x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0



    se tu tem $$ pra comprar uma f250 nem pensa duas vezes e compra ela duma vez.

    abraços e ótimo 2010..
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #14
    A F250 foi o melhor carro ate hoje que eu vi , quanto a barulhos internos , leia-se bateçao em painel/portas. Assim como a 250 do miranda a minha tbm esta com 245 mil km e ta firme como rocha por dentro ...

    Uma F250 MWM original de tudo , se vc nao for um cavalo vestido na manutençao , enjoa de andar sem trocar nada.
    RAM 2500 - 2017

  • #15

    FORD... qualquer uma delas.

    Amigo... Sendo FORD... pickup grande,vai de qualquer uma delas... Aí é uma questão de gosto e $$.

    Mas até aqui já fez uma ótima escolha: FORD!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #16
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Amigo... Sendo FORD... pickup grande,vai de qualquer uma delas... Aí é uma questão de gosto e $$.

    Mas até aqui já fez uma ótima escolha: FORD!
    Amigos... na minha modesta opiniao, sao dois carros com caracteristicas bem diferentes, principalmente na categoria preço... A f-1000, principalmente as mais antigas, sao carros robustos, NAO QUEBRAM ( a nao ser que o dono seja um cupim de ferro). Eu tive uma 89/89 com carroceria de madeira, trabalhei com ela carregando galoes de agua, uma media de 60 galoes, em 5 anos, nao quebrou nenhuma X, a unica coisa que precisei fazer foram os embuxamentos da manga de eixo, mas ficou muito barato, para ser mais exato, troquei os rolamentos internos e externos da rda dianteira, barra de direçao (a maior e a menor), e lpastilhas de freio, ficou a quantia de R$300,00, irrisorio para um carro que trabalhou sem parar, sempre com muito peso em cima, vendi com mais de 300 mil km, e o dono hoje esta contentissimo, hoje ela esta em goiania - go. Ja a f-250, acho um carro lindo (meu sonho de consumo hoje é uma f-250 cabine dupla), tbem é um carro robusto, principalmente as 6cc, um amigo que tinha uma carregava um trailer para 4 cavalos, subia serra, descia serra e tava lá... ele so reclamava do consumo e do preco da manutençao, segundo ele, o consumo ficava em 5 km/l na cidade e 6,7 km/l na estrada, tbem segundo ele, precisou trocar o pivo da bandeja (segundo ele me falou, nao sei se esta certo ou nao, so estou passando o peixe que comprei), ficava em R$1500,00 (vai saber). Os preços dos dois carros nao sao nenhum pouco equivalentes... uma f-1000 (no caso da minha 89/89)foi vendida por r$25.000,00 ja uma f-250 na minha regiao, vc nao compra uma do primeiro modelo, acho que 98/99 por menos de r$ 50.000,00

    espero ter ajudado...
    abracos...

  • #17

    Consultas.

    Olha só...

    Por aqui as F-1000(XLT X-10) passam de preço as F-250 fácinho,estava vendo uma azul 6 cilindros diesel 99 por 38mil... E ao mesmo tempo tem F-1000 XLT dê 45 a 52mil. Vai saber...

    consultas:
    www.carrobauru.com.br
    www.compreauto.com.br
    ou www.compreautos.com.br (um dos dois).
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade