x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71
  • #61



    Não enviei antes a foto pois estava tentando anexa-la....

    Essa é a foto da caminhonete no dia que tirei da revenda...

    A próxima foto já vai ser no "serviço pesado"

    Abraço a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2009-10-07_07102009257.jpg  
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #62
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    legal herval!!!!

    tá gostando do novo motor?!?!??
    e a suspensão?!?!?

  • #63
    Porra Jera.... é outra coisa....

    Estava acostumado com o 2.5 e o meu ja estava todo errado ..... não passava de 120km/h com o pé na lata..

    Esse 3.0 anda bem.....

    A suspensão e o peso da caminhonete estou estranhando porque a minha antiga era cabine simples. Esta é mais macia pelo peso e a simples era mais "cabrita"... sempre pulando....

    Também estranhei que este motor precisa estar sempre cheio....

    Tive de optar pela cabine dupla pois minha filha nasce no início de novembro e não tinha como amontoar todos na simples....

    Faço idéia como deve ser com 227cv como tu disseste.....
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #64
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Di Herval,

    Muito bonita, parabéns!

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Não enviei antes a foto pois estava tentando anexa-la....

    Essa é a foto da caminhonete no dia que tirei da revenda...

  • #65
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Porra Jera.... é outra coisa....

    Estava acostumado com o 2.5 e o meu ja estava todo errado ..... não passava de 120km/h com o pé na lata..

    Esse 3.0 anda bem.....

    A suspensão e o peso da caminhonete estou estranhando porque a minha antiga era cabine simples. Esta é mais macia pelo peso e a simples era mais "cabrita"... sempre pulando....

    Também estranhei que este motor precisa estar sempre cheio....

    Tive de optar pela cabine dupla pois minha filha nasce no início de novembro e não tinha como amontoar todos na simples....

    Faço idéia como deve ser com 227cv como tu disseste.....
    diherval, uma dica....troque as marchas em 2100-2200 rpm.....vai responder sempre bem......e 5a marcha só depois dos 80-90km/h.

    e fique atento com a velocidade na estrada hehehe!! meu pai que nao é de correr, viajou sozinho com a ranger uma vez e se assustou qnd viu que estava a 160km/h!!
    sem vc querer a ranger chega nos 120-140km/h....
    e os 227cv vc só vai sentir nas ultrapassagens ou qnd vc querer acelerar.....da mt mais segurança na estrada.

    parabéns pela filhinha!!!

    flwsss!!

  • #66
    Ainda não tive oportunidade de acelerar, estou na fase de amaciar o motor... mas também não to dando folga para ele... Viajo carregado mas em velocidade moderada.....

    Vi alguns relatos de que a ranger remapeada para + - 185cv fica também boa na cidade, podendo andar com marchas mais altas em velocidades pouco mais baixas????

    Estou esperando amaciar o motor e depois vou encomodar a todos que possuem este remapeamento para me dizerem se vale a pena ou não.. Muito embora acho que, com certeza, deve valer a pena pois quando for preciso, é só apertar o acelerador e o "baile muda de música"....

    Também acho que, com relação ao consumo, deva ser a mesma coisa,,,, andando "calmo" não tem porque aumentar o consumo....

    Abraço a todos.......
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #67
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Di Herval,

    Por favor, quando puder, repasse algumas fotos: como ficou a grade frontal, novo painel da XL com airbag, etc.

    Quanto mais, melhor.

    Vc cotou o seguro no tal do Programa de Fidelidade da Ford a 25% no primeiro ano ("75% de subsídio"). Poderia informar o valor?

    Como ficou o IPVA proporcional? Sabe qual foi a alíquota e base de cálculo?

    Abraços,

    Felipe
    4X4 Brasil

  • #68
    E ai carioca...

    To aqui na fazenda e sem a máquina para tirar umas fotos.

    Quando for a cidade pego a maquina e envio umas fotos.

    Qto ao IPVA vou me informar, pois o pessoal do meu escritório é que efetuou os pagamentos e, como não fechou o mês, não vi ainda a planilha de fechamento de mês. Teve o valor da escolha de placa, deve ter dado um valor a mais.

    Estive lendo que em função da baixa dos carros novos, já está havendo uma discução se o IPVA pago na retirada do veículo deveria ser mais baixo do que esta sendo cobrado...

    Em seguida, qdo enviar as fotos te digo os valores certos.

    Posso te adiantar que estou gostando da caminhonete.

    Abraço
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #69
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Di Herval,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Hoje estive numa concessionária, e, me atendeu um outro vendedor. Me mostrou um papel da Ford informando que já tinham vendido 1.500 destas XL com ABS e airbag duplo, mas que restavam mais 500. Não sabia o preço, mas ligou para a Ford e lhe disseram que as 500 já tinham sido vendidas, mas que podia fazer o pedido nas mesmas condições até Outubro. A concessionária instala vidros e retrovisores elétricos.

    Preço com o desconto são os seus R$ 72,144,00, sem o desconto o preço iria para R$ 86 mil, que é o mesmo preço da Hilux 3.0 STD 4x4 com ABS e airbag duplo: sua concorrente direta.

    Assim que penso que a Ford vai continuar com o desconto variando entre 11% e 17%, ou as empresas vão para o modelo de Hilux acima.

    Eu só conseguirei pensar em comprar próximo do final do ano.

    Ele me disse que o IPVA era calculado em cima do preço da NF (R$72.144,00), e, não do preço de tabela (R$ 86 mil), será? Quanto foi o seu e com qual alíquota?

    O desconto no seguro ele disse que só valia para este mês, será? Vc fez o seu pelo programa de fidelidade Ford Ranger: 25% no primeiro ano?

    Se estivesse no Rio, esperaria pela "nova Ranger GNV", mesmo perdendo de 844 litros para 622 litros de bagagem, em razão do cilindro de GNV, poderia colocar uma capota de fibra, que "recuperaria" o volume perdido, mas estou em MG "túmulo do GNV", e, nenhuma convertedora instala kits de 5a. geração ou esteja no Programa Ranger GNV, ainda penso na Ranger diesel.

    A nova Ranger a gasolina melhorou com a introdução de velas de ignição Iridium da NGK, e, deve ter colocado cabos de velas mais robustos, melhorando a economia de combustivel e a redução de emissões. Mas virá a Flex e sem o novo kit de 5a. geração? Comprar agora é risco de grande perda. Um colega do forum colocou numa TR4 um kit de 5a. geração com estas velas Iridium, e, constatou que a autonomia melhorou em 15%, assim acredito que o consumo de combustível: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...6&postcount=12 / http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...31&postcount=7.

    Sei que a Ford está testando com o novo kit da BRC/White Martins, antes era o Sequent, não sei se estão testando com o Plug and Drive ou com um mais moderno, e, também se já estão testando na versão flex. Deve ser para modelos fabricados em 2010!

    Se der tudo errado, talvez espere o ano que vem pela "nova Ranger GNV", flex ou não.

    Não fosse a redução do IPI para picapes, que só vale até Dezembro, eu decidiria para o ano que vem com ou sem a "nova Ranger GNV".

    Hoje também foi uma tarde de cão para mim. O Spacefox da esposa com menos de 1 ano "deu um curto na ventoinha", tive que chamar o reboque. Gloriosamente hoje foi dia dos securitários, e, nenhum corretor atendia. O do Spacefox o corretor não renovou automaticamente, estou correndo atrasado para resolver: tive que catar um reboque para levar para a concessionária - maldita garantia!

    No aguardo de suas novidades!

    Abraços,

    Felipe
    4X4 Brasil

  • #70
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Hj eu tava na pirelli arumando a L200, ai passou uma Ranger prata limited dessa nova, as lanternas traseiras dela deixaram ela muito mais top, parece q ela ta mais encorpada. A nova Ranger fico muito TOP e ainda ta menos cara q as Japa.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #71
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Seguro e IPVA

    Olá pessoal.

    Tenho olhado muito para a nova Ranger, sem ser a Limited a XLT que com o desconto por ser funcionario Petrobras fica em torno de 74k.
    Gostaria de informação sobre valor do IPVA e Seguro.
    Sou do Rio Grande do Sul e sei que é um pouco abaixo do valor do sudeste.

    O que o pessoal está falando dessa nova Ranger?
    Vale mesmo a pena por esse valor?

    Desde já agradeco pessoal!

    Bruno Silva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade