x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Juliano, poe na web esse manual de manutença ae.
    Valeu.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Opa...

    Beleza Nava, entao, tive vendo esse manual e é da Explorer/Mountainer, e retirei em algum topico do forum de SUV`S/Explorer, mas acredito que se vc der uma procurada, vc encontra algum manual pra Ranger,aqui nos topicos de pick-up`s, ok!

    Agora, esse que anexei esta em ingles e parece ser de Ranger Diesel, mas nao é tao completo quanto o da Explorer...

    Grande abraço...
    Desmontando diferencial diant. de Ranger... Arquivos Anexos
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #15
    As instruções para reparar o diferencial da Ranger estão aqui no seguinte link: http://rapidshare.com/files/34554534...anger.pdf.html
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0

    Beleza Walter...

    Entao, tenho esse mesmo manual, pelo menos os desenhos sao iguais e agora percebi que nao há nenhuma trava no semi-eixo pela parte interna da satélite! Fiquei feliz!

    Walter, vc tem esse manual todo? O que eu tenho tem umas 3.000 e tantas paginas mas é todo em Espanhol, e o meu Espanhol nao é dos melhores, pois algumas palavras tem uma escrita estranha e fico boiando!

    Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/10/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Retirar diferencial Dianteiro Ranger 2010.

    Bom Dia a Todos.

    Revivendo o tópico para não abrir outro com o mesmo assunto, estou precisando de uma dicas para retirar o diferencia dianteiro da minha ranger CD 4x4 3.0 2010.

    Moro em Fernando de Noronha e aqui existem poucos "mexânicos" que cobram muito caro e não fazem um serviço bom, então eu mesmo tenho feito a manutenção dela.

    Estou com muito barulho no diferencial dianteiro, mesmo sem acionar a tração, parece que moeu algum rolamento.

    A ideia é retirar ele completo e enviar de barco para Natal-RN para fazer uma revisão geral, depois montar no lugar.

    Pelo manual da FORD, teria que retirar disco, cubo e ponta de eixo para retirar as semi arvores.

    Li nesse tópico que me parece que não precisa desmontar tanta coisa para retirá-lo por inteiro.

    A dúvida e se consigo retirar o eixo todo apenas soltando os parafusos do centro da roda, o eixo cardã e os parafusos de fixação do diferencial, ou se tenho que que soltar as semi arvores antes?

    Outra dúvida é se para retirar as semi arvores eu preciso soltar disco e cubo de roda?

    Li no manual que precisa de ferramenta especial para soltar a homocinética do cubo e para soltar a semi arvore do diferencial. Precisa mesmo ou elas desencaixam fácil?

    Enfim, se alguém que já retirou esse diferencial puder dar umas dicas eu agradeço muito.

    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade