x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Farol de milha na f250




    OLÁ....GOSTARIA DE INSTALAR FAROL DE MILHA NA F250 2007.....ALGUEM JÁ POSSUI?
    QUAL LOCAL É MELHOR PARA INSTALAÇÃO?
    SE ALGUEM TIVER FOTOS...POR FAVOR POSTE AQUI....SÓ LEMBRANDO QUE MINHA CAMIONETE NÃO TEM QUEBRA MATO....

    MINHA INTENÇÃO, ALÉM DA ESTÉTICA E MELHORAR A "ILUMINAÇÃO BAIXA" NA RODOVIA....

    AGRADEÇO
    ATT
    RAUL

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Não lembro bem, mas a F250 não tem local original no parachoque para se instalar os faróis de neblina??
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Só se comprar o farol de neblina das F250 americanas (do msmo modelo, obvio).

    Agora, de outra forma.. só instalando os convencionais mesmo.
    Da pra tentar colocar algum dentro do parachoque, ali um de cada lado da placa..

  • #4

    F250 2005

    A 2005 tem a grade quadriculada, que facilita a instalação interna e que fica mais escondida e estética. Como a 2007 tem a grade com as travessas horizontais, não acredito que seria viável.

    Aguardo sua solução, para me preparar para a próxima....

    Bons voos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol de milha na f250-dsc_0722.jpg  
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    lugar perfeito! mas cabe tb entre as aletas da grade, tem espaco ali pra por metade de um ser humano!

    tb pode furar o parachoque e por no mais antigo estilo tradicional (servem ate os milhas quadradinhos)

    em tempo: tem uma f250 aqui em ribeirao, toda plotada com um adesivo imitando fibra de carbono (eu nao gosto da trama da fibra de carbono, principalmente as menores, mas admito que o visual embora discutivel seja interessante , principalmente, pq causa certa ilusao de otica e vc fica hipnotizado a ficar olhando) que os farois dianteiros sao bem legais, tem angel eys (akeles arcos tipo BMW), 3 ou 4 pontos de led para a luz durante o dia, e ainda a noite usa xenon, ficou realmente linda, nao é nem um pouco xuning como a maioria que imita as altezzas, gostei muito! fora que mesmo de dia, olhando aquilo no retrovisor intimda. Tb intimida o modo que o animal do pseudo-piloto dirige, mas isso é coisa pros competentes da area resolver. As rodas no minimo aro 22 tb deixam a f250 muuuuiiitooo linda! ate pensei em tirar foto do JElvio ter uma ideia.
    Nao gostei foi que ele deu uma leve rebaixada, entao as rodas dianteiras ficaram abertas e as de tras retas, nao combinou, se tivesse deixado original ficaria bem mais bonita!

    PS: se for instalar embutida atras da grade, preste muito atencao em primeiro se nao esta obstruindo ar pro radiador (isso serve pra instalacao logo a frente da grade tb) e segundo, se da pra limpar as lentes facilmente, pois como pode ver nessa instalacao ai da foto acima, as lentes estao sujas e deve ser complicado limpa-las
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post



    lugar perfeito! mas cabe tb entre as aletas da grade, tem espaco ali pra por metade de um ser humano!

    tb pode furar o parachoque e por no mais antigo estilo tradicional (servem ate os milhas quadradinhos)

    em tempo: tem uma f250 aqui em ribeirao, toda plotada com um adesivo imitando fibra de carbono (eu nao gosto da trama da fibra de carbono, principalmente as menores, mas admito que o visual embora discutivel seja interessante , principalmente, pq causa certa ilusao de otica e vc fica hipnotizado a ficar olhando) que os farois dianteiros sao bem legais, tem angel eys (akeles arcos tipo BMW), 3 ou 4 pontos de led para a luz durante o dia, e ainda a noite usa xenon, ficou realmente linda, nao é nem um pouco xuning como a maioria que imita as altezzas, gostei muito! fora que mesmo de dia, olhando aquilo no retrovisor intimda. Tb intimida o modo que o animal do pseudo-piloto dirige, mas isso é coisa pros competentes da area resolver. As rodas no minimo aro 22 tb deixam a f250 muuuuiiitooo linda! ate pensei em tirar foto do JElvio ter uma ideia.
    Nao gostei foi que ele deu uma leve rebaixada, entao as rodas dianteiras ficaram abertas e as de tras retas, nao combinou, se tivesse deixado original ficaria bem mais bonita!

    PS: se for instalar embutida atras da grade, preste muito atencao em primeiro se nao esta obstruindo ar pro radiador (isso serve pra instalacao logo a frente da grade tb) e segundo, se da pra limpar as lentes facilmente, pois como pode ver nessa instalacao ai da foto acima, as lentes estao sujas e deve ser complicado limpa-las


    É...... Dias de chuva no RJ......

    4 parafusos philips, desencaixa-se a grade, y no más.



    Bons voos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela atenção..... realmente se fosse até 2005, acho que ficaria bom colocar atras da grade....agora essa foto da f250 preta realmente ficou show!!!
    Moro em Santa Fé do Sul.... os engenheiros da Ford ficam no hotel da nossa família para fazer testes na Rodovia dos Barrageiros( Liga Sp 320 até Ilha Solteira) pricipalmente pelo calor da região e testes de Arrefecimento... Na semana passada; conversando com um dos engenheiros, uma S10 passou na rua com filetes cromados na grade original; pra que....esse engenheiro xingou e disse que até o angulo de posicionamento das aleta são calculados para a refrigeração; inclusive ele disse que a Ecosport tem um furo no parachoque dianteiro(depois reaparei que é um buraco no parachoque, aparentemente sem função) existe pois nos testes foi revelado que frenagens acima dos 150 km\h poderia , em função da temperatura, trincar o disco dianteiro....então fizeram o buraco e colocaram uma aleta de ar que direciona para a pastilha,,,,,Quis colocar esse caso para justificar porque não coloco os milhas na grade dianteira.... Se bem que com espaço que a Ford deixou nas f250 mod 2007, acho que é dificil aquilo aquecer...

    Estava olhando em baixo da "Viatura" e acho que se fixar ao lado dos ganchos do parachoque da certtinho e fica parecida com a da foto.....vou levar até um auto elétrico e dpois tirar a foto,...

    só gostaria de enfatizar como estou contente com esse motor Cummins, ...não me arrependo nem um pouco de trocar minha Silverado MWM Sprint 6cc nessa camionete.... O torque em baixa é monstruoso, e para quem dirigi tranquilo como eu,.... o motor lsd é muito mais viável, inclusive na rodovia....

    um abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    vim de votuporanga, conheco bem nossa regiao.

    e sempre tive a mesma ideia q relatou, inclusive sobre akeles filetes (breguissimos) usados nas s10, frontier e outros...

    tb nao sou fa de usar milhas a frente do radiador, soh pq o ar q bate ali deforma muito e jogar td q esta ao redor pra fora tb, entao na realidade ele nao ocupa soh o espaco q vemos mas sim toda uma turbulencia envolta...

    mas ha gosto pra todos...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Silverado Preta Ver Post
    Obrigado pela atenção..... realmente se fosse até 2005, acho que ficaria bom colocar atras da grade....agora essa foto da f250 preta realmente ficou show!!!
    Moro em Santa Fé do Sul.... os engenheiros da Ford ficam no hotel da nossa família para fazer testes na Rodovia dos Barrageiros( Liga Sp 320 até Ilha Solteira) pricipalmente pelo calor da região e testes de Arrefecimento... Na semana passada; conversando com um dos engenheiros, uma S10 passou na rua com filetes cromados na grade original; pra que....esse engenheiro xingou e disse que até o angulo de posicionamento das aleta são calculados para a refrigeração; inclusive ele disse que a Ecosport tem um furo no parachoque dianteiro(depois reaparei que é um buraco no parachoque, aparentemente sem função) existe pois nos testes foi revelado que frenagens acima dos 150 km\h poderia , em função da temperatura, trincar o disco dianteiro....então fizeram o buraco e colocaram uma aleta de ar que direciona para a pastilha,,,,,Quis colocar esse caso para justificar porque não coloco os milhas na grade dianteira.... Se bem que com espaço que a Ford deixou nas f250 mod 2007, acho que é dificil aquilo aquecer...

    Estava olhando em baixo da "Viatura" e acho que se fixar ao lado dos ganchos do parachoque da certtinho e fica parecida com a da foto.....vou levar até um auto elétrico e dpois tirar a foto,...

    só gostaria de enfatizar como estou contente com esse motor Cummins, ...não me arrependo nem um pouco de trocar minha Silverado MWM Sprint 6cc nessa camionete.... O torque em baixa é monstruoso, e para quem dirigi tranquilo como eu,.... o motor lsd é muito mais viável, inclusive na rodovia....

    um abraço
    Olá a todos!

    Estou pensando em colocar uns faróis de milha justamente no local supracitado! Já que os ganchos dianteiros pra mim são praticamente inúteis, tendo como serventia única virar degrau para acessar partes mais profundas no interior do capô.

    Acho que ficaria muito legal a retirada dos ganchos para instalar esses faróis, ficando esteticamente linda!

    Aí fica minha pergunta: qual o farol mais adequado para isso? Alguém poderia dar uma sugestão?

    Abraços!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/08/2014
    Local
    Chapadão do Céu/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Já vi uma F-250 com farol de milha no Spoiler inferior, ficou Top.

  • #11
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Silverado Preta Ver Post
    Obrigado pela atenção..... realmente se fosse até 2005, acho que ficaria bom colocar atras da grade....agora essa foto da f250 preta realmente ficou show!!!
    Moro em Santa Fé do Sul.... os engenheiros da Ford ficam no hotel da nossa família para fazer testes na Rodovia dos Barrageiros( Liga Sp 320 até Ilha Solteira) pricipalmente pelo calor da região e testes de Arrefecimento... Na semana passada; conversando com um dos engenheiros, uma S10 passou na rua com filetes cromados na grade original; pra que....esse engenheiro xingou e disse que até o angulo de posicionamento das aleta são calculados para a refrigeração; inclusive ele disse que a Ecosport tem um furo no parachoque dianteiro(depois reaparei que é um buraco no parachoque, aparentemente sem função) existe pois nos testes foi revelado que frenagens acima dos 150 km\h poderia , em função da temperatura, trincar o disco dianteiro....então fizeram o buraco e colocaram uma aleta de ar que direciona para a pastilha,,,,,Quis colocar esse caso para justificar porque não coloco os milhas na grade dianteira.... Se bem que com espaço que a Ford deixou nas f250 mod 2007, acho que é dificil aquilo aquecer...

    Estava olhando em baixo da "Viatura" e acho que se fixar ao lado dos ganchos do parachoque da certtinho e fica parecida com a da foto.....vou levar até um auto elétrico e dpois tirar a foto,...

    só gostaria de enfatizar como estou contente com esse motor Cummins, ...não me arrependo nem um pouco de trocar minha Silverado MWM Sprint 6cc nessa camionete.... O torque em baixa é monstruoso, e para quem dirigi tranquilo como eu,.... o motor lsd é muito mais viável, inclusive na rodovia....

    um abraço
    é dificil aquecer uma f250 ela usa a helice tocada pelo motor e não eletrica como nos carros que é ligada de vez em quando ! alem de toda grade ter um amplo espaço para o vento ! não ataca em nada 2 faroletes !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade