x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1

    Troca de Ranger 4x4 2000/2001 por Ranger a gasolina 2007.




    Bem senhores, como muitos sabem, tenho uma Ranger 4x4 XL 2000/2001 HSD 2.5. Motor novo e turbina nova, feitos no início de 2008. O carro me agrada muito. Até que um dia, aos 32 anos de idade, me divorciei da minha mãe. Assim, estou indo morar em um apartamento, sem garagem, lógico pela minha situação de quase classe média baixa. Desta forma, me preocupei muito com o carro, visto que tb logicamente, este não possui seguro (ficou na faixa dos 4.600 a 5.000).

    A Segurança

    Por via das dúvidas, como já rodava sem seguro antes, a pickup possui alarme positron, pega ladrão nas portas (trava tudo depois de 1 minuto que a porta foi aberta), trava multilock, corte na solenóide e por último estou querendo instalar um rastreador, caso eu fique com ela. Tb consegui uma autorização para estacionar dentro do condomínio, próximo à guarita de segurança. Isto pq ainda pago prestações desta pickup e não estou muito disposto a me desfazer dela.

    A Proposta

    Foi feita uma proposta, por um marreteiro da Cidade do Automóvel, para levar minha pickup lá para avaliação e venda com quitação da dívida. Isto, em troca de uma Ranger XLS, completa, 2007 a gasolina e óbviamente, 4x2.

    A Dúvida

    E agora Joseph??? Com a Ranger 2007 a Gasolina, posso fazer seguro. E sinceramente, pickup a gasolina não me assusta não. Já tive S10 a gasolina. Até pq rodo muito pouco, moro a 8 km do trabalho agora. O sítio fica a 16 km. Então no custo X benefício, é como eu disse: Não tenho medo de pickup a gasolina.

    Contudo.... estarei abandonando uma excelente pickup, mais velha, porém confiável, com motor diesel novo, turbina nova e com revenda mais fácil.

    Ajudem companheiros!!! To na merda, sem saber o que fazer. Arrisco sem seguro??? Mudo pra uma mais nova, mas podendo ficar atolado um dia por aí?? O que fazer???
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #2
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Decisão difícil...

    É, cara, não queria estar na tua pele...
    Agora, a troca é do tipo toma lá dá cá ou entra $$$ no negócio?
    Para rodar o que você roda a 2007 é uma boa opção. Você vai ganhar 07 anos e a XLS equivale a XL. O motor 2.3 16V é bem confiável. Pensa bem. Dá uma volta na Ranger gasola para comparar com a tua.
    Boa sorte na decisão.
    Ah! Olhe bem a procedência da Ranger: documentação, revisões, manual, nota fiscal, se é de único dono, etc.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #3
    Cara, pensa direitinho..... tu vai chorar quando lembrar da tua 4x4.....

    Realmente, como vc roda pouco a troca do Diesel pela Gasolina não vai assustar, oq assusta MESMO é a troca do 4x4 pelo 4x2....

    Abs!!

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu acho uma boa. mas tenta uma 2008. a diferença de preço deve ser minima.
    a maioria das lojas quitarão seu financiamento. procura a que pagar mais!! e veja se o financimanto da nova ou de uma okm não sai mais barato que o seu atual financiamento! ou tb uma diesel 2005/2006. vai na slaviero usados que eles tem mt ranger lá e pegam teu carro. lá foi onde peguei o maior preço na avaliação na troca de uma usada.

    a slaviero usados fica em frente a slaviero novos!! do outro lado da rua!
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Faz a análise, precisas do 4x4? Atualmente eu não preciso mais do 4x4, então eu até penso numa F1000 4x2.
    Avalia e veja. Se ficares sem dívidas também é vantagem.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Eu tb ando sem seguro, tenho rastreador positron, mais nao deixaria minha pickup dormir regularmente na rua nao.
    se nao conseguir pagar pelo menos um estacionamento para ela eu faria a troca
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #7
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu acho uma boa. mas tenta uma 2008. a diferença de preço deve ser minima.
    a maioria das lojas quitarão seu financiamento. procura a que pagar mais!! e veja se o financimanto da nova ou de uma okm não sai mais barato que o seu atual financiamento! ou tb uma diesel 2005/2006. vai na slaviero usados que eles tem mt ranger lá e pegam teu carro. lá foi onde peguei o maior preço na avaliação na troca de uma usada.

    a slaviero usados fica em frente a slaviero novos!! do outro lado da rua!

    Boa dica! Vou lá sim.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #8
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Faz a análise, precisas do 4x4? Atualmente eu não preciso mais do 4x4, então eu até penso numa F1000 4x2.
    Avalia e veja. Se ficares sem dívidas também é vantagem.
    Edin, sem dívida não fica não. Mas pelos cálculos é tipo assim, minha mãe já fez isso no Fox. É como se vc começasse a pagar o carro novamente. A minha prestação é baratinha pq na época eu tava arrochado, hoje dá pra pesar um pouco mais na prestação, então calculo que devo entregar a minha e ainda ficar uns bons 24 meses pagando a outra. Pq afinal, a minha não tá quitada não. E isso é ffffrroiidessss!!! Pq vc paga uns 2 anos o carro e quando vai ver, o saldo devedor é quase o mesmo do começo da dívida. É como se eu tivesse alugado o carro.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Isso é o que me limita em trocar a Ranger numa mais nova, pois a diferença é sempre grande e os juros te arrancam a pele. A Minha Ranger comprei com consórcio.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Gentem, gentem, gentem!!!! To puuuuuuuuuuuuuuuuuuutoooooooooooo de ódio. Os marreteiros marditossss querem dar 25.000 na minha ranger!!! Teve um fdp que queria pagar 20.000!!! Po véi! Eu falei pra ele: " Ow maluco, tu acha que eu vou te dar minha ranger 4x4 a diesel por 20.000, só pq vc sorriu pra mim e meu deu esse café porcaria?" Perae meu irmão. 32.000, é chato mas eu ia entregar. Apesar do teto tá uma coisinha queimado, nos bancos de couro, os dois assentos da frente precisarem de uma reforminha, mas peraeee. Motor zerado, suspensão zerada, turbina novinha. Véi!! Pra pagar prestação de carro a gasolina na casa dos 900,00 reais por mês. Vou pagar a prestação dela 570 + 460 da prestação do seguro. 1030,00 por mês até terminar de pagar. Afinal faltam 23. O q vcs acham?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #11
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Gentem, gentem, gentem!!!! To puuuuuuuuuuuuuuuuuuutoooooooooooo de ódio. Os marreteiros marditossss querem dar 25.000 na minha ranger!!! Teve um fdp que queria pagar 20.000!!! Po véi! Eu falei pra ele: " Ow maluco, tu acha que eu vou te dar minha ranger 4x4 a diesel por 20.000, só pq vc sorriu pra mim e meu deu esse café porcaria?" Perae meu irmão. 32.000, é chato mas eu ia entregar. Apesar do teto tá uma coisinha queimado, nos bancos de couro, os dois assentos da frente precisarem de uma reforminha, mas peraeee. Motor zerado, suspensão zerada, turbina novinha. Véi!! Pra pagar prestação de carro a gasolina na casa dos 900,00 reais por mês. Vou pagar a prestação dela 570 + 460 da prestação do seguro. 1030,00 por mês até terminar de pagar. Afinal faltam 23. O q vcs acham?

    Vc ainda pergunta??? Lógico que vc deve continuar com a sua 4x4 !!!


    Cara, estou indignado como vc....como já tinha dito aqui, sábado passado fui numa loja Ford dar uma olhada na Nova Ranger e, por curiosidade, perguntei por quanto eles pegavam na nossa Ranger Storm 2.8 4x4 CD com pneus BF All Train 31" novos ano 2004 e MUITO FILÉ com 115 mil km......pois é, acabei de consultar a tabela FIPE que deu R$ 48.960,00 na bichinha, os caras da Ford ofereceram R$ 35.000,00 por ela na troca por uma 0km!!! Tem condições uma coisa dessa??? Cara, eu me contive pra não mandar ele enfiar os 35mil lá vc sabe onde....

    Abs!!

  • #12

    trocar pra que?

    Cara, estou indignado como vc....como já tinha dito aqui, sábado passado fui numa loja Ford dar uma olhada na Nova Ranger e, por curiosidade, perguntei por quanto eles pegavam na nossa Ranger Storm 2.8 4x4 CD com pneus BF All Train 31" novos ano 2004 e MUITO FILÉ com 115 mil km......pois é, acabei de consultar a tabela FIPE que deu R$ 48.960,00 na bichinha, os caras da Ford ofereceram R$ 35.000,00 por ela na troca por uma 0km!!! Tem condições uma coisa dessa??? Cara, eu me contive pra não mandar ele enfiar os 35mil lá vc sabe onde....

    Abs!![/QUOTE]


    Alagoano,

    pra que trocar a tua ranger...tá novinha cara...pensa bem...sem falar que essa nova não emplacou...provavelmente não vai ficar por muito tempo no mercado e quem comprar vai ficar com uma bomba nas mãos...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade