x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Question Bomba de Combustível da Ranger




    Galera, hj o tanque da Ranger foi removido.

    Só olhar as fotos do Jera q dá pra ter uma idéia da minha bomba. Não sei como estava andando a picape. Totalmente obstruido. Pois bem...

    Essa bomba já tinha sido mexida anteriormente e fizeram umas gambiarras de quinta categoria nela q nem adianta ficar descrevendo. Meu mecãnico vai colocar uma peça inteira nova só q na concessionária aqui em Joaçaba o preço é de quase 1.500 reais. Então eu pergunto. Onde vcs estão pegando peças desse tipo. Alguém tem um contato pra passar pra mim?

    E uma outra coisinha. A Ranger tem essa única bomba dentro do tanque, ou mais alguma em algum outro lugar?

    E por último, o ruído ao se desligar a chave q dura uns 4 segundos no tanque(igual a quando liga). Tipo um barulho da injeção de carro a gasolina é assim mesmo?

    Vamos ver se a gente coloca essa encrenca pra andar agora.

    Quem puder dar uma mão fico grato.

    abç a todos

    Marco

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Limpa essa peça e reinstala de novo. Aproveita e manda tirar essa tela fina.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    marco, o barulho da injeção é normal mesmo. mas é bem baixinho. se o barulho for alto é pq tem alguma coisa forçando a bomba....sujeira por ex.

    achei até barato esse preço.....algum tempo atras alguem falou que custava 3500,00!!

    na concessionaria se vc chorar eles dão desconto....pode chegar a 30%!!
    tem uma concessionaria em pindamonhangaba-sp....Ativ Ford....eles tem preços bons pra pagamento a vista. fale com a Flavia do setor de peças.

    ou entre aqui e procure as lojas autorizadas!! http://www.nav-international.com.br/...pa=mapa&tipo=P

    amanha vou ver aqui em brasilia qnt custa uma dessas e te falo.

  • #4
    Ótimo Jera!

    Agradecido mais uma vez. Resta-me apenas mais uma única dúvida ou curiosidade. Essa é a única bomba de combustivel no sistema? Não tem mais nenhuma outra?

    abç

    Marco

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    marco, fui na ford e vi o preço da bomba........1275,00 preço de tabela......1147,00 dividido em 3x e 1087,00 à vista.
    mas liga na ativ ford e fala com a flavia setor de peças, pede um desconto!!....http://www.ativford2.com.br/

    passa esses preços pra sua concessionaria aí pra ver se eles cobrem o preço.
    cotação feita na ford alvorada - brasilia.

    falouuuu

  • #6
    Blz Jera!!!!!!!

    Muito bom. Fico agradecido mais uma vez. Muito Obrigado!

    Mas só me diz mais uma coisa. Essa é a única bomba no sistema né? Ou tem mais alguma? Só quero tirar bem a dúvida e não ficar mais na estrada. Minha namorada vai usar essa camionete pro resgate e não posso deixar ela na roubada.

    Marco

  • #7
    Talvez exista uma bomba alimentadora auxiliar, antes da BI. Também se existir... ? Para que uma bomba dentro do tanque ? "Evolução" errada das montadoras. Coisa de ingenhierro.
    Espero que a TROLLER não tenha embarcado essa tecnologia furada nas suas viaturas !
    Já pensaram perder o Paris-Dakar por causa de uma camizinha entupida ou furada ? Será Foid né ?
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcomencia Ver Post
    Blz Jera!!!!!!!

    Muito bom. Fico agradecido mais uma vez. Muito Obrigado!

    Mas só me diz mais uma coisa. Essa é a única bomba no sistema né? Ou tem mais alguma? Só quero tirar bem a dúvida e não ficar mais na estrada. Minha namorada vai usar essa camionete pro resgate e não posso deixar ela na roubada.

    Marco
    num sei não marco........mas acho que é só ela....

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera, vocês já ligaram na Navesa Caminhões de Goiania para ver o preço???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcomencia Ver Post
    Ótimo Jera!

    Agradecido mais uma vez. Resta-me apenas mais uma única dúvida ou curiosidade. Essa é a única bomba de combustivel no sistema? Não tem mais nenhuma outra?

    abç

    Marco
    Ola marco a sua ranger so posui 1 bomba localizada dentro do tanque mesmo ,eu posso dizer conserteza pq trabalho com isso a mas de 15 anos ,eu fasso recuperaçao de bamba de gasolina e distribuidor .,se acaso vc presisar eu posuo a mesma nova ou recuperada com um bom preço ok abraço patrick 041 84068725.

  • #11
    Olá Patrick, pode me informar quanto custa uma bomba de combustível do tanque de uma Ranger 2007 diesel em bom estado (semi-nova).
    Abs
    Anthon

  • #12
    Usuário Avatar de Victor_4x4
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    45
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Ranger

    Uma vez ferrei a bomba da Minha ranger 99 ao andar com pouca gasolina no tanque. Troquei somente o refil da bomba, comprei na carbwell em SP pelo refil de 4bar R$140,00. de mao de obra foi R$50,00 + R$20,00 de gasosa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade