x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1

    Thumbs up Farol da ranger - Opções




    Gente, procurando opções de faróis para ranger, achei algumas coisas legais.

    Maioria é do ebay mas tem uns modelos aqui no Brasil.

    Uma mais T que outro...to afim de importar um par para mim...

    Os dois ultimos parecem ser os melhores. O ultimo pode usar xenon que não ofusca e fica na lei (yes!). O penultimo fica com cara de ranger nova!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -farol-ranger-2.jpg   -farol-ranger-3.jpg   -farol-ranger-4.jpg   -farol-ranger-5.jpg   -farol-ranger-6.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #2
    Nava

    Tenho uma 99, se achar por favor me avise q ajudo nas despesas do frete. tenho muito interesse... abs

  • #3

    opçoes de farol

    Acho que o Fabricio Capitanucci importa farois p/ Ranger e Explorer. Ele esta aqui no forum ou no Orkut.
    att

  • #4
    Nao achei nenhum vendedor que manda para nós tupiniquins.
    O unico que vendia, 140 dolares de frete.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #5
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Eu tb conheço um importador de peças, ele reformou a ranger dele e colocou um destes farois, só que a dele é americana e ficou meio do estilo tunada, mas não deixa de ser um canal para importar,podemos cotar com ele, eu tb tenho interesse neste penultimo.

    Nava, acho que nossas viaturas são bem parecidas né? a minha é 2001, Branca, CS, 2.5 HSD e 4x4 ou estou errado?

    Segue o contato: RT Car Import Thiago Biazzi 11 2769-6680/6733-3669/7750-7194 19-9243-2574 e Nextel 100*9329 msn: rtcarimport@rtcarimport.com.br/ e1/2: thiago@rtcarimport.com.br e sitio: www.rtcarimport.com.br

    To dentro se der alguma coisa certo.

    Abraço,

    Flávio

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Oi Pessoal,

    Sou novo aqui no forum, essa é uma das minhas primeiras participações. Descobri o forum porque estou querendo comprar um 4x4 e estava a procura de informações.

    Eu tinha uma oficina e preparava picapes diesel (Motorhead Performance), mas agora estou fora do ramo.

    Nesse tópico posso contribuir, pois ainda importo peças para os meus clientes que viraram amigos, e tenho experiencia com esse tipo de farol aftermarket, seja para picapes, como para os Mustangs.

    Esse tipo de farol é bonito, mas é bom saber que a qualidade deixa bastante a desejar quando comparado com os originais.

    Se o uso for severo (dia a dia, com sol chuva, lava rápido, etc) há uma possibilidade muito grande de começar a entrar agua depois de algum tempo. Claro que isso pode ser resolvido aplicando silicone nas vedações.


    Alex

  • #7
    Bom saber da questão estanqueidade!

    Vc sabe dizer se o facho de luz é bom? Isso é o que importa...

    A minha ranger é PS2.8 CS 01/02 4x4 prata....
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Oi Nava,

    Eu considero que nos modelos projetor a qualidade de iluminação é inferior ao original. Para os carros que não utilizam lentes lisas (como no seu carro) há uma melhora utilizando os modelos aftermarket de lente lisa, com lampadas adequadas.

    Alex

  • #9
    Alex, mas os tipo projetor com HID não são o que há de mais moderno? Ou o problema é a qualidade do projetor aftermarket?

    Gostei muito do modelo da ultima foto pois poderia aliar HID na luz baixa e um bom facho com lampada H3 na alta. O que vi nas pesquisas é que este tipo elimina os piscas abaixo do farol por uma peça plastica lisa na cor da carroceria, que precisa ser comprada tb.

    E como fazer para viabilizar essa compra? Aqui custa 560 conto o par do farol mais simples, somente o farol de lente lisa.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Oi,

    Realmente os farois do tipo projetor são mais modernos, mas não necessáriamente mais eficiente. Porém o ponto neste caso especifico é que esses farois são projetados na China sem nenhum compromisso com a funcionalidade e durabilidade. Existem alguns modelos que eu acho muito bonitos.Dependendo do que a pessoa espera, são um bom negócio.
    Me passa o link por e-mail : alexander.neves@mattel.com
    que eu vejo por quanto consigo para você.

  • #11
    Troquei email com um gruingo dono de ranger q instalou os farois de lente lisa + HID e disse que ficou otimo.
    Ele recomendou instalar xenon no farol original. Disse que é a melhor solução na opinião dele com regulagem dos farois par anao incomodar os demais motoristas...mas aqui a lei impede né...

    O q mais me incomoda é que na trilha o farol só ilumina "malemar" para frente e nada para os lados! Instalei milha, mas tb focam para frente pois são muito consentrados.

    Depois que eu mudar o parachoque, vou colocar 4 milhas. Dois para espalhar luz na trilha e dois para farol alto e boa...

    Qual link vc se referiu?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #12
    Usuário Avatar de RangerRed4x4
    Entrada
    29/04/2010
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem uma dica de lâmpada para colocar na milha ou no "cibié" para que a iluminaçào aumente para os lados. Fazer curva com o vidro fechado fica perigoso, a película atrapalha a visibilidade....alguém sabe... Repondam com MP por favor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade