Página 42 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 714
    Usuário
    Entrada
    20/03/2010

Essa semana, tive a oportunidade de testar uma F1000 94, MWM, turbo... em boa conservaçao (mas longe ainda de estar como a minha....rs).... achei que, por ser MWM, seria o bicho... nem a pau.... pra tirar maior conclusoes, teria que experimentar outra MWM, pois a dele, nao anda junto com a minha nem a pau... Na avenida aqui frente a minha casa, 1, 2 e 3 marcha é sensivel que a HSD despacha a MWM dele... principalmente em primeira marcha, onde a minha responde rapido ao acelerador, subindo de giro como um carro a gasolina... fiquei contente em ver que a HSD com aneis fracos despachou facil a dele... depois, ele experimentou a minha... ficou espantando como a embreagem da minha é molinha como de uma carro 1.0 novo, e demais comando tudo justinho, ardar firme, freios ótimos...
    Ontem, vi o sonho de consumo meu numa garagem aqui... o garagista pegou essa semana.... Uma Silverado 6cc MWM preta... Essa era perfeita pros meus anceios (ó.... palavriado dificil.... o nego chato...kkkkk)...
    Melhor que a vermelha que eu citei aki, essa no documento contas Camioneta, e nao caminhao.. Silverado D20, nacional, e nao como a outra Importado Silverado/caminhao....
    Ela ta lindona, funciona quase tudo, completa... falta um talentinho como eu ja dei na minha... coisa de uns 2 a 3 mil.....
    Fui dar uma experimentada nela... Notei que, ha uma vibraçao tipo no volante de embregem, pois é em determinadas rotaçoes.... isso me deixa cabrero... Tambem esta frouxa pra andar.... lenta, só fica boa, quando a turbina enche, isso ja a 3mil rpm... muito pra esse motor... algo esta errado... Só isso ja é causa de preocupaçao$$$$.... Notei que a embreagem tambem é pesada como na outra que testei, assim como a direçao hidraulica... deve ser coisa de Silverado....
    43mil... vou ver se acho o link dela e posto aki... deve ja ter sido posta no meucarronovo.

Usuário
    Entrada
    20/03/2010

Usuário Avatar de Tchê 4x4
    Entrada
    13/01/2009
    Tá bonita a Silver... Quem sabe oferece 40k e usa o restante pra arrumar o que falta?...

Agora, tem que ver se é só isso, como é a manutenção do MWM 6cc e etc., afinal a tua tu sabe como está né... Abraço.

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    40 no $$$ ele faz.... mas na troca, nao sei nao... tipo, acho q uns 10mil de volta né... pois a minha ele vende por 30 mil bem mais facil que a dele por 40, mesmo com os aneis fraco... mas com certeza, ele gasta mil reais na troca de aneis da minha, pra vender... fundir, ela nao funde, e vai parar de fumacear pelo menos ate a garantia acabar...

Usuário Avatar de Riewe
    Entrada
    25/08/2010
    Olá, sou novo no fórum.
    Gostei muito desse tópico, li as 50 páginas e aprendi bastante sobre a F1000 HSD.
    Eu também possuo uma Fmil HSD XLT, que antes era do meu pai, agora ela é minha.
    Ela é preta quase igual sua Élvio. Só que a minha ainda está toda original.
    Mas quero modificar algumas coisas. Dai eu qerisa saber como você fez esse pente pra turbina dela? Tipo pode me dizer onde você o fez (mecânica), ou tem alguma foto que possa ajudar?
    Por que vi a paginas atraz você falo que ela canto um poquinho.Não precisa canta igual uma MWM, mas só por diversão, fazer um baruinho, nem que seje baixo.

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    Amigo... ja desisti.... mudei ate a saida da turbina.... akele coletor pequeno em curva... mandei fazer outro.... piar ela nao chega a pia... coisinha bem pouca.... mas o cano diretao, e diametro largo, ao lado direito da gabine, da um ronco gostoso, ate os 2 rpm... passeando em baixos giros, é gostoso... a turbina piar nao pia, mas assovia gostoso, tipo, nas reduzidas, tipo quando o giro ta caindo entre 1.500 a 700 rpm... muito gostoso....
    add no orkut ai que tenho mais fotos...

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    Mas pra vc poder ouvir teria que por a saida do lado da gabine, como fiz com a minha, e só passeando com os vidros abertos ouvira ronco dela...
    Posta fotos da sua ai pra gente ter umas idéias do que fazer nela...hehehe....

Usuário Avatar de Riewe
    Entrada
    25/08/2010
    Pois é cara, eu abri aqela enmenda que liga a curva da turbina ao cano do escape, dava um ronco massa, e na lenta a turbina asobiava. Mas em alta nem sinal de alguma descarga.
    Mas dexa aqela emenda aberta num fica massa pois sai tudo a fumaça no motor, e tava querendo dereter a parede corta fogo.
    Se num tem como vo tenta faze uns furo na segunda curva do escape, pelomenos para fazer um barulhinho mais grosso. .
    Otra coisa, se podia me diser um lugar bom em toledo que faz chapeação, e também polimento (não sei se vc faz em casa), morro em maripa ai do lado, e algumas vez por mes vo pra toledo, só que não conheço os melhor lugar pra isso....Eu tentei polir na mão, mas puli uns 30cm e quase morri kkk.
    vlw

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    KKKKkkkkkk... tem boas chapeaçoes aki em Toledo, mas se quer pintar ela inteira, reserve no minimo 2mil... dependo do serviço, pode chegar a casa dos 5mil (tirar a lataria do chassi, jatear o chassi e pintar tudo)....
    Polimento, faço em casa mesmo... funciona assim.... Domingo de folga, acordo cedo, la por 9 hora ponho o som pra tocar, abro uma Skol gelada, e dalhe gran prix com teflon....kkkk... vou fazendo em partes, como diz Jack estripador....kkkkk... Isso quando nao aparece alguns amigos aki pra queimar carne... só paro pra comer uma carne e volto pra Nega1000.... 2 hora pra polir, passar pretinho nos pneus e silicone no painel e portas...
    Assim que sobrar uma grana, vou mandar fazer a tampa trazeira, e aproveitando, tirar todos esses ganchos de amarrar corda nas laterais da caçamba e tampa trazeira... Possivelmente, antes do fim do ano, devo baixar ela na oficina pra fazer o motor... aproveito, e mando cromar todos os parafusos e pequenas peças possiveis ali em Cascavel...
    Esse mes, fui ali no Paraguai, coloquei uma bateria. Tudor, 85 amp, blindada... muito boa... 185 reais... agora, posso ligar o som sem dó (se bem que só tenho um modoluzinho de 800wts, 2 altofalantes 6x9 e 2 de 6 polegadas)...
    O pessoal da Xcap aki de Toledo fez pra mim o escape... ficou nuns 200 pilas... 2 horas de serviço ... ali na av Sao Joao, entre a JJ e a Maripa... passa la... qualquer coisa, ja tenho um cano aki, que da certinho pra jogar do lado da gabine... é só tirar todo o escape ate debaixo da gabine e encaixar esse (nos teste quando tava fazendo o escape, pus esse,tirei pra por outro, mas nao resolveu... ficou sobrando esse agora...)... passando por toledo, me avise, eu arrumo esse pra tu.
    Tu viu ai as fotos do escape diretao por baixo da camioneta né.

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    Paradão de som automotivo, em Godoy Moreira/Pr, este fim de semana.... La o povo sabe fazer paradão... Wesley Som, organizador, todos os carros, na mesma frequencia, é padrao, só toca as musicas mixadas por ele.. nao fica essa bagunça que ja vi por aki.... Esse cara é o CARA em se tratando de encontro de som automotivo...
    Fotos da minha Nega1000, carregando a Mary600 pra passear... as tilangas, foram chegando... nao chamei, mas ja q vieram... huahuahua...
    Aqui, a bateria do Corsa nao aguentou, e a Nega teve que ceder um pouco de carga...

As tilangas...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    UAheuhAeuhaheUaheuHAuehAuheUAHeuHAeuHAUehUahea

TILANGA AEUhuHaeuhAueh

UAHEUhAuehUaheuHAeuAHeuHAUehAUheu

Cara nao ouvia isso ha anos!

UAHEuAHuehEAUheuHAeu

acabou com as piriguetes.. imagina se elas descobrem o que vc falou delas, ta no sal manolo!

UAHEUhUAheuh me mijando aki...

Usuário
    Entrada
    20/03/2010
    Poko som da F1000 viuva negra pra baixo da minha....hehehehe.

Tinha ate uns chapado perdendo o juizo e amassando o teto do proprio carro.... e laia.... eu tomei uns wisk com energetico, mas o decibelimetroalcool quando acusou o nivel, passei só pra coca cola... e da-lhe coca cola...

LinkBacks (?)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem