a viatura...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #44
    Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipealmeida Ver Post
    Olá Bruno, pq vc nao poe um acionamento mecanico?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...trico+tra%E7ao
    Eu concordo com o Walter.

    Esses problemas de engate me irritam profundamente. Meus irmãos sempre tiveram toyota bandeirante, willys, rural, nunca tivemos que esquentar a cabeça com isso.

    Apesar de tudo eu gosto da minha ranger do jeito que ela é. Não tenho coragem de furar um assoalho pra colocar uma alavanca por exemplo. Prefiro ter paciência e arrumar o problema (pelo menos por enquanto).

    Numa emergência eu engato a tração na raça mesmo (no alicate).

    Até pra colocar uma RL manual eu estou pensando 2 vezes. Quero usar reduzida sem 4x4, mas tenho dó de cortar a calota pra colocar uma RL manual.

  • #45
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Bruno .. na minha eu estava nesse dilema tbm... se colocava ou não a AVM.

    O que optei foi colocar o sistema travado direto e assim, na teoria, fica igual as Ranger 2001 em diante. (Tem essa dica de como fazer aqui no fórum num tópico criado pelo Daniel Shimomoto)

    Já está assim a uns 5.000km/rodados e até agora não tive problema algum.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bruno .. na minha eu estava nesse dilema tbm... se colocava ou não a AVM.

    O que optei foi colocar o sistema travado direto e assim, na teoria, fica igual as Ranger 2001 em diante. (Tem essa dica de como fazer aqui no fórum num tópico criado pelo Daniel Shimomoto)

    Já está assim a uns 5.000km/rodados e até agora não tive problema algum.
    Vou pensar... por enquanto não vou mesmo gastar dinheiro com RL, antes preciso arrumar o acionamento da CT.

    Valeu pela dica.

  • #47
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Olá pessoALL ...

    To com um probleminha (acho que é na CT) desde sexta passada...

    Estava eu subindo um morro em 4x4 low com lama escorregadia, e de repente escuto um barulho, tipo assim, um "cluc", e aí começava a patinar só a traseira, parecendo que a dianteira ficava sem tração.

    Aí eu tentei fazer o seguinte: retornei o botão p/ 4x2, e depois colocava em 4x4 low novamente. Se eu saísse devagarinho em 1ª marcha, quase sem acelerar, ia numa boa. Se eu saísse em 2ª marcha p/ embalar um pouco, aí ouvia "cluc" de novo e não saía do lugar, só patinando a traseira...

    Alguém pra me dar uma luz ???
    To desconfiado de alguma coisa na CT... porém gostaria de uma idéia dos mais experientes antes de levar no meu meca...

    AbraçoSS
    _____________
    Renegade STD

  • #48
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Ninguém ???
    _____________
    Renegade STD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade