x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/01/2010
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation ranger consumo alto




    PECO AJUDA A TODOS TENHO UMA RANGER 2003 DIESEL QUE ESTA FAZNEDO 5 KM COM UM LITRO UM ABSURDO JA FIZ REVISAO NA BOMBA INJETORA COLOQUEI BICOS NOVOS E NADA 5 KM NA CIDADE E ACREDITEM 12 NA ESTRADA NINGUEM DESCOBRE ESSE MISTERIO SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADECO. MARCOS MEU EMAIL É marcos175@yahoo.com.br

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se está fazendo 12 na estrada, está bom e o problema é a forma da condução. A minha nunca fez 11 na estrada, mas na cidade é entre 9,5 e 10,5.

    Evita esticar as marchas e usa mais freio motor e menos freio do pedal. Na ceidade troca as marchas até 2500 que está bom e sempre que puderes andar na marca mais longa aproveita. 5km/l eu já fiz usando muito 4x4low.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Filtros ok?

    Ta andando normal?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #4
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maecos175 Ver Post
    PECO AJUDA A TODOS TENHO UMA RANGER 2003 DIESEL QUE ESTA FAZNEDO 5 KM COM UM LITRO UM ABSURDO JA FIZ REVISAO NA BOMBA INJETORA COLOQUEI BICOS NOVOS E NADA 5 KM NA CIDADE E ACREDITEM 12 NA ESTRADA NINGUEM DESCOBRE ESSE MISTERIO SE ALGUEM PUDER AJUDAR AGRADECO. MARCOS MEU EMAIL É marcos175@yahoo.com.br
    Marcos
    A minha faz 7,5 Km/l na cidade às vezes, mas é qdo tem muita parada no trânsito, rotatórias, quebra-molas e preferenciais para esperar. E na estrada 11,3 - 11,5 sempre nessa média. O normal na cidade é 8,5 - 9,0.

    Abs

    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #5
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    A minha fazia em torno 6,5 Km/l na cidade. atribuí isso ao pneu maior (31x10,5), mas não chegeui a fazer regulagem na BI
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #6

    consumo

    a minha faz de 8/9 em média, cidade e estrada 50%/50%...mas tem algo errado sim...olha que eu tenho um pé bem pesado...na sua cidade não autorizada da mwm-internacional não?
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #7
    Vai gastar bem menos se trocar as marchas em 2000 rpm, não passar do 80 Km/h, e nem pensar em ligar o A/C.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Vai gastar bem menos se trocar as marchas em 2000 rpm, não passar do 80 Km/h, e nem pensar em ligar o A/C.
    Abs
    Anthon
    Anthonius....estávamos discutindo isso em outro tópico, sinceramente....pelo menos comigo, Ar ligado ou desligado não faz diferença tanto no consumo como na performance do motor...

    Abs!

  • #9
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    A minha fazia em torno 6,5 Km/l na cidade. atribuí isso ao pneu maior (31x10,5), mas não chegeui a fazer regulagem na BI

    Amigo, vc está fazendo os calculos corretos com a diferença do pneu?? Pq se estiver correto, sua viatura ta bebendo muito....a minha tbm tem pneus 31" e não faz menos de 10km/l na cidade...

    Ou seu pé é pesado? Pq eu e meu pai dirigimos na manha....marchas passadas em no máximo 2000 rpm e o pé bem leve....enfim, mesmo se seu pé for pesado to achando seu consumo alto...

    Abs!!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    a minha faz de 8/9 em média, cidade e estrada 50%/50%...mas tem algo errado sim...olha que eu tenho um pé bem pesado...na sua cidade não autorizada da mwm-internacional não?

    Fala João!! Blz cara??

    Vamos marcar novamente a Foz do São Francisco?? Vc tinha falado das dunas.....fiquei curioso....

    Ah, no último passeio que fizemos....notei que quando vc pisava forte sua viatura soltava muita fumaça preta, não sei se isso é normal....to comentando isso pq não noto a mesma quantidade de fumaça na nossa Ranger aqui quando piso forte....ia te falar isso antes, mas só lembrei agora quando ti vi por aqui....

    Abração!!

  • #11
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Meu pé não é pesado...
    Calculava corrigindo o hodômetro....
    Mas acredito que era ajuste na BI...
    Fumaçava muito..
    Bem agora cenas do próximo capítulo ou melhor próximo dono!
    Saudações cordiais
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Amigo, vc está fazendo os calculos corretos com a diferença do pneu?? Pq se estiver correto, sua viatura ta bebendo muito....a minha tbm tem pneus 31" e não faz menos de 10km/l na cidade...

    Ou seu pé é pesado? Pq eu e meu pai dirigimos na manha....marchas passadas em no máximo 2000 rpm e o pé bem leve....enfim, mesmo se seu pé for pesado to achando seu consumo alto...

    Abs!!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #12
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Meu pé não é pesado...
    Calculava corrigindo o hodômetro....
    Mas acredito que era ajuste na BI...
    Fumaçava muito..
    Bem agora cenas do próximo capítulo ou melhor próximo dono!
    Saudações cordiais
    Ah...vc tá de L200 agora, né?? Pegou zero? Como tá o consumo da bichona??

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade