x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/03/2010
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Valvula ABS ranger




    Desculpem sei que esse assunto já foi batido aqui varias vezes mas, não consigo apagar a luz abs de nenhuma forma. Só falta desmontar a valvula do ABS (rabs) só traseira, alguem pode me ajudar como desmontar pra limpeza se precisa soltar ela do lugar dá pra desmontar no lugar mesmo? Tem que desmontar aqueles cilindros em cima ou apenas desconectar os tubos de óleo e jatear ar comprimido usar algum produto desingripante? Tenho que ficar assim aqui no rio ñ consegui ninguém com aparelho para fazer a leitura do defeito se álguem souber onde tem uma oficina me avisa!
    4X4 Brasil

  • #2

    Sensor ABS Ranger

    Danilo, primeiro retire e limpe o contato(sensor) do cabo que está ligado no diferencial. A limpeza pode dar resultado.
    Senão, retire as rodas e verifique o sistema de freio. Pode ter sujeira nos sensores ABS.
    Eu, deixaria essa válvula por último.

    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Aprender e ensinar

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/03/2010
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    O sensor foi trocado, as rodas desmontadas e revisadas. Tenho certeza que é a valvula pois o pedal vibra em baixa velocidade até a luz acender no painel e o abs parar de funcionar , acredito que ela esteja travada epor isso acende a luz! Séra que estou certo?

  • #4
    Olá Danilo. além da válvula do RABS, também pode ser o resistor ou o diodo invertido(um ao lado do outro), ambos localizados no caixa de fusíveis e relés ao lado da bateria.

    Anthon

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/03/2010
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Já retirei os 2 testei com multimetro e estão bons!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade