x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Question Ranger limited 2010 por 93.404,22 ?




    Boa tarde galera.... Estou pesquisando preço e modelo de vtr pra comprar e estou quase fechando negocio numa ranger limited 2010/2010 por 93.404,22, já com o desconto de 9 % na venda direta.

    Pergunto aos senhores do conselho se vale a pena, se o preço está bom.. O que vcs me dizem?

    Vinicius

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Vinicius e pensar que final de 2009 ela tinha um desconto e era possível comprar por R$ 86.000,00

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Valeu Pequeno JR.... pra ver como os preços variam e como as montadoras lucram pra car#@**. As picapes estao realmente caras, pesquisei praticamente todas e acho que o melhor custo benefício, pra mim, é a Ranger mesmo. De repente a XLT pode ser uma boa opção tambem, sai por 86 e pouco. Estou me esforçando muito pra conseguir comprar uma zero e realizar um sonho...

    um abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Sou suspeito a dizer, pois minha idéia a respeito da Limited é que não vale a pena. Já valeu, mas hoje em dia eu não pagaria a diferença cobrada entre uma XLT e uma Limited.

    O que vem a mais na Limited é:
    Bancos de Couro e apliques internos;
    Santo Antonio;
    Estribo;
    Apliques externos;
    Protetor de caçamba (eu acho que vem também na XLT)

    Pois bem, a diferença de valor entre uma XLT e uma Limited que você postou fica em R$ 7000,00

    Eu faria o seguinte:

    1- Compraria uma XLT 4x4 3.0 completa na cor de preferência Eu iria de prata;
    2- Conversaria com o pessoal da concessionária aonde vc vai comprar e descobriria quem é que instala os bancos de couro nos carros vendidos por ela;
    3- Depois de comprada a viatura, levaria nesse local. Aqui no DF, instalar banco de couro + volante + portas fica em torno de R$ 1400 a R$ 1800,00 e você personaliza a sua forma. Quem sabe vc não consegue o mesmo preço na concessionária?
    3- Compraria uma Lona Marítima fora da concessionária. Na concessionária custa uns R$ 850,00 e fora você compra por R$ 400 no máximo a mesma lona;
    4- Não instalaria santo Antonio. Além de feio, só serve para dar ponto de ferrugem;
    5- Instalaria caso não venha o protetor de caçamba fora da concessionária R$ 500,00
    6- Não instalaria quebra mato e essas coisas assim.
    7- Antes de pegar a viatura, trocaria os pneus que vem nela por pneus BF AT da mesma medida ou pouco maior. Lembre-se antes de usar, com os pneus zeradinhos. A diferença é pouca, algo em torno de R$ 200,00 por pneu e olhe lá
    8- Instalaria o estribo fora de concessionária R$ 400,00

    Pronto, total final de gastos deixando a Ranger muito mais interessante

    R$ 5000,00 (veja que ainda coloquei uma margem ferrada nos valores para você ver que uma XLT você a deixa bem mais interessante do que a Limited e não to dizendo que Limited é ruim, mas a diferença de preços que você postou não vale a pena)

  • #5
    Concordo 1005 Pequeno, só abriria uma observação em ralação ao santantônio...realmente, nas picapes modernas esse acessório não faz falta, Triton, Hilux e Frontier ficam legais sem ele...disign moderno, belas linhas...mas a Ranger continua uma picape QUADRADA, e o santantônio faz falta...é como se tivesse faltando algo...

    E no lugar dele eu não comparia NADA na Ford...compraria tudo fora...Massss, isso tudo só vale a pena se ele for comprar a picape à vista, se for financiar é melhor pegar a Limited mesmo, pois essa diferença dos 7000 vai ser jogada no financiamento mesmo e não vai fazer tanta diferença nas prestações...

  • #6
    Concordo 100%....

  • #7
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Concordo 1005 Pequeno, só abriria uma observação em ralação ao santantônio...realmente, nas picapes modernas esse acessório não faz falta, Triton, Hilux e Frontier ficam legais sem ele...disign moderno, belas linhas...mas a Ranger continua uma picape QUADRADA, e o santantônio faz falta...é como se tivesse faltando algo...

    E no lugar dele eu não comparia NADA na Ford...compraria tudo fora...Massss, isso tudo só vale a pena se ele for comprar a picape à vista, se for financiar é melhor pegar a Limited mesmo, pois essa diferença dos 7000 vai ser jogada no financiamento mesmo e não vai fazer tanta diferença nas prestações...
    Um amigo meu q até mora comigo ganhou uma Ranger Storm, a primeira coisa q agente fez foi tirar o santantônio dela, fica muito mais bonito. Santantônio e quebra-mato é o famoso KIT FEIURA.

    Tb to na turma q axa melhor comprar uma XLT é colocar banco de couro, protetor de caçamba, estribo e capota máritima fora da consecionaria.

  • #8
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    só uma coisa......foi oq dois vendedores me falaram.

    a ford da 9%, mas a concessionaria e o vendedor podem dar mais 3%. totalizando 12% de desconto.
    assim me deram o desconto pra ranger, f250 e courier.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    só uma coisa......foi oq dois vendedores me falaram.

    a ford da 9%, mas a concessionaria e o vendedor podem dar mais 3%. totalizando 12% de desconto.
    assim me deram o desconto pra ranger, f250 e courier.
    me foi passado esse mesmo desconto...

    eu no seu caso pegaria uma xl, que agora vem com vidro eletrico abs e air bag , deve estar custando uns 72.000 comparva as rodas 16 pintava aquele parachoque preto e colocaria couro e som praticamente o mesmo carro quase 20.000 mais barato...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/06/2009
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera.... uma coisa já está decidida, vai ser RANGER... agora se XLS, XLT ou LIMITED só deus sabe... um amigo meu tem uma XLT toda equipada (couro, estribo, sto antonio, capota, etc..) e me disse que se arrependeu de não ter comprado uma Limited pois, segundo ele, na hora da revenda da XLT ele não conseguiria recuperar o que pagou nos opcionais, fato que não ocorreria na Limited.

    Com relação as 3 % a mais de desconto das concessionarias ainda não achei nenhuma aqui no RJ que aceite...

    valeu a força

  • #11
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Mais um comprando veículo pensando na revenda ???
    Compre o que mais lhe agrada, o que melhor lhe servir, o que lhe der maior tesão, alegria e bons momentos. Revenda é só uma consequência.
    Mal do Brasil é veículos usados super-valorizados. Mas é o resultado de veículos novos com preços exorbitantes...
    _____________
    Renegade STD

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Viniius, com certeza ele comprou tudo o que vc falou dentro da concessionária e ai toma buxa mesmo.

    Como falamos. Compre apenas a viatura na concessionária. O resto faça fora. Eles podem até baixar o preço dos acessórios e se ficar muito em conta, vc instala lá.

    Acessórios não tem garantia e nem mexem com a garantia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade