x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pastilhas aqui no DF em torno de R$ 65 a R$ 90,00 - frass-le. Se for Eco parts R$ 50,00

    Discos o par R$ 130 a R$ 200,00 Eco parts(antiga bendix), Brasfreios e etc

    Restante é mão de obra.
    Acho q meu gasto ficou meio na média então. Prás próximas peças seria legal talvez pegar direto de quem vende e só levar pro mecanico trocar.
    Capaz de sair na economia.

  • #14
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Não creio que a causa do empeno tenha sido choque térmico. O que pode ter acontecido é que ao usar as pastilhas até o final, a ponto de riscar os discos, deve ter superaquecido o sistema, causando o empeno.
    Abs.

  • #15
    Usuário Avatar de mendoncathiago
    Entrada
    06/10/2009
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Disco empenado

    Citação Postado originalmente por marcomencia Ver Post
    Coloquei discos e pastilhas novas. Total do serviço incluindo mão de obra R$ 500,
    Devia ter feito isso antes. Agora ficou boa. 100%.Uma tranquilidade.
    Só fico pensando pq foi empenar esse disco.....
    Bom amigos estou com problema no meu disco tenho uma l200, quando meu carro estava com uns 15 mil km comecou um barulho de apito nas 2 rodas da frente como se a pastilha ou uma pedra estivesse pegando constantementeno disco, um apito muito alto quando andando, fui na concessionaria trocaram as pastilhas, andei um tempo com as novas, e logo comecu de novo o tal barulho levei de novo na concessionaria e me fiseram trocar algora a pastilha e dar um passe no disco, foi feito isso tudo e nada mudou, segundo meu mecanico esta empenado, agora estou com 35000 k e quero saber eles sao obrigados a me dar garantia nos discos certo ? O carro fez um ano hoje.

    Obrigado.

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mendoncathiago Ver Post
    Bom amigos estou com problema no meu disco tenho uma l200, quando meu carro estava com uns 15 mil km comecou um barulho de apito nas 2 rodas da frente como se a pastilha ou uma pedra estivesse pegando constantementeno disco, um apito muito alto quando andando, fui na concessionaria trocaram as pastilhas, andei um tempo com as novas, e logo comecu de novo o tal barulho levei de novo na concessionaria e me fiseram trocar algora a pastilha e dar um passe no disco, foi feito isso tudo e nada mudou, segundo meu mecanico esta empenado, agora estou com 35000 k e quero saber eles sao obrigados a me dar garantia nos discos certo ? O carro fez um ano hoje.

    Obrigado.
    Se tem a reclamação formal na concessionária ... vc está em seus direitos, pois vc já fez a reclamação e eles não te atenderam corretamente.

    Agora se a reclamação não entrou no sistema .. fica mais difícil para uma quem sabe ação judicial.

    Tenta descobrir se colocaram no sistema deles a sua reclamação .. se tive e eles se negarem a trocar .. é só vc entrar em contato com o SAC da Mit e passar todos os dados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Cara... Será que alguém pode me ajudar pelo amor de Deus!!!! Por acaso procurando resposta no Google conheci este site, já tô
    pra ficar doido!! tenho um S10 4x2 diesel e é uma maravilha, mas não sei mas o que fazer, parece exageiro mas é verdade,
    já troquei os discos de freios ¨6 ¨vezes !!!!! todas com as pastilhas junto. toads as seis vezes resolveu o problema, mas ao rodar entre 4000 mil a 8000 mil Km o defeito volta aos poucos e so vai aumentando. VIBRA, parece que o volante vai soltar, mas o pedal de freio não vibra, ou muito pouco, mas da praperceber até no chão do carro,... Detalhe, todas as vezes os discos estavam de fato empenados.
    E da ultima vez, retifiquei até as ¨mangas de eixo¨pra tentar corrigir a base onde assenta os discos, mas não mudou nada.
    Fui na Autonorte concessionaria GM em minha cidade e o mecânico Chefe da oficina me disse que isso é normal????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade