x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Marcos Onofre
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    Farois no SantoAntonio da Ranger




    Olá, boa tarde, sou novo aqui n fórum, e espero ajudar e ser ajudado. Queria saber dos senhores, a opinião sobre dois faróis de milha no teto/santoantonio de uma ranger, já estão colocados e ajudaram de muita a estética., porém não sei se devo liga-los, sei que é proibido, mas não ligo de colocar a capa, mas queria saber o seguinte, eles realmente ajudam? lumeiam alguma coisa? é necessário?

  • #2
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Marcos Onofre Ver Post
    Olá, boa tarde, sou novo aqui n fórum, e espero ajudar e ser ajudado. Queria saber dos senhores, a opinião sobre dois faróis de milha no teto/santoantonio de uma ranger, já estão colocados e ajudaram de muita a estética., porém não sei se devo liga-los, sei que é proibido, mas não ligo de colocar a capa, mas queria saber o seguinte, eles realmente ajudam? lumeiam alguma coisa? é necessário?
    Bom, se você for para o meio do mato, a noite, eles ajudam sim. Mas para rodar na cidade, ou em trilhas diurnas, não precisa não. Qual é o seu uso? Tipicamente urbano, ou trilhas? Diurno, ou noturno?

  • #3
    Usuário Avatar de Marcos Onofre
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Na verdade coloquei eles apenas para estética, por que na minha opinião deu cara nova, mas quanto ao uso é muito variado, ado muito de dia, de noite, no mato, viajo muito pelas rodovias federais e tal's, eu só queria mesmo saber se vale a pena mandar ligá-los, logico com a capa obrigatória, se ele ajuda no mato como você diz, então deve valer pena né, e no uso noturno/diurno?

  • #4
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Só ajuda no meio do mato...na cidade e na estrada é proibido,se tu for parado pela PF eles podem encher o saco,mesmo que esteja desligados,se tu quiser ficar tranquilo coloca capa neles!

  • #5
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Até que fim aparecendo os capixabas aqui, olha se eu colocasse eu ligaria sem dúvidas, aqui em cachoeiro vejo muitas picapes assim mas não sei se eles viajam, na minha eu tenho na frente da grade , e nunca falaram nada.. agora liga sim a noite nas estradas se não tiver carro no sentido contrário fica legal ligar..



    Citação Postado originalmente por Marcos Onofre Ver Post
    Na verdade coloquei eles apenas para estética, por que na minha opinião deu cara nova, mas quanto ao uso é muito variado, ado muito de dia, de noite, no mato, viajo muito pelas rodovias federais e tal's, eu só queria mesmo saber se vale a pena mandar ligá-los, logico com a capa obrigatória, se ele ajuda no mato como você diz, então deve valer pena né, e no uso noturno/diurno?
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #6
    nem gaste seu dinheiro fazendo a ligaçao, uma vez viajei a noite numa picape que tinha isso no final esses farois acabam iluminando mais o teto e o capu do que a estrada, acaba atrapalhando...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #7
    Usuário Avatar de Marcos Onofre
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Até que fim aparecendo os capixabas aqui, olha se eu colocasse eu ligaria sem dúvidas, aqui em cachoeiro vejo muitas picapes assim mas não sei se eles viajam, na minha eu tenho na frente da grade , e nunca falaram nada.. agora liga sim a noite nas estradas se não tiver carro no sentido contrário fica legal ligar..


    POw mano, tu mora em Cachoeiro? Eu estudo aí, na São Camilo.

  • #8
    Usuário Avatar de Marcos Onofre
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Ok, obrigado aos senhores pelas dicas.

  • #9
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Eu acho que os faróis no teto combinam e são bem mais uteis em cabine simples do que cabine dupla,não sei qual o modelo da do Marcos.Eu coloquei uma vez na minha Galloper kkkkk não ajudava em nada!!até que um dia fui entrar na garagem e arranquei eles no portão...nunca mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farois no SantoAntonio da Ranger-praia_02.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de Marcos Onofre
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Eu acho que os faróis no teto combinam e são bem mais uteis em cabine simples do que cabine dupla,não sei qual o modelo da do Marcos.Eu coloquei uma vez na minha Galloper kkkkk não ajudava em nada!!até que um dia fui entrar na garagem e arranquei eles no portão...nunca mais

    kkkkkkkkkkkkk, meu amigo a minha Ranger é cabine dupla. Minha garagem é alta, ainda bem kkk.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Farois de neblina ranger 300 par
      Por Moisés S.M no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/06/2011, 09:29
    2. Faróis de neblina da Ranger
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 74
      Última resposta: 11/09/2009, 10:57
    3. Santoantonio
      Por aareal no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/01/2008, 09:51
    4. Faróis de Neblina da Ranger...
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/09/2007, 14:49
    5. Faróis da Ranger
      Por LLeeoo no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/03/2006, 19:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade