x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Regulagens de bomba injetora




    Ae galera , a f-250 sprint sai de fábrica com regulagem da injetora de 8 ml

    em baixa e 14 em alta.
    Quando fiz a revisão deixei ela com 10 e 18 respectivamente, e agora vo tirah denovo prah dexah com 13 e 30 ml. Segundo o bombista prah fumacear que nem f-truck dah prah ir ateh 40ml.

    O que vc acham , com 30 ela vai dah umas fumada em retomada ,mas eu acredito ser uma boa regulagem
    RAM 2500 - 2017

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem que aumentar a pressão de injeção junto com o volume, dessa forma a fumaça diminui com o acréscimo de volume injetado.
    para reduzir a fumaça, procura acelerar fundo apenas na faixa de torque, isso evita que lave as paredes dos cilindros com diesel não queimado, o que à longo prazo, desgasta mais o motor. A minha Ranger está com a regulagem escancarada também e tenho cuidado isso para não condenar o motor antes do prazo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Edintruder se você fosse chutar uma cavalaria para sua pickup quanto vc acha que ela teria?

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Edintruder se você fosse chutar uma cavalaria para sua pickup quanto vc acha que ela teria?

    []s,
    Eu chutaria uns 210cv!
    Se ele colocasse um escapamento direto + bicos injetores + filtro de ar. Chutaria facil uns 230cv.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não tenho idéia, talvez uns 130cv no chute pois estou deixando 2.8 pra trás na arrancada mesmo com os 33", mas o torque melhorou muito. Ah, no asfalto os 33" gritam!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Eu chutaria uns 210cv!
    Se ele colocasse um escapamento direto + bicos injetores + filtro de ar. Chutaria facil uns 230cv.
    Com 210cv só colocando o V6!!! Quando trocar os bicos injetores pelos da 2.8 (com 6 furos e maior capacidade) aí eu acredito que dê um novo pulmão.
    Em relação ao escapamento direto estou com receio de ficar muito barulhento, mas também é questão de tempo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    E o consumo mudou muito?

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Com 210cv só colocando o V6!!! Quando trocar os bicos injetores pelos da 2.8 (com 6 furos e maior capacidade) aí eu acredito que dê um novo pulmão.
    Em relação ao escapamento direto estou com receio de ficar muito barulhento, mas também é questão de tempo.
    Disculpa, acabei lendo errado a pergunta do cara, achei que ele perguntava pela F250 do dalmolin.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não tenho idéia, talvez uns 130cv no chute pois estou deixando 2.8 pra trás na arrancada mesmo com os 33", mas o torque melhorou muito. Ah, no asfalto os 33" gritam!
    Isso é sério ????
    Deixa eu ver se entendi certo : Vc está deixando Ranger Power Stroke 2.8 P/ tras ?
    Isso soa como música para meus ouvidos....
    Enfim juntei grana suficiente para trocar a barca em uma Ranger, que a princípio seria 2.8, mas redirecionei minhas prioridades e resolvi pegar uma 2001 por enquanto. Vou comprar os bicos do Rash p/ ela e fazer uma regulagem mais ousada na bomba. Segundo o Rash, da para chegar a uns 150CV dessa forma. Ahh, tb vou colocar Pneus 32" e BL 2".

    Edin, o que vc fez para a sua ficar assim ? Bomba? Turbina ? Quais as regulagens ?

    A bicha ta boa de arrancada / retomada e final ?
    Esses bicos que vc pretende colocar, são os mesmos que o Rash vende ? Vai ser com ele ?

    Pelo que eu li no tópico de preparação, os bicos com maior vazão do Rash servem para UPAR tanto 2.5HS como 2.8 HS, ou seja, o tamanho do motor não tem influencia sobre que bico usar.

    Segundo li em outro tópico, mexer na turbina perde em outras faixas de rotação...

  • #10
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Isso é sério ????
    Deixa eu ver se entendi certo : Vc está deixando Ranger Power Stroke 2.8 P/ tras ?
    Isso soa como música para meus ouvidos....
    Enfim juntei grana suficiente para trocar a barca em uma Ranger, que a princípio seria 2.8, mas redirecionei minhas prioridades e resolvi pegar uma 2001 por enquanto. Vou comprar os bicos do Rash p/ ela e fazer uma regulagem mais ousada na bomba. Segundo o Rash, da para chegar a uns 150CV dessa forma. Ahh, tb vou colocar Pneus 32" e BL 2".

    Edin, o que vc fez para a sua ficar assim ? Bomba? Turbina ? Quais as regulagens ?

    A bicha ta boa de arrancada / retomada e final ?
    Esses bicos que vc pretende colocar, são os mesmos que o Rash vende ? Vai ser com ele ?

    Pelo que eu li no tópico de preparação, os bicos com maior vazão do Rash servem para UPAR tanto 2.5HS como 2.8 HS, ou seja, o tamanho do motor não tem influencia sobre que bico usar.

    Segundo li em outro tópico, mexer na turbina perde em outras faixas de rotação...
    A ranger 2,5 eh com relação de picape a gasolina. Compra uma e dah umas 3 volta na injetora. Fumaça eh consequencia , o interessante eh que ande bem.
    RAM 2500 - 2017

  • #11
    No caso da relação, acho que não vou precisar mexer, já que com os pneus maiores ela ja vai ficar bastante alongada e perderei um pouco de torque.

    Talvez até sinta falta de uma relação mais curta. Mas isso so vou ver depois de td pronto.

  • #12
    Edintruder , a minha 250 tem soh o 1º abafador do escape , e os gases saem ali mesmo no meio da picape. Eu tava olhando e dentro jah tem uns 4 mm de carvão incrustado nas paredes. Como eu poderia limpar isso

    faz tempo que vc esguelou a bomba Como que tah, tem muito carvão nas saidas, dentro dos cil
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade