x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71
  • #37

    depende




    Citação Postado originalmente por EMERSONFROIS Ver Post
    Quero comprar um 4x4, estou de olho em hilux 4x4 sw4 diesel de 1994 a 1997, ou sportage de 1996 a 2002 gasolina ou diesel, gran vitara de 1999 a 2002 a gasolina ou diesel, ou tracker 2002 diesel, ou ranger cabine dupla 2000 a 2001 4x4 diesel,,,,,,,qual desta que melhor e tem um custo beneficio bom,,,,,,,,,grato

    depende de quanto vc queira pagar...desses que vc falou eu iria de GV a gasolina...é um bom carro...sistema 4x4 confiável...agora a manutenção é um pouco salgada...mas não quebram muito...

    também depende muito do seu uso e da procedência do veículo...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #38
    pessoal sobre essa cagada do mula de abaixar o IPI eu acho que com uns 3 meses passados do fim do IPI voltará tudo ao seu exorbitante preço... proximo da FIPE...

    abçs

  • #39
    Houvessem c@g@d@s dessas todos os dias, meses ou ânus.
    Também não precisa ser um economista para concluir que voltando o imposto, as coisas vão subir novamente.
    Sorte de quem teve money para comprar uma viatura zero com o desconto do IPI.
    Thiagus. Fique tranquilo, que além da volta do IPI, vem aí mais carga tributária. Ex.: Volta da CPMF com outra sigla.
    Abs
    Anthon

  • #40
    E ai galera!!!
    Tinha uma ranger 2000 com 225.000km, em baixo do pau, asfalto e estrada de areia (inclusive dentro do campo levando sal para os coxos)....

    Acabei entregando a "beleza" e pegando uma 2010, mas optei pelo modelo XL que vem (nesta série especial) de fábrica com ar, dh, abs e air bag.
    O preço para produtor rural ficou em R$ 72.150,00.
    Acho que fiz bom negócio, visto ter pego uma caminhonete com 3 anos de garantia e já modelo novo....

  • #41
    Usuário Avatar de romuloprando
    Entrada
    17/07/2007
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Só pra engrossar a lista de posts:
    Comprei minha Ranger em 1 de outubro, é uma 98/98 completa, entreguei minha Saveiro 04/04 por R$24.000 (fipe R$23.000,00) paguei uma volta de meros R$ 1.000,00 logo a Ranger saiu por apenas R$ 25.000,00 em Campo Grande MS. Aqui no PR eu não achava uma igual por menos de R$28.000,00.
    Ranger XLT 06 NGD 3.0 4x4 CD, Branca
    EX Vectra GT-X 09 Preto
    EX Ranger XL 98 HSD 2.5 4x4 CS, Prata

  • #42
    Citação Postado originalmente por romuloprando Ver Post
    Só pra engrossar a lista de posts:
    Comprei minha Ranger em 1 de outubro, é uma 98/98 completa, entreguei minha Saveiro 04/04 por R$24.000 (fipe R$23.000,00) paguei uma volta de meros R$ 1.000,00 logo a Ranger saiu por apenas R$ 25.000,00 em Campo Grande MS. Aqui no PR eu não achava uma igual por menos de R$28.000,00.
    Sim amigo, mas a sua é cabine simples. A pickup que gerou o tópico é uma cabine dupla por 26.000. Tá barata demais. De qualquer forma, parabéns pela compra.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #43
    Usuário Avatar de romuloprando
    Entrada
    17/07/2007
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Sim, com certeza! Isso só reforça que essa Ranger do tópico está praticamente "de graça".
    Ranger XLT 06 NGD 3.0 4x4 CD, Branca
    EX Vectra GT-X 09 Preto
    EX Ranger XL 98 HSD 2.5 4x4 CS, Prata

  • #44
    Desculpem pessoal em especial ao duardobruno.... !!!!!!!

    Quando li a primeira vista o tópico não me dei conta que estavam falando daquela ranger em específico anunciada no mercado livre....

    Achei que estavam falando do preço da nova Ranger em relação as demais que esta com promoções bem tentadoras..

    Foi mal....

    Não tive nem tenho a presunção de atrapalhar um tópico, até mesmo porque estou aqui para trocar idéias e muito aprender.....

    Valeu galera e mais uma vez desculpas........
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #45
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Di Herval,

    Parabéns pela sua nova picape.

    A sua é cor metálica (prata)? Qual o "preço para produtor rural" no início da negociação ("oficial")? Quanto do "preço para produtor rural" Vc teve de desconto? Conseguiu barganhar alguns acessórios?

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    E ai galera!!!
    Tinha uma ranger 2000 com 225.000km, em baixo do pau, asfalto e estrada de areia (inclusive dentro do campo levando sal para os coxos)....

    Acabei entregando a "beleza" e pegando uma 2010, mas optei pelo modelo XL que vem (nesta série especial) de fábrica com ar, dh, abs e air bag.
    O preço para produtor rural ficou em R$ 72.150,00.
    Acho que fiz bom negócio, visto ter pego uma caminhonete com 3 anos de garantia e já modelo novo....

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Desculpas nada, vai tirando umas fotos da tua ranger e posta aí pra gente ver. Tecnicamente, tem alguma diferença da nova pra antiga? Deu pra se acostumar com o visual novo? Emboras morando perto de Pelotas,o deu não tem conotação sexual!!! ahahaha
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #47
    E ai galera...

    Carioca, tentaram em junho me vender uma 2009 (modelo antigo) zero por R$ 74.500,00 (cab dupla, 4x4, ar , direção abs e ais bag) mas eu esperei.....

    No fim de setembro me ligaram da concessionário de Pelotas para eu dar uma olhada na modelo novo e me ofereçeram a modelo novo com os opcionais que mencionei antes.... Neste valor (R$ 72.114,00) a cor é prata e me deram (segundo eles 17% de desconto incluido IPI e Produtor rural) Quanto aos acessorios nada pois é uma venda direta.......também me ofereceram uma versão 4x4 cor branca, cab dupla, apenas com ar e direção sairia por mais ou menos R$ 67.000,00.

    Edintruder, assim que der mando as fotos.... ainda não me acostumei com ela, acho feio os farois, mas......... a frente dela a cada dia que passa vou me acostumando mais.... acho que é como tudo que aparece novo.... no começo é estranho..... Também trabalho em Pelotas, mas aqui não tá dando nada... kkkk

    Abraço a todos.....
    4X4 Brasil
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #48
    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Desculpem pessoal em especial ao duardobruno.... !!!!!!!

    Quando li a primeira vista o tópico não me dei conta que estavam falando daquela ranger em específico anunciada no mercado livre....

    Achei que estavam falando do preço da nova Ranger em relação as demais que esta com promoções bem tentadoras..

    Foi mal....

    Não tive nem tenho a presunção de atrapalhar um tópico, até mesmo porque estou aqui para trocar idéias e muito aprender.....

    Valeu galera e mais uma vez desculpas........

    Descupa Por(*&(&( nenhumaaa!!! Agora vem vc com a sua Ranger novinha (será que to sentindo inveja?) meter o bedelho aqui no tópico. Falar de preço de pickup nova(hummm 2010 né, hummmm cheirando a novo!!! Ai meu Deus!) rapazzz!!! Vc queria era atrapalhar o tópico dos pobres. (Aiai... tudo novinho, sem nenhumm barulhooo.. hummm) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

    Aí véi! Bota as fotos da bicha ae pra gente vê.

    Tá bommmm Edin!!!! Ele é de Pelotas. Quando eu digo "da bicha" é da pickup tá?!

    Abraço Mano.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade